cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DROP DE FPS : A PRAGA DO PATCH 9.22

Resolvido
Tropa

Re: DROP DE FPS : A PRAGA DO PATCH 9.22

Aqui estou com problema de drop fps 0% de uso da cpu 0% da GPU de 120 fps para quase 0. delay de 2s ou mais perco uma tf porisso. Como posso arrumar, ou desde já deixo mais um com msm problema. Pc formatado do zero, drives atualizados. pc forte roda 2.5 k jogos no ultra
Moderador

A Riot soltou um pronunciamento sobre todos esses problemas nesse tópico aqui, quem estiver buscando alguma resposta passa lá:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Posicionamento-sobre-problemas-de-perform...

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

cara  esse jogo tem que falir namoral só cpm ele que estou tendo problema de drop de fps desde a ultima atualizaçao tenho uma gtx 1070ti e eum processador i5 9400f 16gb de memória e só dá esse problema no lol

Tropa

Impressionante como você consegue falar tanta bosta em um único comentário, sabia?
1) Não somos os únicos a reclamar sobre esse problema de queda de FPS, e pelo menos eu ACHO que você não é cego, e ver que isso está acontecendo com metade da comunidade.
2) Meu PC tem um processador I5 Intel Core; 6gb de RAM; GTX 1050; e todos os drives atualizados. Não venha me falar sobre configurações ou PC fraco, porque isso vem até com computadores mais potentes que o meu. Informe-se antes e depois venha comentar, beleza?
3) Esse problema vem ocorrendo desde o patch 9.20. Se com você esse erro não acontece, parabéns! Você é um sortudo Smiley Very Happy.
4) Não venha julgar as pessoas que prestam queixa sobre a situação, pois isso é uma falta de ética e moral da sua parte. O que pode não acontecer com você, pode acontecer com outras pessoas.

Você deveria receber o prêmio de maior falador de bosta do século, em apenas 1 comentário, sinceramente.

Tropa

Eu não sei o que eu faço mais com esse droga de fps dropando, é ridiculo isso o jogo sempre com skins e nego gastando dinheiro mas n conseguem arrumar um bug de fps? tão de sacanagem com a nossa cara, vai chegar a hora que esse jogo vai comecar a cair no esquecimento todo mundo parando de jogar ai eles vão tomar alguma providencia, mas ai vai ser tarde roit. 

@DragEx  escreveu:

Já cansei de falar, mas infelizmente, eu amo esse jogo e isso me impossibilíta de simplesmente deixar de jogar......

A Riot não está tomando nenhuma atitude sobre as quedas de fps ( que são várias durante a partida), que pra alguns jogadores, isso vem desde o patch 9.20 (relatos)

Com a vasta equipe da riot, um simples problema AINDA não foi resolvido , isso passa do ridículo.

Impossibilita os players de simplesmente se divertirem e jogarem aquele try hard que tanto gostamos, o pior é que muitos pensavam que era problema de seus computadores , mesmo sendo otimos PC's, tentaram atualizar placas de video, formataram, fizeram td, e nada mudou.

Com esse post eu só queria que a Riot prestasse mais atenção no seu jogo, ninguém quer saber de coisa bonitinha, a gente quer JOGABILIDADE boa e algo funcional

ACORDA RIOT

Assim fica difícil     

Aronguejo

qUAL FOI AO SOLUÇAO/
Tropa

Já li inúmeras desculpas... sim meras desculpas!

De verdade eu não consigo entender qual pode ser a dificuldade de um equipe desse porte em remover as atualizações implantadas desde o patch 9.22 e adiciona-las de maneira fragmentada e parcial, ou seja, pouco a pouco, a fim de identificar o REAL motivo dessa bagunça e só então trabalhar numa solução, se o jogo funcionava para todos até o 9.22 me parece bem simples, não? tão tão simples que até a microsoft conta com algo semelhante: pontos de restauração do sistema.

Simples, prático e funcional!

Consegui resolver com esses procedimento do video 

https://www.youtube.com/watch?v=QStWURlD__o