cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DROP DE FPS : A PRAGA DO PATCH 9.22

Resolvido

Re: DROP DE FPS : A PRAGA DO PATCH 9.22

poderiam juntar coisa bonitinha com um bom desempenho do jogo... mas é a true esse problema, tenho vairias quedas do nd no meio das partidas e meu pc nao é fraco
Tropa

Mano concordo com você cara, na minha opinião o  jogo é mal otimizado, oque explicaria a queda de fps constante. E oque você falou que depois do patch 9.20 o jogo "parou" com a galera de pc ruim (como eu no caso), antes desse patch eu tava de boa jogando a 28 fps tranquilo, mas dai depois disso eu passei a jogar em 20 e a cada 1 min e ficava com 2 de fps, principalmente em fights, e como sou main adc isso atrapalha muito meu desempenho para farmar e posicionar, na minha opnião a riot deveria criar uma função como no mod Ultralow(ou deixar o mesmo oficial, sem deixar que alguem que o use seja banido ou algo), pois ja vi muitos streamers que usam esse mod, mas que hoje o mesmo esta desabilitado e impossivel de colocar, bom pelo menos eu não consegui. Mas enfim, a minha opnião é que a Riot Games deveria se importar mais com as pessoas que não possuem uma maquina boa suficientemente para jogar o seu jogo, isso se chama maior disponibilidade, pois como o jogo é gratuíto, com mais uma opção de Lowgraphs iria ficar mais acessível ainda...

Tropa

streamer e pro player falando sobre o bug de fps eh problema da maquina deles tem razao neh
Tropa

no meu caso rodava o jogo a cerca de 60-50 fps sem nem um problema , mas agora do nada no meio da partida da um stuttering de em media 3 sg e o freme dropa pra 10 , ou quando não o jogo simplesmente trava e sou obrigado a reiniciar o pc
Tropa

vou testar mais tarde, espero q funcione, mas sacanagem fazer isso todo jogo né
Tropa

?

Única coisa que eu queria que a Riot resolvesse era esse drop de FPS horrível, de resto pode deixar como ta que eu não reclamaria kkk
Tropa

Consegui arrumar esse drop quando ta in game o desempenho do cpu vai pra 100% resultando no drop pesquisa no YouTube como diminuir 100% cpu do seu pc
Tropa

arrumou 100% ? não voltou mais dar drop?
Tropa

Aqui não é só o FPS, duas partidas já que o jogo simplesmente trava lol Não consigo voltar sem ter que desligar o pc. Porque todo o resto funciona, internet e os arquivos na área de trabalho. Dando alt+tab não volta pra tela do jogo nem a pau >_>
Alo riot, vamos acordar?
Tropa

É sempre assim kkkk

né época que o jogo era bom lançaram esse cliente que a unica função nova que chegou com ele foi os bugs e travamentos a Riot acertou em cheio nesse Client novo e agora ta estragando o processo do LOL mesmo
Tropa

Pior é ver gente aqui passando pano pra riot, com aquele mesmo discursinho ridículo de que a culpa é do hardware e não do jogo
Tropa

Verdade.

Tropa

isso é o mais ridículo, af

Jogo esse jogo desde 2015 e nao consigo parar,mas esse bug é insuportável o fps toda hora
O fps no inicio se mantém estavel com 90 de fps MAS SIMPLESMENTE DO NADA CAI PARA 10 OU 15
Tropa

Recebe quanto pra passar pano pra Riot?

Ah meu amigo tu acha que falou algo certo ai? O jogo não está travando pra todos está travando para parte dos jogadores de pc mediano e deixa eu te explicar o problema
O jogo roda normalmente a 60fps porém constantemente o fps fica dropando ou até msm o jogo congela e tu tem q dar ctrl+alt+delete pra resolver, quem tem pc gamer n reclama disso prq isso é só em pc +/- e isso n é problema de ddos q no servidor é um bug do jogo msm e vale dizer isso acontece comigo e meu pc roda fortnite q é mais pesado q lol a 60 fps sem travar ou seja isso é um bug do jogo msm

Mano esse bug ta desde Janeiro da att 9.1 .. antes disso eu jogava perfeitamente com 200 fps até nas tfs.
Vi um topico aqui da epoca > https://prnt.sc/px9qs7
Impossivel ser algo com o pc pq jogo outros games aqui suave e n tem problema algum .
é imcopetencia da riot mesmo , meu jogo fica fechando sozinho do nada , client mal feito p crl , além da tela congelar e cair o fps pra 0. Eai eh culpa do pc mesmo ou o jogo q ta uma verdadeira bosta ?

Opá Hisoka Aqui  Bom esse problema anda acontecendo com frequencia, após eu enviar um ticket para o suporte da riot consegui resolver, bom quero antes avisar que não sou um perito tecnico da riot, vou só usar palavras de um hextecnico para ajudar vocês sem precisar que vocês perca tempo enviando tickets para a riot (não que isso seja uma perca de tempo.. mais ver por aqui seria bem mais rapido) bom começemos....

Primeramente vá para o site da riot ou clique nesse link para baixar o hextec repair tool:https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl.... que um ferramenta para melhorar o desempenho do seu lolzin bom, ao baixar a ferramenta não desabilite nenhuma das opições que estarão habilitadas isso pode gerar erros no momento, habilite a caixinha de Forçar Reatualização após isso o game será reatulizado e reinicie seu computador, e tente jogar uma partida modo treino para ver se melhorou o desempenho, se continuar o fps drop, você terá que tomar providencias drasticas, que é reinstalar seu game, MAIS PORQUE REINSTALAR MEU GAME? porque o league of legends consome download, ele não manda informação ele recebe isso quer dizer que a cada partida que você joga mais arquivos são baixados para seu computador e isso pode acabar pesando mais seu game, reinstalar o game apagara esses registros que ira melhorar o seu game, vá para o repair tool e habilite a opção reinstalar, após isso reinstale e reinicie o seu computador, inicie uma partida no modo treino para ver se melhorou o desempenho se continuar o problema mesmo assim siga esses passos (lembrando que são palavras de hextecnico e não são minhas palavras)

Vamos tentar realizar esse passo a passo primeiro, que é o de inicialização limpa. Ele ajuda o desempenho do seu pc de uma forma geral e do lolzinho também.

Pressione a [Tecla Windows] + R
Digite msconfig na caixinha de texto
Clique na aba Serviços
Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado
Clique no botão Desativar tudo
Clique na aba Inicialização de Programas
Clique no botão Desativar tudo
Clique no botão Aplicar
Clique no botão Ok
Reinicie o computador

Se continuar dando problemas envie um ticket para riot mais eu duvido que continuará o problema depois de tudo isso.

Hisoka Mokkochi se despedindo falou até depois. (OBS: SOU MONO EZREAL SE QUISEREM ME ADD: Hisoka Mokkochi para nois jogar umas partidas)