cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DROP DE FPS : A PRAGA DO PATCH 9.22

Resolvido
Tropa

DROP DE FPS : A PRAGA DO PATCH 9.22

Já cansei de falar, mas infelizmente, eu amo esse jogo e isso me impossibilíta de simplesmente deixar de jogar......

A Riot não está tomando nenhuma atitude sobre as quedas de fps ( que são várias durante a partida), que pra alguns jogadores, isso vem desde o patch 9.20 (relatos)

Com a vasta equipe da riot, um simples problema AINDA não foi resolvido , isso passa do ridículo.

Impossibilita os players de simplesmente se divertirem e jogarem aquele try hard que tanto gostamos, o pior é que muitos pensavam que era problema de seus computadores , mesmo sendo otimos PC's, tentaram atualizar placas de video, formataram, fizeram td, e nada mudou.

Com esse post eu só queria que a Riot prestasse mais atenção no seu jogo, ninguém quer saber de coisa bonitinha, a gente quer JOGABILIDADE boa e algo funcional

ACORDA RIOT

Assim fica difícil     

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: DROP DE FPS : A PRAGA DO PATCH 9.22

A Riot soltou um pronunciamento sobre todos esses problemas nesse tópico aqui, quem estiver buscando alguma resposta passa lá:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Posicionamento-sobre-problemas-de-perform...

Ver Resposta em Destaque no post original

123 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Saudades de 2014, Saudades do cliente antigo, Saudades da época que dava pra jogar sem problemas...
Arauto

Bons tempos em que minha única preocupação era banir Yasuo.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

eles não estão nem ai, provavelmente n teremos respostas até a pré-temporada
KOMM, SÜSSER TOD
Aronguejo

1) Não tem drop ,-, o DROP se baseia em um ataque DDoS e pra realizar isso o cara tem que invadir o servidor da riot, e se alguém é capaz de fazer isso a ultima coisa que o cara vai fazer é ver seu IP pode ter certeza disso.

2) Se o servidor INTEIRO estivesse com algum problema eles obviamente vão resolver, isto é um esporte, jogadores profissionais dependem do estado do servidor, é perder muito mais dinheiro do que decepção de jogadores casuais, o problema financeiro é bem maior que um jogo simples não acho que mesmo se fosse uma empresa irresponsável ela iria perder de graça tanto dinheiro só pra arrastar com a barriga um problema no servidor

3) Eu não tenho problema algum com FPS; Quando acontece é com todos! Para de encher o forum com essas reclamações que TODA COMUNIDADE ja está cansada de explicar. Os rioters explicam, os youtubers explicam, os jogadores, explicam se brincar até teus amigos falam a mesma coisa pra você mas não entra nessa sua cabecinha!

Faz assim: baixa e roda no teu pc -> CCleaner, AOMEI Partition, Driver Easy, Ninite, DiskDefrag e desinstala a quantidade absurda de plugins e seachers que tu tem na sua maquina, limpa, atualiza

e caso for problema de hardware da um dxdiag na sua máquina e investe em memoria ram ou um outro processador. Eu tenho uma máquina com um processador inferior a um i3 e jogo com 120 de FPS

(" Ai cristem eu não entendo dessas coisas ") Mano pega meu numero de telefone que eu faço esse trampo pra você minha mão de obra é 50 conto e as peças são por sua conta.

@Cristem  escreveu:

1) Não tem drop ,-, o DROP se baseia em um ataque DDoS e pra realizar isso o cara tem que invadir o servidor da riot, e se alguém é capaz de fazer isso a ultima coisa que o cara vai fazer é ver seu IP pode ter certeza disso.

2) Se o servidor INTEIRO estivesse com algum problema eles obviamente vão resolver, isto é um esporte, jogadores profissionais dependem do estado do servidor, é perder muito mais dinheiro do que decepção de jogadores casuais, o problema financeiro é bem maior que um jogo simples não acho que mesmo se fosse uma empresa irresponsável ela iria perder de graça tanto dinheiro só pra arrastar com a barriga um problema no servidor

3) Eu não tenho problema algum com FPS; Quando acontece é com todos! Para de encher o forum com essas reclamações que TODA COMUNIDADE ja está cansada de explicar. Os rioters explicam, os youtubers explicam, os jogadores, explicam se brincar até teus amigos falam a mesma coisa pra você mas não entra nessa sua cabecinha!

