cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DROP DE FPS : A PRAGA DO PATCH 9.22

Resolvido

Re: DROP DE FPS : A PRAGA DO PATCH 9.22

simplesmente nao tem como eu jogava a 100 de fps to jogando a 20 agora a rito nao ta nem ai pra nossas reclamaçoes se nao arrumarem isso eu simplesmente paro de jogar esse game pq ta impossivel mano

@Cristem  o problema nao e o pc pq tenho um i7 2600k 8 gb de ram e uma rx 570 4gb antes dessas ultimas atualizaçoes meu jogo rodava entre 130 a 200 de fps agora ta a 80 90 ainda da pra jogar de boa mais mesmo assim o problema nao e no pc e sim no jogo

Aronguejo

também estou com esse problema meu pc é um i7 8700k 16gb de ram placa de video gtx 1060 6fb e um ssd nvme eu jogo com o game travado em 120 fps porem chega a uns 400 fps sem limite e desde do ultimo patch ta variando full o fps de 120 cai pra 80 70 do nada impossivel jogar já reparei o client e usei a ferramente hextec. alguém resolveu?
Tropa

Duvido que a Riot vai arrumar isso nesse patch provavelmente ela vai ignorar até lançar a próxima grande atualização
Tropa

Verdade, está simplesmente horrível jogar com essas quedas de FPS constantes, e são seguidas, isso desanima qualquer um de jogar, só queria que a Equipe da RIOT fizesse algo, por que desse jeito vai ser meio difícil continuar jogando.

Bostejou hard em filhão, se não quer ficar vendo essas mensagem no fórum pq clica então? Se você não tem problema de FPS, que bom pra você, agradeça e mt. NÃO ADIANTA fazer esse procedimento que você citou, é problema de conflito de arquivos que foram acrescentado nessa 9.22. ''TODA COMUNIDADE ja está cansada de explicar.'', explicar oq? Que e o PC da galera que tá fazendo isso?  Pois e só isso que eu vejo dos rioters e de pessoas tóxicas como você falando e bostejando. E não, não e minoria que está tendo isso, É UMA VAAASTA GALERA que tá com esse bug, independente de ter pc bom ou não.

Obs: próprio Meddler (responsável pelas atualização no cliente), já disse hoje que realmente é um problema de bug que acabou gerando esses drop de FPS e congelamentos de tela e que a riot ainda está tentando procurar esse tal ''bug'', pois o mesmo e complexo e difícil de ser resolvido.

Não adianta, amigo! CPU fica entorno de 30% e instalei o win 7 x64 que é o mais leve justamente para testar se era conflito do win 10 com o lol. Sobre instalar um SSD como você disse, também não surte efeito, tenhoum SSD 480 gb dedicado somente para jogos (gta v, fortnite e lol) e mesmo assim continua o drop de fps. Esse problema atual que geral está reclamando é um ''bug'', conflito de arquivos que está ocorrendo mesmo, o próprio rioter meddler disse hoje que é problema no cliente.

vdd man meu fps e 100 do nada cai pra 15 ou 20 man serio esse jogo ta injogavel tem q tomar uma providencia
Tropa

Menor eles tao pouco se lixando pra nois q ta se fudendo com esse k.o mas logo menos o povo vai se enjoar dessa gracinha e simplesmente parar de jogar ai qnd eles começarem a perder dinheiro quem sabe eles começem a tomar alguma providencia sobre.

Tropa

ccleaner foi de fudêkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tropa

O CARA ME MANDAR BAIXAR PROGRAMINHA QUE SÓ FAZ FUDE O PC MAIS AINDA KKKKKKKKKKKKK MEME PRONTO

Preciso se ajuda! Aconteceu comigo e mais 2 amigos. O FPS cai e trava a tela, isso vem acontecendo com frequência depois de algumas atualizações e garanto que os PCs são bons o suficiente. Preciso saber se já aconteceu com mais alguém e se dá pra resolver isso. desde já agradeço
Aronguejo

Comigo também ta acotecendo isso e com muita gente também, a riot disse que sera resolvido no dia 20/11 com a próxima atualização

