cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DROP DE FPS : A PRAGA DO PATCH 9.22

Resolvido
Tropa

Re: DROP DE FPS : A PRAGA DO PATCH 9.22

@Hisoka Mokkochi  escreveu:

Opá Hisoka Aqui  Bom esse problema anda acontecendo com frequencia, após eu enviar um ticket para o suporte da riot consegui resolver, bom quero antes avisar que não sou um perito tecnico da riot, vou só usar palavras de um hextecnico para ajudar vocês sem precisar que vocês perca tempo enviando tickets para a riot (não que isso seja uma perca de tempo.. mais ver por aqui seria bem mais rapido) bom começemos....

Primeramente vá para o site da riot ou clique nesse link para baixar o hextec repair tool:https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl.... que um ferramenta para melhorar o desempenho do seu lolzin bom, ao baixar a ferramenta não desabilite nenhuma das opições que estarão habilitadas isso pode gerar erros no momento, habilite a caixinha de Forçar Reatualização após isso o game será reatulizado e reinicie seu computador, e tente jogar uma partida modo treino para ver se melhorou o desempenho, se continuar o fps drop, você terá que tomar providencias drasticas, que é reinstalar seu game, MAIS PORQUE REINSTALAR MEU GAME? porque o league of legends consome download, ele não manda informação ele recebe isso quer dizer que a cada partida que você joga mais arquivos são baixados para seu computador e isso pode acabar pesando mais seu game, reinstalar o game apagara esses registros que ira melhorar o seu game, vá para o repair tool e habilite a opção reinstalar, após isso reinstale e reinicie o seu computador, inicie uma partida no modo treino para ver se melhorou o desempenho se continuar o problema mesmo assim siga esses passos (lembrando que são palavras de hextecnico e não são minhas palavras)

Vamos tentar realizar esse passo a passo primeiro, que é o de inicialização limpa. Ele ajuda o desempenho do seu pc de uma forma geral e do lolzinho também.

Pressione a [Tecla Windows] + R
Digite msconfig na caixinha de texto
Clique na aba Serviços
Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado
Clique no botão Desativar tudo
Clique na aba Inicialização de Programas
Clique no botão Desativar tudo
Clique no botão Aplicar
Clique no botão Ok
Reinicie o computador

Se continuar dando problemas envie um ticket para riot mais eu duvido que continuará o problema depois de tudo isso.

Hisoka Mokkochi se despedindo falou até depois. (OBS: SOU MONO EZREAL SE QUISEREM ME ADD: Hisoka Mokkochi para nois jogar umas partidas)

Ah mano, Sinceramente Eu Já Fiz Tudo Isso E Simplesmente Não Resolveu O Erro Que É A QUEDA DE FPS DO NADA..., Eu Já Fiz Tudo Essas Coisas Ai E Meu FPS Aumentou, De 50/75 Que Eu Jogava Agora Tava A 55/95, Beleza, Mas O Problema Não É Isso, O Problema É Exatamente o DROP DE FPS Do Nada, Simplesmente Do Nada...., Eu Não Boto Fé Que Isso Seja O PC Da Galera, Indiretamente Pode Ate Ser Mas Eu Acho Que Ta Sendo O Pc Da Galera Por Causa De Alguma Merd@ Que Eles Fizeram No jogo Que Está Dando Erro No PC De Algumas Pessoas.... Eu Simplesmente NUNCA Tive Problemas De FPS No LOL Dai Depois De Uma Atualização Que Colocou Umas Skinzinha E Um Bonequinho Novo O Jogo Simplesmente Ficou Mais Pesado?, Sei La Em, Pra Mim é Alguma Burrada Que Eles Fizeram Que Está Fazendo Isso No PC De Geral.., Eu Pensei Que Eles Simplesmente Estariam Descartando O Pessoal Que Não Tem Pc Bom Para Poder Add Coisas Mais Pesadas Ao Jogo Mas isso Não Faz Sentido Ate Por que Pessoas Com PC Monstro Tambem Estão Com O Mesmo Problema...

