cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DOSSIÊ SABÃO DE COCO: Conta Suspensa por MMR Boosting e o passo a passo das provas

Highlighted
Aronguejo

DOSSIÊ SABÃO DE COCO: Conta Suspensa por MMR Boosting e o passo a passo das provas

Estou refazendo o tópico para não ter de postar outro, agora mais calmo, buscando elucidar os fatos. Fui suspenso por 14 dias e perderei minhas recompensas por, segundo a Riot, ter feito "mmr boosting", que seria o ato de alguém jogar ranked na minha conta por mim, ganhando partidas e subindo meu mmr assustadoramente. Bem, primeiro uma breve apresentação:

Tenho 24 anos, jogo lol desde 2015 e sou apaixonado por este jogo. Comecei no top, main Garen (inclusive tenho 108k de maestria com ele nesta conta, de tanto que joguei no começo), depois passei a jogar na jg também, e, nestas 2 lanes, cheguei no prata IV na season passada. Tbm peguei prata IV na pré-temporada da season 5, mas isso é irrelevante. Conheci um streamer, o Daniels, e ele jogava de sup, tendo como um de seus mains, a Morg. Me interessei por ela e passei a tentar jogar de sup, tendo como minha main justamente a Morg. Um fiasco no inicio, mas que foi evoluindo, vendo vídeos, streams e melhorando a própria gameplay. Descobri mais 3 mains: Alistar, Blitz e, por último, a Lulu, que hoje é o meu main mais hard junto com a Morg. Com esses 4 campeões, mais especificamente com 3 deles (**cogumelo do teemo**, Morg e Lulu), eu subi do prata V (md 10) para o Gold V, durante a season 7, na fila solo, SOZINHO, SEM AJUDA DE NINGUÉM. Após pegar gold V na fila solo e garantir meu objetivo e recompensas, fui tentar na fila flex. Nesta fila, lá no prata 2, conheci um amigo, adc, com o mesmíssimo elo que eu, e, juntos (na verdade depois ele tbm chamou alguns amigos e fechamos um time de 5), pegamos gold V na fila flex. Aliás, jogamos todos juntos até eu pegar md5 pro gold, depois eu acabei jogando a md5 sozinho e foi bem fácil, ganhei 3 seguidas e subi. Meu mmr estava alto solo, e, jogando com um duo ADC que encaixa comigo, meu mmr subiu ainda mais. Ok, terminado a season, passamos a jorgar alguns normal games, e, confiantes do nosso duo, resolvemos ir jogar ranked solo. Adivinha? 8 vitórias seguidas, mmr subindo astronomicamente e eu pegando o elo mais fácil da minha vida: Gold 4. Estava fácil. Ganhavamos todas as bot lanes em todos os jogos. A fórmula? LULU + VARUS. Se não tivesse Lulu, eu pegava Janna, pois era um sup parecido: tinha escudo, ult pra salvar, desengage e ambas casavam com o turibulo, que ainda gosto de fazer, mesmo tendo saído do meta nesta pré-season após os nerfs (TUDO PENSADO POR MIM, E NÃO POR OUTRA PESSOA NO MEU LUGAR) . Antes de jogar duo, segundos sites de lol, meu mmr era de Gold 5-4. Após o Duo, ele foi pra Gold 2. Bem, como nosso duo é bom, mas não é perfeito, após as 8 vitórias seguidas, acabamos tendo uma sequencia de perde-e-ganha, como vou provar em imagens abaixo, e, então, já cansados, paramos no gold IV. Depois desses dias, não jogamos mais, e até chegamos a planejar rushar um platina V, pois estava fácil subir. Acho que se tivessemos continuado a jogar, daria pra subir ainda mais nessa pré.

Eu não tenho muita mecânica, tanto que em outras lanes eu sou bem batata, vcs podem comprovar no meu histórico em algum site por aí. Comparem meu winrate jogando de suporte, em normal game mesmo (OU SERÁ QUE TEM UMA PESSOA MAIN SUP CHALLENGER QUE JOGA NORMAL GAME NO MEU LUGAR QUANDO DECIDO IR SUPORTE TBM, HEIN RITO? de repente eu ligo pro cara e falo: ei amigo, nessa partida eu vou de sup, joga pra mim?) com outras lanes. Eu ganho na visão de jogo, no macro. Eu tenho muita noção e, por isso, consigo me dar bem de suporte. 

Abaixo, mostrarei algumas imagens, como prova de tudo que falei acima:

MEUS MAINS (falta lulu que tbm tenho maestria 7)
Meus mains (falta a lulu que tbm tenho maestria 7)

WIN RATE PRÉ-TEMPORADA (jogando duo)
pré-temporada

histórico pre-temporada (as 8 vitorias seguidas)

histórico pré-temporada 1

começa o perde e ganha
perde e ganha
dados
gráfico de elo
win rate durante a season 7

season 7

24 RESPOSTAS

Re: Conta suspensa MMR Boosting Suspension

Chegou essa mesagen pra mim tbm eu ouro 3 dei meu sangue pra chega  nisso e ainda sou ridicularizado me falando que n foi eu que joguei  eu tenho dois pc  logo nos dois o ip que jogo nos dois oc vcs deve ter sao os memos n tem como vcs dar ban por esse motivo ridiculo si fosse programas tudo bem agora vcs acham que tem pessoas q jogam vcs acham n tem certeza disso isso e ridiculo perdeu meu respeito esse jogo  tira seu tempo e ainda te humilha dando algo e tirando depois oq adianta jogar se esforçar e receber uma noticia dessa ridiculo isso 

Tropa

Em relação a isso creio eu que pode ser um problema, estão havendo vários tópicos reclamando do mesmo problema, e que acabaram tendo suas contas punidas injustamente. Tente enviar outro ticket para RIOT sobre esse assunto, se nada der certo tente aguardar mais atualizações sobre isso aqui mesmo no fórum, talvez eles comentem sobre essa onde de punições, é algo realmente incomum ver tantas punições sendo efetuadas ao mesmo tempo.

