cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Tropa

Re: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)

Já te deram uma explicação?
porque aqui do 110 caiu para 35 e se for em TF cai para 2 só volta quando eu to morto mas volta para os 35 não para os 110 de antes.
Highlighted

desde o finalzinho do patch 7.23 começou a dropar aq tbm
jogava com 190 fps agr ta 60-40 man

Tropa

Mas nada de solução da Riot?
Tropa

Comigo aconteceu a mesma coisa, atualizei para o patch 7.23 e obtive uma queda considerável no FPS, consegui consertar reinstalando o jogo, porém depois de atualizar para o patch 7.24 a queda de FPS foi grande onde eu jogava com 110~120 agora nas team fights vai para 15~20 ficando impossível de jogar, isso quando a tela não congela por alguns segundos, já tentei de tudo, desde diminuir a qualidade, desfragmentar até reinstalar e nada funcionou, não sei como proceder mais :c

Mesmo problema antes jogava a 50 60 fps nao é muita coisa mas faz muita diferença. agora jogo a 20 

Aqui também, drop de fps frequente depois dessas atualizações, ta 1 absurdo.
Tropa

Realmente, não ta tendo condições de jogar, o fps cai de 100 a 8  do nada, e acontece toda hora isso, quem sabe assim eu pare de jogar esse vício kkkkk

Tropa

Uma coisa que percebi é que no meio da partida surge um processo que consome MUITA memória RAM: ngen.exe

Após finalizá-lo, o desempenho do jogo volta ao normal.

Olá SkyFoOox

Tive o mesmo problema e descobri que com a atualização meu computador desconfigurou a placa de vídeo como preferencial para o lolzinho, por isso a queda de FPS, verifique nas suas configurações do PC se a placa que está selecionada é a placa correta ou a do Windows caso seja a do windowns configure para a placa normal e GG.

Espero ter ajudado. 

Tive o mesmo problema e descobri que com a atualização meu computador desconfigurou a placa de vídeo como preferencial para o lolzinho, por isso a queda de FPS, verifique nas suas configurações do PC se a placa que está selecionada é a placa correta ou a do Windows caso seja a do windowns configure para a placa normal e GG.

Espero ter ajudado.
Tropa

O meu também, jogava entre 60 a 70 fps, agora não passa do 07, pqp 

O Meu esta acontecendo a mesma coisa , isso foi depois que atualizei pro windows 10 ... RIOT nem ajua 

Tropa

eu jogo no W10 bem antes de virar esse novo cliente e não dava essa queda de FPS grotesca,mas depois que mudo o CLiente essas quedas são constantes e muito brutas do 90 cai para 12 do 105 cai para 22 e não tenho nenhuma resposta da RIOT

Tropa

nem fala ja mandei uns 50 tickts falao que meu caso e atipico que nao podem mais me ajudar parei de jogar lol ate arrumar isso 

como ver isso ?

Aqui essa merda ficou assim depois da 7.24b e eu já falei com o suporte e as soluções que eles me dão resolvem nada.

pois é, eu jogava suavemente com configuração no médio-alto com 60 fps

hoje meu lol ta configurado no mais baixo possivel e ta rodando com 20 fps em média, quando **cogumelo do teemo** trocação o fps cai pra 10, e em tf a tela praticamente trava e só volta quando to morto.

isso começou na segunda-feira antes do patch 7.24 e agora eu esperava que viesse patch amanhã com a solução pra isso e descubro que o proximo patch sai só em janeiro

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Tropa

O problema é que a Riot não se pronuncia sobre isso se for assim é melhor voltar com o Patch "LEGADO" lolzinho raiz é o que há

no meu começou ontem em pleno natal, tava querendo jogar, ai entrei na partida e do nada começou, meu fps que antes era cravado em 60 e raramente diminuia pra 50, agora quano começa a partida ele fica em 30, e late game ele passa a ficar em 15 e em TF fica em 3. Achei que o problema era meu pc, fiz de tudo que a riot manda fazer, e muito mais coisas que vi em dicas, e nada funcionou, entao vim no forum e percebi que n sou o unico, depois da atualização ficou horrivel, fps dropando desse jeito não da. E UM ABSURDO A RIOT FECHAR OS OLHOS E FINGIR QUE NADA ESTA ACONTECENDO, SENDO QUE GANHA DINHEIRO AS NOSSAS CUSTAS PRA FINGIR DE MORTO AO VER QUE HA UM PROBLEMA.