cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido

Re: Jogo travando (congelando)

Fiz esses procedimentos e mesmo assim nao funcionou,isso começou a ocorrer logo depois da atualização
Tropa

pqp arruma isso riot qual a dificuldade? desde de quarta sem consegui jogar uma partida sem congelar o jogo sempre tendo q reconectar

eu achava que isso era problema do meu pc, hj ate reinstalei o jogo, mas nao parecia ser coincidência que sempre trava entre 5 e 10 minutos (mais especificamente aos 8 minutos el varios casos) espero que solucionem isso rapido

Tbm estou com o msm problema

Eles me mandaram isso no privado!
Saudações Noxianas
Carrasco Lucha se apresentando para eliminar os seus problemas!

Lamento que esse travamento venha ocorrendo e lhe atrapalhado em jogar. x_X
As causas do travamento são os seguintes fatores:

Uma falha em seu Hardware
Outros programas entrando em conflito com o League
Uma instalação com arquivos corrompidos.
Então vou recomendar que você siga os passos do link abaixo:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201761974

Se os passos não resolverem, me envie alguns relatórios através da Ferramenta de Reparo Hextec para que possamos analisar melhor a situação. Faça o download da Ferramenta de Reparo Hextech aqui. Ao executar, a ferramenta cria um arquivo de logs compactado que fica salvo na sua área de trabalho quando concluído, portanto basta anexar ele na sua resposta caso precise de mais ajuda.

Um abraço,

"Tenho o melhor trabalho do mundo"

Mais n ajudou infelizmente!

Não conswgui resolver, utilizei de todos os métodos citado acima.. tem previsão de quando vai parar esse bug??
Tropa

galera, aqui  era o avast que estava provavelmente conflitando com o jogo.

desinstalei o anti virus por completo, apagando ate os arquivos que sempre ficam no regedit, softwares...

nao travou mais hora nenhuma, joguei 3 rankeds agora...

Tropa

Cara entao acho q era o avast mesmo, eu desinstalei o meu tirei todos os registros e joguei 2 jogo e nao travou nenhum vlw msm
Tropa

eu desinstalei o avast e nao bugo mais ,mesmo desativando ele ele ainda dava block no lol
Tropa

Mano como pode uma coisa tao besta afetando mais de 12 servidores e a riot nao conseguiu achar o problema mkkk chega ser patético
Tropa

eu vou fazer isso ae, espero q dê certo.
Tropa

mano eu pensei que era o avast desde o primeiro dia, mas confiei mt na rito... nao botei fe que uma coisa tao tosca os cara nao ia sacar e eu ia ter que testar kkk

mas eh isso ai mesmo, eu tava desativava pra jogar. tb por isso nao achei que seria o  avast que estava conflitando... mas era. 

AE RIOT GAMES, eu podia ganhar uma recompensa por resolver essa pra nois ai né Xdddd

Tropa

Mano era o AVAST MESMO!!! vou deixar só Anti vírus da maquina mesmo.
Tropa

comigo isso n deu certo, não passei da tela de loading e ja cai
Tropa

Vou desinstalar o AVAST, até eu achei que era isso, mas não achei que seria tão besta

Se deu certo com várias pessoas avisem aqui pra ajudar quem ainda está com o problema

Tropa

cabei de desinstalar Avast e pagar todos os registros q encontrei manualmente pra mim n funcionou

eu apaguei registros manulamente entao n posso ter 100% de certeza q foram todos removidos mas n quero mecher mais a fundo com registros entao por hora vou voltar a esperar uma nova possibilidade 

Tropa

Então galera parece que realmente era o avast mesmo, consegui jogar uma partida inteira sem congelar, se caso o jogo de vocês trava na tela de loading depois de desinstala o avast eh so da uma reparada no jogo que fica normal, parabens ao kissmyXXX god, gg suporte da riot. 19min de fila por causa de erro besta que vocês demoram 5 dias pra achar.
Tropa

olhando aqui parece q ainda tem arquivos do Avast no meu pc e n consigo apagar to baixando um desinstalador pra ve se vai