cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido

Re: Jogo travando (congelando)

Atualizando (2)

Pessoal, pelo incrível que pareça meu problema de congelamento acabou, demorou um pouco pra responder, mas queria ter certeza que havia parado.
Não sei se foi o lance de reportar bug ou os pacotes DX 9.C que eu instalei. O congelameto acabou.
Caso alguem queira tentar vá no "inseto do bug" no canto inferior direito do seu launcher e diga que está com o bug dos emotes não salvar código do problema (EM03) sem parênteses.
Então tentem reportar o bug e atualizem o DX9.C baixando o pacote do site oficial da MS para os usuários do Windows.
Kyt Tropa
Tropa

Bom dia,

Começou acontecer esse problema comigo, acredito que foi depois da última atualização, acontece sempre no início da partida, por volta dos 3~5 minutos, só consigo voltar pro game após fechar pelo gerenciador de tarefas e reconectar pelo cliente, já fiz a reparação do game e não resolveu. Vejo que outras pessoas estão com o mesmo problema, caso seja necessário pegar os LOG's novamente, é só algum Riot nos ajudar aqui, para que também possamos ajudar com este problema. Alguns jogadores falaram sobre um BUG de emote, vou tentar realizar esse procedimento hoje, porém não jogo muitas partidas por dia, não vou conseguir dar o FeedBack de imediato, visto que não é toda partida que trava. Esperamos algum posicionamento, já que este travamento, auxilia demais para que nosso time por completo perca a partida, e levemos punições por isso.

Já aconteceu comigo um problema parecido do PC por completo travar, e era um BUG do W10 com AMD, quem sabe pode ser algum problema com Sistema Operacional ou algum Hardware(Apesar de eu acreditar muito que não seja) ? Vamos deixar as nossas configurações para que possamos ajudar!
S.O.:                   W10 
Memória:           8GB 1866 DDR3
SSD:                   120GB
Processador:     AMD 8300
Placa de vídeo:  GTX 1050 TI 4GB

OBS: Não uso Anti-vírus, somente Windows Defender

[EDIT]
Vejo que outros cliente usam Intem, e outro sistema operacional, visto iso não vai ser algum problema com incompatibilidade e sim somente com LOL

Moderador

Hey pessoal,

Essa solução acima não condiz mais com as Atualizações atuais, recomendo que façam os passos abaixo caso passem por este tipo de problema:

- Em sua área de trabalho, clique com o botão direito no ícone League
- Clique em "Propriedades
- Vá na aba "Compatibilidade"
- Desmarque essa caixa:

- Clique em Aplicar e depois ok

Se mesmo depois de realizar estes passos o problema persistir, pedimos que enviem um ticket para o suporte, assim o pessoal pode analisar melhor o que está acontecendo.

Ticket: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new