Tropa

Quando ocorrer a queda de fps de aperte ctrl+alt+del abra o gerenciador de tarefas e olher se o uso do HD ou CPU esta 95-100% se estiver tem varios tutoriais na internet para resolver, este é um problema recorrente para usuarios de windows 10, o jeito mais simples de resolver-lo é instalando um SSD na sua máquina, eu nunca tive o problema de quedas de FPS depois q resolvi este problema na minha maquina.

Tropa

Como em UM patch o meu pc ficou tão ruim e aconteceu tudo isso? Não só o meu mas de vários outros.. ao mesmo tempo.. hmm

O pior é que parece que somos loucos, eles não dão uma resposta ou se quer um "estamos cientes do problema".

Tropa

Falou,falou,falou e falou merda,se nao aconteceu com você não quer dizer que não esteja acontecendo,e grande parte do servidor ta sofrendo com isso,no meu caso desde o patch passado ta dropando o fps e agora o jogo simplesmente trava e me obriga a reiniciar o computador por que nem o gerenciador de tarefas funciona,agora com esse novo patch 9.22 não só o fps ta bugando,mas o ms tambem,qualquer outro jogo fico com 20/30 de ms e no lol hoje estou simplesmente com 180 e isso foi apenas no lol,então o jogo ta bugado,o servidor ta bugado e não é problema na maquina do usuario e sim problema nos servidores que a riot se recusa a aceitar

Arauto

Nao eh problema no pc n mano , esse jogo q ta completamente bugado , ta desde janeiro essa palhaçada .. fps de 200 cai pra 20/30 tem vezes q ate dropa pra 0 travando o pc inteiro . Client horrivel , ngm gosta dessa porcaria e a riot insiste com isso .. ta desanimador jogar .
Tropa

não tem drop? risos

eu conversei com um rioter por chat e ele tava falando sobre um modelo de processador que tá dando problema no lol, eles estao "tentando" arrumar isso ha mt tempo. mas quem sabe é o palpiteiro do fórum né?

a pior coisa desse forum sao os baba ovo que eu tenho ctz que eh conta de rioter tentando defender o jogo, ou sao bots. nao eh possivel.

apesar de que já tem conhecimento do bug desde o PBE (sim, é um bug deles, a culpa é eles, nao do teu processador) eles deixaram passar porque qualquer analise que tu faça esse modelo representa uma minoria bem pequena de jogadores que nao faz diferença p eles. é questao de fazer a empresa sentir no bolso. mas vcs continuam pagando bagulho de skin prestigio e suporte peel kkkk

@Cristem  escreveu:

1) Não tem drop ,-, o DROP se baseia em um ataque DDoS e pra realizar isso o cara tem que invadir o servidor da riot, e se alguém é capaz de fazer isso a ultima coisa que o cara vai fazer é ver seu IP pode ter certeza disso.

2) Se o servidor INTEIRO estivesse com algum problema eles obviamente vão resolver, isto é um esporte, jogadores profissionais dependem do estado do servidor, é perder muito mais dinheiro do que decepção de jogadores casuais, o problema financeiro é bem maior que um jogo simples não acho que mesmo se fosse uma empresa irresponsável ela iria perder de graça tanto dinheiro só pra arrastar com a barriga um problema no servidor

3) Eu não tenho problema algum com FPS; Quando acontece é com todos! Para de encher o forum com essas reclamações que TODA COMUNIDADE ja está cansada de explicar. Os rioters explicam, os youtubers explicam, os jogadores, explicam se brincar até teus amigos falam a mesma coisa pra você mas não entra nessa sua cabecinha!

Faz assim: baixa e roda no teu pc -> CCleaner, AOMEI Partition, Driver Easy, Ninite, DiskDefrag e desinstala a quantidade absurda de plugins e seachers que tu tem na sua maquina, limpa, atualiza

e caso for problema de hardware da um dxdiag na sua máquina e investe em memoria ram ou um outro processador. Eu tenho uma máquina com um processador inferior a um i3 e jogo com 120 de FPS

(" Ai cristem eu não entendo dessas coisas ") Mano pega meu numero de telefone que eu faço esse trampo pra você minha mão de obra é 50 conto e as peças são por sua conta.

Arauto

Isso n ajuda em nd man , eh problema no jogo msm .

