cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Demorando pra achar uma partida

Resolvido

Demorando pra achar uma partida

Iae gente

Hoje eu queria mostrar um problema que vem ocorrendo comigo

Basicamente meu client ta demorando mais que o Q da morgana pra achar uma partida.

Geralmente oque ocorre é que a estimativa de tempo pra achar uma partida e 1:30 minutos e demora 5:00 ; bom ate ai eu esta encomodado mas nao liguei,mas, hoje bateu o record, hoje demorou DEZOITO MINUTOS pra acha uma partida

Sinceramente eu até não tenho problema com prencher por isso uso ele pra nao esperar muito,so que eu queria testar akali e demorou tudo isso.

Um detalhe que tenho que deixar claro e que sobre aquilo que eu falei sobre esperar 5:00 ocorre até quando eu coloco prencher.

Vlw gente espero que vocês possam me ajudar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Demorando pra achar uma partida

Mano .. eu ja tive esse bug , qnd demora assim pode ver ali no X vc nao consegue nem cancelar a fila ..
Vc tem q fechar o lol e abrir dnv .. eu ja fiquei quase 40 minutos pra achar um ARAM e na hr q eu vi realmente tava bugado o client

5 RESPOSTAS

Mano .. eu ja tive esse bug , qnd demora assim pode ver ali no X vc nao consegue nem cancelar a fila ..
Vc tem q fechar o lol e abrir dnv .. eu ja fiquei quase 40 minutos pra achar um ARAM e na hr q eu vi realmente tava bugado o client

Mas as vezes pode demorar mesmo , no meu caso era realmente bug
Highlighted
Barão

se demora mais que 3 minuto sai e volta
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

tava acontecendo aki cmg tmb igual ate o negocio do X e realmente so volto quando eu reniciei

Valeu, tava ocorrendo igual como você descreveu e só resolveu quando reiniciei.

Obg pela ajuda!