cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido

Re: Jogo travando (congelando)

Está impossivel Há dois dias com esse Problema, sem solução, IMPOSSIVEL ENTRE OS MINUTOS 5 E 8 SEMPRE CONGELANDO, RESOLVE ISSO POR FAVOR URGENTEMENTE
Tropa

ja foram 8 partidas desde ontem e sempre acontece a mesma coisa, trava com 7~8 minutos, volta apos 4, espero que resolvam logo, pq ta osso!

Tropa

Samos dois amigo kkk
Tropa

A respeito dos leaver buster talvez eles vão remover de quem tomou .
Tropa

Meu problema começou ontem, mas achei q era do notebook... Fiz a verificação de problemas de compatibilidade e lancei como adm... Agora o jeito ou é continuar jogando contando que os outros caiam ou simplesmente parar...
Nada que tentei resolveu e isso tem afetado negativamente dando free kill nas partidas...
Aronguejo

Alguém conseguiu resolver o problema?
Tropa

sim normalmente trava no nv 6 ou 7
Tropa

O mesmo problema ocorreu comigo, nas minhas duas contas. Quando da em torno de 6 minutos ou estou entre o level 5 e 6 o jogo congela e tenho que fechar pelo gerenciador
Tropa

O meu tambem ta assim e levei leave buster pq eu estava tentando arrumar e o pior que isso so acontece em partidas normais, em personalizadas n acontece por isso tem q testar em normal game mas isso prejudica o jogo dos outros
Tropa

Tem travado pra mim também, sempre antes dos 10 minutos, quando estou entre os níveis 5, 6 e 7. Achei que eu estava sozinho nessa situação.
Vou testar as dicas que estão falando aqui e em breve respondo.

tbem estou com esse problema sempre nos 4 min e pouco o lol trava e tem q reiniciar o pc.. Acho q o lol ta de "greve esse find", meu irmao jogo no meu pc fico com fila de baixa prioridade disse q ia desistir do lol kkkkk

Coé rito, melhora isso aí na humildade rajada fica sem jogar lol no feriado

Comigo a mesma coisa, ja foram umas 4 partidas com isso...
Tropa

tbm estou com esse problema tentei 4 partidas coop hj e nao consigui finalizar nenhuma pois travava td e tinha q desligar o pc!
Tropa

Joguei uma personalizada depois de ter executado o client com Administrador e compatibilidade do Win7, além de deixar ele em modo janela, e parece ter funcionado. Geek, por favor nos avise caso tenha alguma atualização do problema, é estranho que isso tenha acontecido.
Obrigado pelas dicas.
Tropa

Sim, tambem executei como adm, em modo de compatibilidade com win7(uso win7 de fato no meu pc) e em partida personalizada nao acontece o erro do travamento (congelamento de tela) . Mas no momento seguinte ao fazer este teste, voltei a ir uma partida ranqueada e la aconteceu novamente por volta dos 6min o tal travemento.

Tropa

Em personalizada funciona normalmente mas nos outros modos de jogo que acontece esse problema

Tropa

sim e nao tem haver com o nivel do campeao, pois teve jogo que fiquei atrasado no inicio... e o jogotravou por volta dos 6 mninutos mesmo euestando lv3 ainda..

Arauto

Aqui o ping fica acima de 300 depois volta ao normal , so que acontece repetidas vezes :/

eai meu querido, alguma novidade? tem previsao ou descobriram oq é, tamo quernedo jogar hahah