cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido
Tropa

Re: Jogo travando (congelando)

Jogar em modo janela n mudou nd travou do mesmo jeito gostaria q vcs resolvesem logo isso pq quero mt jogar e so vou jogar qd resolverem pra n tomar ban obgd ...
Tropa

Re: BUG DURANTE A PARTIDA

O meu tmb ta assim, um rioter me falo pra atualizar os drivers, mesmo assim continua com essa bosta, tem q relogar aos 9 min, dps para
Tropa

Mais de um dia de ticket enviado e nenhuma solução até agr, sad. No aguardo.
Tropa

Mandem tiket pra RIOT, tem um monte de gente perguntando como faz isso, leiam oque o rioter falou(a primeira mensagem) que descobrem como faz, tem gente tambem falando que o modo janela não funciona e que só personalizada que não congela, todos ja sabem disso é só ler as mensagens anteriores, ficam repetindo a mesma coisa 

Tropa

o meu tbem esta congelando desdo do problema com clahs

alguem me ajuda não consigo fazer nada a respeito pq tenho 13 anos e sei nada a respeito das configurações e esse trem de botar em modo janela com é que faz

Tropa

Pra quem tem Windows 10 e um PC relativamente decente, quando travar:

Aperta Ctrl+Alt+Del e seleciona Log Off (Sair do Usuário). O usuário será deslogado sem reiniciar o pc e é só selecionar ele de novo pra economizar muuuito tempo.

Nota que o computador não trava, mas sim o sistema que fica com foco absoluto no LoL em tela cheia e não permite outras açoes.
Tropa

meu lolzinho acabou de fazer uma pqnina att. rezemos /o\

Aronguejo

foi 0.2 mb de atualização,deve ter mudado nada

Aqui teve uma att nos dias do clash que foi de 0.2 MB, depois disso meu lol travou inteiro e precisei baixar de novo.
Aronguejo

mandei os links dos videos que gravei sobre isso pra sra vazio,pega com ela depois

Que ótimo! Vou ver quando chegar em casa...to no trampo aqui e dei uma passadinha aqui para procurar alguma novidade mas só encontrei um vácuo da riot '-
Aronguejo

ok

Ja estão com esse problema a quase uma semana!
Tropa

me passa
Aronguejo

Lol of legis , nice.
Aronguejo

ashuashass

Acabou de acontecer comigo. É a tereceira vez, desde ontem, que a partida trava e eu sou obrigado a reiniciar o meu computador, porém dessa vez quando eu reconectei o LoL apareceu um aviso de leavebuster. Pelo que eu percebi só está acontecendo com algumas pessoas e em momentos diferentes porque o das outras duas vezes que aconteceu, as duas foram ontem, o jogo foi finalizado pelos jogadores que não travaram e só acontece em partidas como ARAM, Ranked, etc, pois quando estava vendo replay não aconteceu

Essa mini att ao qual vcs estão falando consertou o problema?