cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DUVIDA GANHO DE PDL

DUVIDA GANHO DE PDL

Boa tarde,

fiz minha primeira md10 (7/3) e caí gold 5, gostaria de saber porque só estou ganhando 22 pdl e perdendo 18, em uma outra conta que eu possuia no começo de temporada ganhava 30 pdl e perdia 12, o que está acontecendo?

Obrigado.

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: DUVIDA GANHO DE PDL

as duas contas tem mmr diferentes logo vão ganhar/perder pdl respectivos para cara conta(mmr).
Aronguejo

vc deve ter afundado seu mmr na pré season, eu na season passada tava platina 2, porém n joguei na pre season, peguei plat 5 na md10, fiquei igual vc 7/3, hoje to plat 4 ganhando 26 de pdl, provavelmente vc deve ter ferrado com seu mmr.

Mas como meu mmr ficou baixo por causa da pré season se nao joguei ranked solo/duo nela, foi a primeira md10 na conta

@Pekoz escreveu:
as duas contas tem mmr diferentes logo vão ganhar/perder pdl respectivos para cara conta(mmr).

@Conde Vladislau escreveu:
vc deve ter afundado seu mmr na pré season, eu na season passada tava platina 2, porém n joguei na pre season, peguei plat 5 na md10, fiquei igual vc 7/3, hoje to plat 4 ganhando 26 de pdl, provavelmente vc deve ter ferrado com seu mmr.

Nao joguei ranqueadas na pre season amigo :x

Arauto

@vitu o rager escreveu:
Mas como meu mmr ficou baixo por causa da pré season se nao joguei ranked solo/duo nela, foi a primeira md10 na conta

quem falou que ele ficou baixo na pre season ? o que eu to falando é que as contas tem mmr diferentes por isso cada uma da uma quantidade diferente de pdl.