Calado ai quen tem um pc bom ta tendo problemas com bugs também.. so um deles .. jogo trava a tela no meio da partida .. que tem que da resete no pc.. cada 10-2 trava .. to com i3 9geração.. Fala oque não sabe e melhor fica quieto.. Já testei varios modo ate diminuir o gráfico no mínimo . e falo que o problema no cliente ok!!
Aronguejo

Já mandei 3 tickets e em todos eles culparam meu PC. Que realmente não é dos melhores, mas antes do patch 9.20 rodava o lol a 50 FPS com gráficos no médio. Agora, com os gráficos no muito baixo, fico a partida toda oscilando entre 7 e 20. FAZ ZERO SENTIDO.
Tropa

obRe: DROP DE FPS : A PRAGA DO PATCH 9.22

mano do nada começa a travar o jogo sem motivo aparente claro que pra quem tem um pc bom n interfere(em alguns casos) mas nem todo mundo tem um pc bom vai dizer que o pc de varias pessoas ficou zuado ao mesmo tempo e que n e um bug do jogo vc n ta reclamando pq joga com 120 de fps eu jogo com 40 mas nunca tinha dado nada disso e eu jogava tranquilo ai teve uma att e começou a droppar a congelar 

Tropa

doidera
Acadêmico de Piltover

Sem falar em bugs que dão bugsplat do nada ou fica no 100% e o jogo não entra, no windows ta dando esse problema. no mac ta tendo problema no client que des-de 2018 o Voice não funciona por preguiça da riot
Tropa

eu tomei leaver por causa disso, totalmente insatisfeito com a empresa
Tropa

Realmente isso passa do ridículo, eu to sofrendo esse problema drop de FPS desde uma att ai (Aquela que implementaram umas configurações de brilho e contraste e tals) (faz pouco tempo essa att) mas antes era só no finalzinho das partidas, AGORA NESSA ATT QUE VEIO A SENNA, EU ENTRO E DOU 2 PASSOS E O FPS FAZ PARKOUR E CAI PRA 12 OU 15, o engraçado que a pouco tempo entrei em contato com por ticket e me fizeram mandar umas infos do meu not e eles simplesmente colocaram falaram que era meu not que não suportava o lol ??????? SENDO QUE A DIAS ATRAS EU CONSEGUIA JOGAR DE BOAS e nem relatar sobre esses bugs eles relataram, fiquei sabendo pela comunidade ai ai.......pathetic
Arauto

@Cristem para de falar merda cara , até nego com um i9 ta tendo problema com o client / jogo.

Se nao ta acontecendo com vc td bem , mas isso n quer dizer q nao tem algo de errado com o lol .

Desde Janeiro desse ano por algum motivo varios players com pc mediano/bom tao tendo uma queda de performance gigantesca no game. Eu sempre rodei com 60 fps cravado por causa do meu monitor e nao dava lag NENHUM , nem nas tfs o fps caia . Agora depois dessas att ta bizarro , fps de 60 cai pra 0 travando o pc todo . Qual o sentido ??? Será q o pc de todo mundo deu pau ao mesmo tempo ?? Isso de baixar Ccleaner , ocultar serviços da microsoft n resolve em nd .. tenho um i5 / 8gRAM / Placa de video AMD e essa bosta fica travando . SÓ O LOL TA DESSE JEITO , REPITO SÓ O LOL .

Entao n vem querer defender a riot sendo q eles mesmos já se pronunciaram , desculpa esfarrapada do crl . Me poupe amigao.

i5 oitava geração 16GB de ram, placa de vídeo dedicada, PC limpo. (sou técnico e sei muito bem cuidar do meu computador) e me explicar o motivo de acabar de levar leavebuster porque o fps ficou caindo e a tela congelou? (antes, eu jogava a 130fps no full )
Tropa

ritooo mds n consigo joga lol por favor resolve essas queda de fps

Tropa

Foi respondido hoje sobre isso e também sobre a camera ficar presa depois que a gente morre...

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/vaG0gRbU-quick-gameplay-thoughts-novembe...

ridiculo, vou dropar do game....
Tropa

Mano, todos os meus amigos que jogam Lol estão com o mesmo problema, isso conta comigo também, e todos nós temos computadores decentes, um dos meus amigos rodava o jogo a mais de 100 fps, e depois dessa atualização, no mesmo dia o jogo dele começou a cair pra 15 fps, ao meu ver tá tudo errado