Faz assim: baixa e roda no teu pc -> CCleaner, AOMEI Partition, Driver Easy, Ninite, DiskDefrag e desinstala a quantidade absurda de plugins e seachers que tu tem na sua maquina, limpa, atualiza

e caso for problema de hardware da um dxdiag na sua máquina e investe em memoria ram ou um outro processador. Eu tenho uma máquina com um processador inferior a um i3 e jogo com 120 de FPS

(" Ai cristem eu não entendo dessas coisas ") Mano pega meu numero de telefone que eu faço esse trampo pra você minha mão de obra é 50 conto e as peças são por sua conta.

bostejando ai amigo, desde o patch 9.20 que nao cnsg jogar por causa do fps e fico vendo essa droga de forum pra ver se alguem arrumou uma solução ja que a droga da riot nunca faz nada ^^

Tropa

@Cristem  escreveu:

então pq algumas pessoas com pc bom estão tendo o mesmo problema? e o pc deles tbm? precisa "atualizar os drive"? pufavo neh brother....

Tropa

tem uma semana q eu só passo raiva jogando por causa desse problema e o minimo q eu qria era um aviso da riot q estão cientes do problema mas é osso
Arauto

@Cristem  escreveu:

Mano pega meu numero de telefone que eu faço esse trampo pra você minha mão de obra é 50 conto e as peças são por sua conta.

Já que você entende bastante de hardware, me explica como o streamer Yetz que tem i9 / RTX 2080 / 16 RAM / SSD 1TB que em tese era pra rodar o jogo em 4K e tudo no ultra teve esse mesmo problema de dropar FPS drasticamente aos 3 minutos de jogo e ficar jogando com 60~80 no resto da partida. Fico no aguardo, até porque por R$ 50,00 você deve entender bastante de configurações de hardware.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

@Cristem  escreveu:

Na boa, o seu post só demonstra sua arrogância, ignorância e desprezo por quem está passando por esse problema, além disso os seus três tópicos estão cheios de incoerência e totalmente sem lógica por trás do problema, além de ter sido bastante infeliz e arrogante nas coisas que digitou...
Primeiro, muita gente tá enfrentando esse problema, não só jogadores daqui do Brasil, como de outras regiões do mundo, basta dá uma pesquisada em fóruns do reddit ou até mesmo os fóruns gringos do lol que vai encontrar rápido sobre tal problema. Além disso, esse problema não tem nenhuma relação com ataque DDoS, é um tanto quanto ignorante achar que um ataque massivo de DDoS somente iria causar drops de FPS em vários PCs em escala mundial, até porque é gente do mundo inteiro que tá com o fps dropando, além disso, se realmente fosse algum ataque DDoS orquestrado, o resultado mais próvavel seria derrubar de uma vez por todas vários servidores de lol no mundo todo fazendo com quem praticamente ninguém conseguisse se conectar em alguma partida ou até mesmo cair da partida sem chance de reconexão... Prosseguindo, não é somente jogadores casuais que estão enfrentando esse problema, já vi com meus próprios olhos streamers com esse drop, reclamando ao vivo , até como criadores de conteúdo fazendo vídeos sobre isso, ou seja, o problema não é o PC de ninguém e sim provavelmente problemas com o jogo/cliente, duvido muito que seja instabilidade no servidor em si. Sobre seu terceiro tópico é fundamental otimizar o próprio PC, cuidar do desempenho, etc, mas claro, sem usar quaisquer programas que não passam de pragas e malwares para fazer tal tarefa, mas quando se trata de otimização do sistema nesse caso do drop, praticamente é "jogar pedra na lua", não vai adiantar de nada dado o fato que o problema seria no jogo e não no sistema operacional ou no hardware.
Enfim, tenha mais empatia por quem tá passando por isso, se você tá jogando de boas, ótimo, mas não fique sendo um arrogante com quem só quer jogar o jogo normalmente e tá indignado com um suporte que praticamente te ignora toda vez e finge que não ver os problemas na qual os jogadores estão enfrentando.