"BlackSymphony"
Tropa

RIOT NÃO TA NEM AI POW OS CARAS NÃO FALAM NADA SE ELES ESTÃO CIENTES OU NÃO DO PROBLEMA PRE-SEASON CHEGANDO QUERO SO VER SE VAI CONTINUAR ESSA MERDA QUE ESTA, JOGAVA COM 120 DE FPS AGR COM 1 E OSSO POW, PRE-SEASON CHEGANDO QUERO SO VER!!!!!!
Tropa

Nunca li tanta asneira nesse forum
Tropa

Pelo menos uma vez ao dia meu lol se desconecta sozinho da partida , da BUG SPLASH ,aperto pra reconectar e quando finalmente volto , o BUG SPLASH aparece de novo e n consigo entrar na partida de forma nenhuma , desde o pach 9.22 ta assim eu jogava em um noot Celeron ate q rodava bem 50 a 60 fps agora ta tudo horrível ,ai mudei pra um pc por causa disso e agora no pc ta esse BUG SPLASH ETERNO , n queria parar de jogar EU AMO ESSE JOGO e n queria parar de jogar , formatei meu pc , fiz tudo e nada ajudou :*(

Meu jogo travo a tela e n teve como fecha o cliente ae tive que reiniciar o PC só n tomei ban pq e conta nova ae eu confirmei agora denovo meu cliente bugo

Então cara, parece que eles estão ignorando mesmo. Mesmo com texto oficial da Riot gringa falando de bugs, eles não citaram o drop aleatório de fps (o meu por exemplo cai de 70 pra 15 fps sem nem acontecer nada no mapa), e mesmo assim, a única opção para nós é encher o saco até eles arrumarem, e esperar muito q eles arrumem até a próxima atualização, pq eu realmente estou ficando frustrado com a situação do lol no momento.
Tropa

ta bom ó grande sabio mestre de todas as respostas , me explica então como pode meu pc que tem Processador: intel Core i5-2500K 3.3GHz Memória RAM: 6 GB Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 , estar com queda de fps desde de que o patch atulalizou ???? e outra o problema esta com varias pessoas e nao somente uma ou duas isso é claramente um problema da riot , e mais alguns youtubers e streamers estão com o mesmo problema , exemplos que eu vi de gente falando e confirmando o problema , é o laboratorio de zaum, a streamie , o tealz , a thaiga ,

a comunidade toda nao esta cansada ,somente voce esta com problema com isso , a comunidade de verdade em si esta com problema e esta tentando uma resposta para solução desse problema , agora se no teu mundinho as coisas tao acontecendo diferente ai irmão o problema é contigo, outro ponto a gente nao teve nenhuma resposta nem da riot , youtubers ou jogadores sobre isso somente voce viu isso não sei como ,mas viu .

quando um problema afeta boa parte dos players a gente se apoia e tenta resolver , a gente cobra explicações , é pela comunidade que o jogo se mantem a 10 anos , eu jogo essa merda ja faz 8 anos  e sempre foi asssim , surgia um problema a comunidade se mobilizava pra arrumar isso vem desde de o antigo forum .

se tu nao ta com problema irmão blz , deixa quem ta com problema tentar resolver isso , a gente nao ta combrando pq gosta de incomodar , a comunidade ta cobrando pq espera que toda tempo dedicado e dinheiro gasto no jogo seja compensado com no minimo correçoes do bugs e falhas ,a riot sempre ouviu a comunidade mas dessa vez ta vacilando 

eu por exemplo to com problema apenas no fps que fica oscilando entre 120 e 10 sem estabilizar um segundo , mas vi gente com varios problemas diferentes e fui atras saber e realmente era verdade que a tela do jogo ta congelando, o client ta com problema de inicio de partidas , desconexão e erro a reiniciar o client 

Tropa

mano as configuraçoes do meu pc sao 

• Processador: intelCore i5-2500K 3.3GHz  
  • Memória RAM: 6 GB 
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 e ta dando o mesmo problema nao vai no papo que é em pc ruim cara é erro da riot mesmo