cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Bom dia!
Após a atualização do patch 7.23 meu FPS caiu de 135 para 18 ~ 25 e está impossível de jogar com tanto lag. Contudo, quero deixar claro que as habilidades saindo com bastante delay, os campeões estão andando lagado como se estivesse travando no lugar e depois aparecendo a uma distância mais a frente do que quando trava. Nas TeamFight não consigo usar nenhuma skill, itens de ativação e feitiços. Se alguém tiver um solução, comente por favor!

58 RESPOSTAS

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

cmg tbm ta assim ta impossivel de jogar
Tropa

Mesma coisa, e olha que eu to acostumado a jogar jogos muito mais pesados que lol

__comigo também acontece isto.
Durante as TFs aumenta o ping para 200 o fps desce para 15! Do nada.
Tropa

LOL parece ter virado uma salada mal programada de tanta coisa que adicionam em pouco tempo.
É muito mais pesado do que deveria.
Tropa

Ta acontecendo comigo tmb man como que um pc que roda dota 2 smite no utra não aguenta o lol ‘=’

LOL tá HORRÍVEL de jogar, cliente completamente pesado, FPS quase inexistente, bug toda hora…
Tropa

realmente, no meu caso n eh sempre, as vezes da umas lagadas, o fps cai pra 15 kkk, acontence uns bugs tipo, uso skills mas elas saem 1.5 segundos depois que eu cliquei, e não, não eh minha net, ate pq minha net eh de 15Mega, é a cabo e so eu uso a net…
Tropa

Ontem aconteceu nos dois primeiros jogos, só parou quando eu reiniciei o computador.
Tropa

Aqui também está assim, pensei que fosse algo relacionado ao PC, mas é a pouca vergonha da Riot mesmo.

Tá dropando e não é pouco.

Exatamente isso. Em muito pouco tempo uma %%%da de coisa e com testes limitados.
Aronguejo

Igualmente , e o que me da mais raiva é que a RIOT NUNCA se pronuncia a respeito dos problemas de FPS, ela sabe que tem algo acontecendo des de uns 4 meses atrás mas não fala nada, cada atualização o fps abaixa um pouquinho, porém nessa ultima atualização o FPS abaixou de forma extremamente massiva, causando uma diferença absurda na jogabilidade, é horrível jogar com o champion parecendo que está usando um robô, todo travado.

Estou enfrentando o mesmo problema! Toda atualização é isso..
Tropa

Eu estava assim quando mudou do 7.20 pro 7.21.
Tive que tirar o Windows 10 e colocar o Windows 7, detalhe… sem antivírus.
O antivírus suga muita memória RAM.
Você só tem que se precaver de evitar vírus.

Impossível de jogar. Aqui está do mesmo jeito…

Cara tá ridículo isso, na moral Riot ajeita isso ai. Um laucher todo bugado, o jogo com drop de FPS. PQP toda semana um bug diferente no jogo. Sério, jogo games online a anos, aion, wow, OW, dota, etc etc etc… vei e nunca vi tanto bug no mesmo jogo. Pelo amor de Deus ta faltando paciência com lol mais pelo jogo que pelos players.

Cobra desses caras ai véi ta vendo que o povo ta reclamando não ?

rouxi toda semana um problema novo. mds !!

Aqui o fps caiu desde a entrada das novas runas, jogava mais ou menos com 100 de fps, mid-late game fica em torno de 30-40, ás vezes até menos, ta tenso.
Aronguejo

Tenho este problema desde o patch 7.22, to torcendo pra arrumarem pra eu poder voltar a jogar, pelo visto, volto a jogar só no natal ou depois

Pra mim desde a 7.22, tá triste