Por fim, trabalho com sistemas operacionais e tenho formação sonre, então posso afirmar tudo que eu falei no âmbito técnico sem nenhum medo.

Tropa

mano n da pra jogar lol até arrumarem isso cara, eu peguei 3 ban já, pq a cada 10 partidas 7 cai o fps e meu jogo congela. Arrumem isso logo Riot pls
Aronguejo

Enviei um ticket e eles falaram que era meu PC antigo e deram uns passos pra fazer lá.
Semana passada eu jogava urf com o FPS travado em 80, após essa atualização é meu PC que não roda mais lol Smiley Sad
Aronguejo

Ta insuportável. Eu jogava em 1920x1080 to jogando agora em 1366x768 e ainda assim ta dropando.

P.S.: Esse @Cristem não tem a mais put4 ideia do que está falando. Ataque DDoS afeta conexão servidor/client, não nada a ver com FPS. Como disseram não nada a ver com PC, configuração de hardware. Eu mesmo rodo num i7 da 7ª geração com Nvidia 970 e tá dropando. Eu rodo CS:GO com 200 FPS em 1080p e no LoL ta dropando pra 50 tem vezes.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

Bem pra começar quero esclarecer que o problema que está acontecendo referente a queda de fps não se dá por conta do computador ou driver ou software, como a Riot tem dito pra nós.
Façam o seguinte:
- Abram uma partida treino ou partida personalizada.
- Ao começar o jogo você muda o gráfico de médio pra baixo, depois de baixo pra médio;
(na barra de mudança de gráfico, e não manualmente um por um) (geralmente fazer uma vez só funciona).
É como se mudar o gráfico na barra automática procasse o jogo e fizesse com que voltasse a funcionar normalmente.
Façam o teste e me falem se funcionou. Cat Wink
_***O único problema é que tem que fazer isso toda partida.***_ Cat Mad

PS: Jogando Ranked já tive problema com o jogo bugar e começar a partida atrasado por conta de ter que ficar mudando gráfico pra procar o jogo. Cat Mad

Bostejou bastante,parabéns pela coragem!
Aronguejo

@chat is defeat  escreveu:
Bem pra começar quero esclarecer que o problema que está acontecendo referente a queda de fps não se dá por conta do computador ou driver ou software, como a Riot tem dito pra nós.
Façam o seguinte:
- Abram uma partida treino ou partida personalizada.
- Ao começar o jogo você muda o gráfico de médio pra baixo, depois de baixo pra médio;
(na barra de mudança de gráfico, e não manualmente um por um) (geralmente fazer uma vez só funciona).
É como se mudar o gráfico na barra automática procasse o jogo e fizesse com que voltasse a funcionar normalmente.
Façam o teste e me falem se funcionou. Cat Wink
_***O único problema é que tem que fazer isso toda partida.***_ Cat Mad

PS: Jogando Ranked já tive problema com o jogo bugar e começar a partida atrasado por conta de ter que ficar mudando gráfico pra procar o jogo. Cat Mad

Vou tentar isso. Roda normal em 120 +/-, mas tem jogo que do nada cai pra 50 e fica travado nos 50 eu reinicio o PC depois da partida e na proxima volta no normal. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

nao sei se e verdade mas eu pago por que minha maguina ta triste viu Woman Sad

prevejo skin da lux

E melhor de tudo e que já existia um post igual a esse com mais de 300 curtidas e respostas e eles simplesmente apagaram, nenhuma resposta nenhuma solução nada . . . Gostaria de lembrar a todos que esse jogo não é gratuito, pensem. meu pc roda todos os jogos atuais em 4k, uma informação pra os desinformados que ficam esnobando a galera que tem um pc básico.

Se der certo dá o retorno por favor, já vai ser uma avanço pra resolver o problema da galera.