cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido
Tropa

Re: Jogo travando (congelando)

todos os congelamentos foram noa aram vou tentar jogar uma partida normal, o ruim é que podemos levar ban né por conta desses travamentos, pois congela e não da mais de jogar!

O meu também está travando depois de 5 minutos de partida, já levei punição por causa desse bug
Tropa

fiz até um vídeo, não da de mover congela mesmo. e o audio continua!
https://www.facebook.com/LuisMendes01/videos/2115615885120820/?comment_id=1938333163094309&notif_id=...
Tropa

galera, fiz a iniciação limpa e parece que deu certo o.O
Aronguejo

ilusão sua
Tropa

Está acontecendo o msm comigo, do 5 para o nivel 6 ai eu relogo e volto normalmente pro jogo, mas até lá ja se passaram 10 min esperando. Já coloquei para a compatibilidade do windows 7 e nada, modo janela e nada...help
Aronguejo

Então gente ainda com bug né? Mais um dia sem respostas
Arauto

Depois da 3° vez consecutiva congelando a tela, tomei uma decisão e não irei jogar pelo resto da semana com o intuito de preservar a minha máquina, afinal, não dá para ficar reiniciando o computador toda vez que o jogo trava.
Aronguejo

O poste do riot geek tem mais de 61 ggs pra que? O problema não foi resolvido

Eu honestamente não sei se vcs que tão reclamando ao menos tao mandando tickets e enchendo saco da riot, pois era isso que eu tava fazendo! Eu mandei uns 6 tickets e sim, eles estão tentando resolver apesar de que já há uma certa demora pois esses relatos vem de pelo menos dia 28/05.

Já mandei 2 tickets, Não vou ficar o dia todo Mandando isso não vei,só queria jogar um pouco.
https://i.imgur.com/vj8RC3V.jpg">

Obrigado, para mim deu certo também!!! :3

Tropa

Caras eu achei uma maneira de tentar deixar vcs jogarem!!

1°- Vcs vão iniciar uma partida, abram deixem o launcher aberto e abram o gerenciador de tarefas
2°- Quando a partida iniciar vcs deixam em modo janela
2°- Quando o LoL bugar vcs mudam a tela(alt+tab) para o gerenciador de tarefas e finalizam o LoL
3°- Quando finalizar vão no launcher, reconectem e mudem pra tela cheia
Espero ter ajudado!!

Aronguejo

o meu quando congela não dá nempra dar alt tab
Tropa

Tu tem deixar em modo janela para funcionar, tu tem que esperar um pouco quando bugar e aperta alt tab
Aronguejo

mesmo em modo janela
não dá pra dar alta tab
Aronguejo

Sim, tem maneiras de se reconectar em 1/2 minutos. O problema é: quando você é desconectado, seu adversário não vai esperar você voltar a se mover pra te matar (na grande maioria dos casos).

Eu já mandei outro ticket, é o segundo desde que o problema começou. Não gosto da ideia de fazer incialização limpa, já tive problemas com isso em um computador antigo que usava Windows 7 em relação a drivers e nunca usei no W10. Eu continuo esperando algum posicionamento sério da Riot, desde o dia 29 com esse problema é complicado.

Tropa

Galera gente eu arrumei uma maneira .... muda a compatibilidade pra 'Windows XP ( service park 3) parece que deu certo... porém houve uma perda relativa de FPS no jogo ...

Aronguejo

Eu já tentei essa compatibilidade com o windows xp, continua travando.

Tropa

NebraSky eu sei mas é melhor do que ficar sem jogar