cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido

Re: Jogo travando (congelando)

Desinstalar o avast funciona mesmo, pra quem nao usa o avast tenta desinstalar o antivirus q usa pra ver se funciona. o meu quando desinstalei o avast e reiniciei voltou a pegar o lol normalzin

boa tarde , acontece geralmente entre 5 a 10 de min de jogo, ja nao sei mais o que fazer pra consegui conserta isso

O meu antivirus  era AVG, eu o desinstalei e ja joguei uma partida sem o bug, agora só falta mais quatro partidas de leaverbuster.

Remova completamente seu antivírus, isso deu certo com todos que tentaram.

o meu tbm é avg ,e desinstalei e nd , me ajuda

Eu não fiz mais nada alem de desinstalar o antivírus, eu nem tava achando que daria certo, eu BAIXEI um programa para desinstalar o AVG depois excluí ele.
https://www.youtube.com/watch?v=RCm9vA3YvjU
Não fiz mais nada alem de desinstalar o antivírus e reiniciar o PC.

Obg , vou tentar isso agr

Talvez tenha algo do AVG no seu pc ainda, eu abri o "menu iniciar" pesquisei "adicionar ou remover programas" abri ele, e tudo que estava escrito AVG eu removi manualmente.
Espero que isso ajude.

Esse negocio ta me incomodando mt sorte q não preciso reiniciar o pc,alr f4 basta,porem e mt chato esperar recarregar
Tropa

Krl achei que era só eu que estava com esse problema , então naverdade e bug do lolzinho o erro apphangb1 sempre trava aos 6,7 minutos é só uma vez cada partida , se fosse problema no Pc o travamento continuaria o resto da partida mas o estranho que é só uma vez a cada partida.
Tropa

desistalar o avast e reiniciar o pc funcionou pra mim
Tropa

Sem o avast nao travou

Ja levei dois leave buster por conta desse bug, n consigo joga uma partida que isso n aconteça e quando jogo personalisada o jogo n congela mas quando jogo normal game e qualquer outro Modo que seja com outrad pessoas meu jogo congela entre os 5 e 10 minutos

Cara já desinstalei o Avast fiz tudo e aí da tá a mesma coisa já faz 4 dias

Já levei 2 LB. Estou realmente chateado, nunca aconteceu isso comigo ;-; '

R.I.P

Tropa

Então aqui tava com esse problema aí nos últimos posts citaram pra desinstalar o anti vírus e remover todas as pastas aqui deu certo joguei uma partida de boa , o meu antivirus era Avast desinstalei ele baixei o programa Ccleaner pra remover os vestígios e deu boa!!!
Tropa

Remova seu anti vírus por completo aqui deu certo!!!

mas o foda é ficar sem antivírus, mexer na net sem é mt moios
Tropa

Re: Jogo CongelandoDesde as ú

Desde as últimas atualizações, o jogo tem congelado no meio da partida, mais especificamente do nível 5 para o 6. Nos últimos dias da 8.10, ja tinha acontecido, pensei que era meu computador, mas percebi que não era ao conferir o fórum. Ontem consegui jogar normalmente até certo ponto, depois voltou a travar e levei Leave Buster . Enfim, tirem meu Leave, não é culpa minha ter de sair das partidas e arrumem isso. Um main Master Yi pedindo SOCORRO!

Tropa

Vc tem que remover Avast por completo até às pastas que ficam no computador , recomendo vc deixar ser antivírus e instalar o cclear pra remover os vestígios que ficam aí pra confirmar se removeu mesmo vai no seu disco C e dá uma olhada se ainda existe algo da pasta do antivírus , se tiver apague