cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido
Tropa

Re: Jogo travando (congelando)

Tem mais alguém que não tá conseguindo abrir o gerenciador de tarefas porque o jogo "fica na frente"?

Vamos trabalhar na riot. kkkkk

@Edu3k18@  escreveu:
GENTE , EU DESINSTALEI O MEU ANTI VIRUS POR COMPLETO E SIMPLISMENTE PAROU O BUG ... COM VARIAS PESSOAS FUNCIONOU ASSIM , INFELIZMENTE EU MANDEI TICKET SOBRE ESSE ASSUNTO E SIMPLISMENTE NAO RESPONDERAM , TIVEMOS QUE NOS VIRAR PRA "RESOLVER "

Tropa

O bug não acontece em personalizada/treinamento, eu tentei também.
Aronguejo

Desativei o Avast para jogar e melhorou, deixo ele desligado. Provável que seja bug envolva anti vírus
Tropa

Pior é ter que ficar "desprotegido" enquanto se joga! Não faz sentido estruturarem um jogo para que entre em conflito com o anti-vírus!
Dragão

@RagDo11Especificamente vc desabilitou os modulos temporariamente, ou hibernou ele? Com melhorar vc quer dizer que parou de acontecer ou que acontece menos? No meu caso é uma vez por partida entre 5 e 10 minutos.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Tropa

so desistalar o anti virus jogo volta ao normal

Gente,eu usava o AVG como antivirus e tinha esse problema de congelamento mas depois que eu desinstalei ele por completo usando um desinstalador,o jogo voltou a funcionar normalmente.
E para o seu computador nao ficar desprotegido,baixem o Panda Security,que é um antivirus bom e usando ele o bug do congelamento nao ocorre,pelo menos pra mim...

Boa sorte!

PESSOAL REALMENTE O PROBLEMA É O ANTI VIRUS, PROVAVELMENTE O JOGO ESTA ENTRANDO EM CONFLITO PORQUE O WINDOWS 8 E 10 JA TEM UM ANTIVIRUS PROPRIO O "WINDOWS DEFENDER", É SO DESINTALAR SEU ANTIVIRUS QUE RESOLVE O PROBLEMA. NAO SE PREOCULPEM PORQUE QUEM TEM O WINDOWS 8 OU 10 JA TEM UM ANTI-VIRUS PROPRIO DO WINDOWS E NAO TEM PROBLEMA SE DESINSTALAR O OUTRO.

PS: MEU ANTI-VIRUS ERA O AVG

PS: PROBLEMA RESOLVIDOSmiley Wink

Só espero uma solução o quanto antes,não vou desinstalar nem desativar anti-vírus nem nada.
Lol sempre funcionou da maneira que está e sempre foi,que a Riot faça o que for preciso.
Tropa

Cara, eu já baixei, usei e até agora nada adiantou, meu lol continua travando entre os 6 - 10 minutos ou lvl 5 - 7 já usei o ferramenta hextec 3 vezes, desinstalei duas vezes e até agora nada adiantou, por favor, me ajudem!

Tropa

boa tarde.

inicialmente eu achei que era um simples travamento que qualquer hora pode acontecer em qualquer computador, mas eu notei que em todas as partida entre 6 a 9 minutos de partida, o meu jogo travava, sim eu tentei de todos os modos resolver esse problema com o famoso "dedo futuca" eu inclusive tentei baixar o jogo novamente, o erro continuou, gostaria de saber se a riot tem nossão do que pode estar havendo.

dentro de uma partida quando deu 6 minutos de jogo um dos meus companheiro de equipe tomou dc e levou uns 2 minutos pra voltar, nesse meio periodo um outro jogador e eu tomamos dc e quando retornamos teve o mesmo problemas para todos... isso aconteceu em uma partida de aram, ultimamente é a unica coisa que eu arrisco a jogar com esse bug.

Tropa

eu tenho o windows 8 mas nao tenho esse antivirus o meu e avast, por mais bosta que seja é leve.
Tropa

aperta Ctrl+alt+delete clica em trocar usuario, coloque sua senha ou nao, vai voltar como se o jogo estivesse aberto ainda, mas porem vc vai poder ver as paginas abertdas, faça dnv Ctrl+alt+delete inicie gerenciador de tarefas, aperte tab e a setinha para baixo ate chegar no lol, que provavelmente vai estar "não respondendo" clike em "Delete"
funciona cmg toda vez...
boa sorte.
Tropa

Boa tarde eu estava assim desde quarta-feira fiz de tudo é mais um pouco mas hoje resolvi tirar o meu antivirus (desinstalar) e até agora o problema parou está rodando normal
Tropa

Pó mano meu game continua do mesmo geito ja fiz os tudo isso

Abra o LoL como AdministradorAtive a compatibilidade com Windows 7Jogue no modo janel Façam testes em partida personalizada                           mais game continua do mesmo geito

Galera conseguir resolver o problema, era o AntVirus, bem desinstalei e parou de congelar a tela mas ainda to com um problema quando chega aos 10 minutos de game o meu ping sobe pra 1k e dps volta ao normal sempre aos 10min em todas as partidas esse problema eu já n sei o que é.

Vdd faz tempo, eles n resolve , n fala nada...Enquanto Isso os jogadores perdendo pdl, e ganhando leaverbuster , e sem joga por erro do jogo .
Tropa

Já faz alguns dias que estou com esse problema também e devido a isso deixei de jogar PvP, pois prejudica demais o jogo.
Já desinstalei o Avast, mas o problema perdura, talvez deva ver se restou algo do antivírus no computador.

Dentre tudo isso o que mais incomoda é a falta de um posicionamento da empresa, nem que seja para dizer que estão buscando resolver o problema já que as sugestões que eles deram não resultaram em nada.

O que podemos fazer é esperar que se normalize o quanto antes e o que resta é treinar em partidas personalizadas ou arriscar jogar com o congelamento em mente.

uns amigos meus ta com o mesmo problema