Estou esperando alguem responsavel pra falar comigo isso e ridiculo a gente si esforça da o maximo e eles vem com uma conversas dessa si fosse algum programa pra modificar o jogo tudo bem agora os pq vc joga bem e motivo de ban todo mundo evolui esse jogo esta sendo ridiculo esta sendo injusto comigo e com todos que estao passando por essa situaçao
Aronguejo

Eu acabei de chegar da faculdade, tomei um cagaço quando vi o email, agora to vendo os outros tópicos no fórum, pelo jeito teve uma ban wave. Já mandei um ticket agora há pouco, vou esperar a resposta da Riot. Mano, cê não sabe quanto tempo eu perdi pra pegar gold, e o que me deixa mais **cogumelo do teemo** é dizerem que alguém jogou por mim, sério, eu to muito indignado. Eu to mais **cogumelo do teemo** por ter dizerem que jogaram por mim do que pela suspensão em si, tu consegue entender? eu to **cogumelo do teemo** pq sei o esforço que eu fiz por essa merda de elo e as recompensas!!!!!!!!!!

Eles estao sendo injusto com a gente isso e ridiculo e eu estou aq esperando uma resposta de alguem eles n podem fazer isso so pq jogamos melhor esse jogo se basea em evoluçao e mecanicas todo mundo evolui

Eles n respondem ja mandei varios pra eles

eles realmente não respondem mesmo, na verdade nem estão ligando muito pros seus jogadores pelo jeito, apenas fazem o que bem entendem e tão pouco se importam, pois quando se trata de algo real e algo serio dentro do jogo, eles não tomam providencia nenhuma, incrivel isso rs. 

Aronguejo

Re: DOSSIÊ SABÃO DE COCO: Conta Suspensa por MMR Boosting e o passo a passo das provas

Refiz o tópico, agora mais calmo, peço por favor uma força pra dar UP!!

Re: DOSSIÊ SABÃO DE COCO: Conta Suspensa por MMR Boosting e o passo a passo das provas

Pra quem joga WoW sabe exatamente como funciona, esse é o famoso "banhammer".
eles pegam seu comportamento ao decorrer do ano todo e executam o banhammer no final, é uma chuva de gente sendo banida.
a diferença é que o WoW avisa antes do banhammer acontecer kkk

Eles não precisam ver site, os dados desses sites saem de onde?(tenta adivinhar menino espertinho) 

Sinto muito por você,

mentira, não sinto.

Tropa

Acho que ele não queria mostrar pra Riot e sim para a comunidade.

Começou o chororô.

Lembrando que todas as informações estão esclarecidas neste post: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Onda-de-suspens%C3%B5es-por-Elojob-MMR-Bo...

Muito provavelmente você deixou alguém jogar na sua conta em algum momento da temporada (uma vez já da ban).

Se por acaso realmente estiver errado, mande um ticket explicando detalhamente sua situação. Esse post não irá decidir se você continua banido ou não.

http://br.op.gg/summoner/userName=Annie%20De%20Casaco
Aronguejo

@WildYasuoBronze3 escreveu:

Eles não precisam ver site, os dados desses sites saem de onde?(tenta adivinhar menino espertinho) 

Sinto muito por você,

mentira, não sinto.

Normal, ja esperava por isso, eu fazia o mesmo quando via esses tópicos.

Aronguejo

@HeroKid escreveu:

Acho que ele não queria mostrar pra Riot e sim para a comunidade.

Já mandei ticket antes do tópico, obrigado pelo up.

Aronguejo

@Annie De Casaco escreveu:

Começou o chororô.

Lembrando que todas as informações estão esclarecidas neste post: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Onda-de-suspens%C3%B5es-por-Elojob-MMR-Bo...

Muito provavelmente você deixou alguém jogar na sua conta em algum momento da temporada (uma vez já da ban).

Se por acaso realmente estiver errado, mande um ticket explicando detalhamente sua situação. Esse post não irá decidir se você continua banido ou não.

Definitivamente ninguém loga na minha conta. Nem amigos eu tenho. Trabalho, faculdade, lol, rotina diária e solitária. Eu adoraria ter amigos que jogassem lol comigo.

Agora você pode fazer uma conta do lvl 1 e fazer amigos, aprenda com seu erro

Smiley Wink
Aronguejo

@WildYasuoBronze3 escreveu:
Agora você pode fazer uma conta do lvl 1 e fazer amigos, aprenda com seu erro

Não tenho amigos, não gosto de gente, gosto de ser sozinho. Vou aprender é a não colocar mais dinheiro correndo risco de tomar perma e perder milhares de reais sem ter feito **cogumelo do teemo** nenhuma. Eu devia era ter pago um job mesmo pro diamante em vez de comprar 50 pila de rp todo mês.

Comprar cash em jogo nenhum te da imunidade, só se o jogo for corrupto, tem que mudar essa mentalidade cara. O lol tem só coisa estética, não tem vantagem de gameplay por comprar skin ou rp etc. Se você bota dinheiro é mais um motivo pra não fazer besteira e perder a conta. Duvido que o ticket resolva mas não custa tentar