cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DESCONECTADO DA PARTIDA, COM INTERNET NORMAL

Tropa

DESCONECTADO DA PARTIDA, COM INTERNET NORMAL

Agora dia 30/08/2018, as 11:33, simplesmente sou desconectado da partida, como se a internet tivessa caido, sendo que a mesma esta normal, e nao da pra reconectar. VLW RITO, - PDLS já não basta os troll do serve, vcs trollão tb.

35 RESPOSTAS
Tropa

Re: DESCONECTADO DA PARTIDA, COM INTERNET NORMAL

aconteceu cmg agr, meu time stompando a partida, e do nada cai all, e o outro time d boa e ganharam o jogo, riot **cogumelo do teemo** do caralho, arruma essa merda de servidor seus imcopetentes
Aronguejo

mesma coisa aqui, agorinha to em uma partida que fica caindo o tempo todo.Ta todo mundo da partida caindo.
Tropa

esse jogo e um **cogumelo do teemo** carniça total , ja nao basta a fila desbalanciada fica caindo inda vtnc **cogumelo do teemo** de jogo de merda

Tropa

A partida deu como Desistente e perdi PDL

Tropa

Aqui tambem. Já não basta a punição a trolls e toxicos ser zero, tem que cair partidas;
Tropa

Mesma coisa aqui. Perdi PDL numa partida que tava ganha mas virou 4x2

AQUI O MESMO

kkkkkkkkkkkkkk na minha última partida da md5 deu isso e simplesmente apareceu derrota, muita palhaçada pqp, quando não é alguém que fode o jogo é a própria riot, muito bom

exatamente, estava ganhando, meu time todo cai e perco a partida e a MD3 

Dragão

Acabou de acontecer isso comigo - 16 PDL ^^
Tropa

Se pelo menos desse derrota impedida nessa merda, mas perder PdL por causa dessa incompetência é foda, vai tomar no cu

Cara, não é a RIOT, foi uma situação geral na internet da AMÉRICA LATINA. Ou seja, qualquer outra plataforma vai estar lagada. Só espero que ela possam compensar os seus PDL's perdidos. Eu joguei uma e ganhei 8 PDL's, mas não deveria ter ganho nenhum.

Highlighted

só ficou eu na partida https://imgur.com/a/u0L46Me

Fredson Junior
Tropa

mesmo com migo só que todos caíram menos eu, eu não cai, não tinha como da surrender tive que da gg so de jana mano demoro pacas.

att: 12:11 acabei de terminar uma partida no Nexus Blitz com 5 pessoas caindo (2 do meu time e 3 do time inimigo) a cada (literalmente, eu contei) 30 segundos, eu moro em Cotia - Sp eu normalmente fico com 20ms o jogo agr estava com 20 ms só q caindo toda hora.

Obs: pessoal quem tiver com o mesmo problema deixa a cidade e estado q vcs moram pra ajudar a riot a saber se o problema é local ou no país todo.

eu também e perdi 19 pdls depois de 7 vitorias seguidas perco pra riot que merda, ..
Tropa

Do nada eu entrei na partida e fui desconectado e nao deu pra entrar dinovo e eu levei ban de 20 min e perde uma partida da md3

Mesma coisa aqui, em duas partidas, sendo que uma era minha melhor 3 

Tropa

so quero tirar ban nem me importo com pdl so tirar ban