cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DROP DE FPS : A PRAGA DO PATCH 9.22

Resolvido
Tropa

Re: DROP DE FPS : A PRAGA DO PATCH 9.22

REAL!!!
Estou ouro 1, ganhando mais de 30 pts por vitória.
Mas não vou subir a tempo de ganhar a recompensa pq tenho medo de ir jogar ranked e acabar travando (já aconteceu, e perdi uma free win por conta disso)!

Parabéns cara, derrubou os topicos com fatos e acima de tudo cm humildade é de jogadores cm vc que nossa comunidade precisa meus parabéns.

Highlighted
Arauto

Já desisti de reclamar, de ontem pra cá não da mais pra jogar, vou desistir desse jogo, vou baixar Dota pra testar.

eu sou um dos que começou a ter este problema no patch 9.20, eu começei a ter muitas quedas de fps, coisa que antes não estava tendo e eu não aguentei mais e parei de jogar até o final da temporada pois não esta dando, eu simplesmente não consigo mais jogar League, está insuportavel de jogar eu entro em uma teamfight fps fica em 0 ou 2 e eu perco a tf por problema do jogo...

alguém sabe como exclui a resposta de outra pessoa no forum? pqp
Aronguejo

1º Eu EXPLIQUEI oque era Drop, e eu disse que o problema do cara era FPS e usar o termo Drop estava errado

2º Me xinguem a vontade mas é fato se isso fosse um problema recorrente do próprio game, uma porcentagem de pessoas ao redor do MUNDO iam ter esse problema, mas estamos falando de meia duzia comparado ao mundo.

3º Comigo não acontece e eu tenho um pc de 1500 conto que eu limpo e atualizo tudo por mês.

Vocês podem me xingar o quanto quiser mas isso não muda o fato que em vez de tentar resolver o problema vocês só que ficar apontando culpado

PS: Ficar com raiva de mim não vai aumentar o fps da banheira de vocês então nem adianta ficar pistola

Sim, está complicado. Ja tomei 10 partidas em fila de baixa prioridade, 20min p achar cada partida, td pq o jogo congela. Fora a platinha que cheguei tão perto, mas por conta desse erro chato, n rolou. Riot além de arrumar isso na proxima att, tinha que dar mais uma semana de ranked, pq do jeito que está não dá

Tropa

@Cristem  escreveu:

1º Eu EXPLIQUEI oque era Drop, e eu disse que o problema do cara era FPS e usar o termo Drop estava errado

2º Me xinguem a vontade mas é fato se isso fosse um problema recorrente do próprio game, uma porcentagem de pessoas ao redor do MUNDO iam ter esse problema, mas estamos falando de meia duzia comparado ao mundo.

3º Comigo não acontece e eu tenho um pc de 1500 conto que eu limpo e atualizo tudo por mês.

Vocês podem me xingar o quanto quiser mas isso não muda o fato que em vez de tentar resolver o problema vocês só que ficar apontando culpado

PS: Ficar com raiva de mim não vai aumentar o fps da banheira de vocês então nem adianta ficar pistola

cagou pela boca, sai da sua bolha e da uma voltinha pelo fórum que tu vai ver a quantidade de gente que ta com esse problema,tamo junto.

Tenho um i5 de oitava geração com placa de video dedicada e 12gb de ram, durante as partidas o uso da placa fica entre 60-80% e a cpu raramente passa de 60% de uso, logo posso simplesmente deduzir que o problema não são recursos e sim a otimização do jogo que é porca o suficiente para dar queda de desempenho sem utilizar os recursos disponiveis primeiro.

Aronguejo

De novo pessoas... O problema NÃO está na riot ou no servidor por que isso afetaria TODOS os jogadores.
O problema NÃO está na placa de video e na memoria ram ou no processador de vocês...

O problema de vocês está OU no conjunto da maquina inteira OU na manutenção da mesma. Eu preciso ir até a casa de vocês e desenhar numa lousa pegar na mão e fazer que nem uma criancinha de 10 anos que não aceita as coisas ? Ou vocês podem parar de passar vergonha e ir da um ajuste na maquina de vocês vocês mesmos sendo que eu disponibilizei um tutorial praticamente
Aronguejo

Cara o meddler já assumiu q tem uns bugs como congelamento de tela e essas coisas rolando adianta tentar passar pano não ainda mais quando a riot ja faloq  tá rolando essas coisas

Tropa

Meu amigo ta brabo... estou jogando travado em 13 fps, com quedas bruscas entre 03 - 05 fps. tem partidas que o jogo simplesmente trava, e sou obrigado a desliga o pc pra tentar volta, já levei vários leaves de 20 min por causa disso, Todo patch é um problema novo é incrível!, e pelo que tudo indica não vão arrumar isso tão cedo. Hoje teve uma atualização aqui, agora já estou enfrentando outro problema o cliente não abre porque diz que esta faltando "libnghttp2:dll"

cristem, vc deve ter o melhor pc do mundo! ou um dos melhores, pq a maioria esmagadora como streamers, comunidade e etc... estão reclamando disso, tudo bem se vc for uma excessão... só n vem falar besteira no problema REAL dos outros, to jogando com 75/65 de fps e normalmente jogo com 140, tem gente muito pior ate. então grato se vc puder ao menos respeitar ja q não são 3 q estão reclamando e sim uns 3k de gente (pra bem mais)

o cara quer defender a riot sendo q ela mesma ta falando q ta acontecendo alguns bugs , ta de piada só pode .
Rodo outros games aqui no ultra e nao tem lag nem bug nenhum , será q eh culpa do pc msm ?
Aronguejo

E como eu não vejo essas pessoas reclamando? Eu vejo vocês, quase sempre os mesmos nos posts desse tipo

estamos aqui criando problema aonde nao existe só pra difamar a riot por bugs q não existem!!... ok vc nos pegou!... =( somos contratados do dota pra criar problemas inexistentes no lol q é seu unico concorrente, e assim doutrinando as pessoas q o jogo é imperfeito mas vc descobriu tudo.
Aronguejo

Só disse que vocês exageram e gostam de reclamar kkkk não ponham palavras na minha boca
Tropa

Passar pano é feio.

mano seu teu fps ta bom continua jogando , nao precisa vim aqui e ficar falando bosta .. se nao ta acontecendo com vc nao quer dizer q nao esteja acontecendo ,pq tem uma parcela de player com esse bug .. a gente n ia vim aqui no forum atoa só pra querer atenção . Isso vem desde janeiro .. da atualizacao 9.1 e de la pra ca o jogo ta horrivel , ainda vem falar q eh culpa do pc sendo q tenho varios jogos mais pesados aqui e roda suave , entao n eh culpa da maquina e sim do game . wtf

Qual o sentido do fps de 200 cair pra 0 e congelar a tela ??????
Como eu disse , se fosse o pc mesmo era pra dar esse bug em todos o jogos ou to errado ???
Essa riot eh uma piada