cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Tropa

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Pessoal… ta travando demais … principalmente em rankead….. fica dificil jogar assim…
Tropa

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

O meu ta normal!
Tropa

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Estranho mesmo é aquelas deslizadas que os personagens dão após soltar uma skill.
Tropa

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Aqui tambem ta a mesma coisa, jogava com 300 por ai e agora ta 80-90, claro que não faz diferença nenhuma ja que da pra jogar tranquilamente mesmo assim, mas é um tanto quanto desconfortavel olhar esses numeros.
Aronguejo

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Percebi que são algumas partículas específicas, muuuuuito antigamente o W da leblanc fazia meu notebook(que por sinal era ruim) dropar o FPS, quando o W acabava o tempo de retorno o FPS subia de novo. É chato isso, algumas partículas do jogo estão pesando demais.
Tropa

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Meu fps quando bom fica em 20 kkkkk, mas pq meu pc é %% mesmo T_T
Tropa

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Estou com um problema parecido, fico com 150 de FPS e 16 de MS e msm assim eu caio de 5 sem 5 seg ta osso jogar lol, toda vez esse msm problema e só surgiu agora com essas novas runas
Aronguejo

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

E a riot ainda ta querendo colocar aquelas barras de hp diferentes sem ao menos procurar fazer um bugfix/hotfix no estado atual do servidor, se a nova att chegar sem alguma solução pro fps não vai ter como jogar mais.
Tropa

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Pode ser de ajuda pro rioter:

Da 7.22 para a 7.23 meu fps caiu pela metade e agora o detalhe importante:

Assim que a partida inicia, enquanto os campeões surgem na fonte da vida, aquela animação com laser azul dropa para os 5~7 FPS.
Podem olhar no código que a %%% foi feita nesse meio tempo.

Like aqui por favor!

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

olha, pra mim só acontece quando acabei de morrer, então nem faz tanta diferença, sejam mais pacíficos

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Isso acontece comigo, é ruim, mas sejam pacíficos como bons críticos, é melhor pra vocês e pra riot, não joguem um mundo de culpa em cima deles.

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Meu também eu conseguia joga de boa dai agora fica so travando fps ta normal do nada cai TF? eu não sei mas nem oque é TF com esse lagg ‘-’ e zoe também ta bugada sempre quando jogo com ela ta mas lagado ainda nem no PBE não tava assim!! poxa vamos da um jeito nisso ai riot porque ta %% joga assim tem muita gente que ta com essa problema desde pre temporada ‘-’ saudades começo do ano…

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Isso também esta acontecendo comigo, jogava com 120-80 agora estou jogando com 30-25 com tudo low, e olha que eu jogo, jogos mais pesados que lol e não esta dando problema de queda de fps nos outros game que eu jogo.
Tropa

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

E eu atualizando os java da vida o.O
Aronguejo

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Passando pelo mesmo problema! Quase agr fui jogar, e me deparei com o jogo dropando de 60 fps pra 0. Tá insuportável jogar assim, espero que algum Rioter responda esse tópico pois tá %%…
Tropa

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Ja estou a 3 dias sem jogar por conta disso, FPS la em baixo, cade os rioters pra ajudar?

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

RIOTERS ?
Tropa

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Meu fps também caiu muito por causa da atualização 7.23.
Que eu percebi é que mesmo quando você seleciona a opção de fechar o cliente durante as partidas, ele fica aberto. Tentem fechá-lo pelo gerenciador de tarefas.

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Nossa mano eu rodava lisinha essa animação agora cai muito o FPS como você falou, e antes do povo sair da base fica 20-30 fps

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Pior de tudo é que também pensei que fosse o meu PC !