cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DPL baixo com MMR alto.

DPL baixo com MMR alto.

Estou com um problema com DPL pois meu MMR ta 100 acima da media do elo que estou, e ganho apenas 13 a 17 DPL e quando perdo é uma perda de 21 a 25 DPL... Antes dessa ultima att eu estava no prata5 com de o MMR baixo perto de ser rebaixado... e tava ganhando 16 a 18 DPL perda de 20 a 23 DPL... Ai nesse contexto eu entendo o MMR estava baixo tranquilo não era a liga que eu devia estar mais Agr ta alto o MMR e tou ganhando menos e perdendo mais DPL... Despois da att eu cai por conta de alguns jogos maus jogados, mais já subi e tou com 13 vitorias de 15 partidas desde quando eu cai, e o MMR subiu mais continuo ganhando pouco DPL... Resumindo com apenas 2 derrotas perdo uns 45 DPL e para eu consiguir ganha de novo esse perdido tenho que ganha de 3 a 4 partidas, ta foda... Dificultando de mais.

Meu MMR subiu eu ja arrumei ele pq ainda continuo a ganhar tão pouco DPL ?

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: DPL baixo com MMR alto.

Como você pode saber teu MMR? Todos esses sites apenas fazem uma estimativa...
E a Riot já sabia que isso ia acontecer, só tem que esperar pra ver oq ela vai fzr...
Tropa

Re: DPL baixo com MMR alto.

No meu caso aconteceu o seguinte :
Antes da atualizaçao, eu tinha uma conta q eu upei até o lv 30 , pra jogar ranked. Estava 2-0 na md10. Entrou a att, ele me pede "8 partidas classificatorias". Joguei, terminei as 8, totalizei 7-3. Porem no meu perfil diz q eu so tenho 5 wins, e desconsiderou as 2 antes da att.
Resultado : Joguei contra golds e platinas, fiz 7-3 e cai ferro 2 com 59 LP.