cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido
Aronguejo

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

EDIT: 27/11/2018

Este tópico é de 30/05/2018, era um bug que realmente aconteceu no patch daquela época, no entanto já foi corrigido, os passos deste tópico estão desatualizados. Dito isso o mesmo foi trancado para evitar passos desnecessários para os invocadores.

Esta solução abaixo é que funciona com grande parte dos afetados pelo problema:

- Em sua área de trabalho, clique com o botão direito no ícone League
- Clique em "Propriedades
- Vá na aba "Compatibilidade"
- Desmarque essa caixa:

- Clique em Aplicar e depois ok

Caso o problema persista, envie um ticket para o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

--------------------

Hey pessoal!

Muito obrigado por enviarem os logs! Isso nos ajudou a entender onde estava o problema e, após alguns testes, fizemos uma pequena atualização do jogo essa madrugada, que deve ter corrigido esse conflito do LoL com alguns antivirus.

Mas caso continue com problemas, não se preocupe pois estamos aqui e ainda de olho! Mas vamos precisar de mais algumas informações:

• Se o jogo fechar,  aperte "Ctrl + Shift + Esc" para abrir o gerenciador de tarefas;
  • Localize o aplicativo: "League of Legends.exe *32" e clique com o botão direito sobre ele;
  • Selecione a opção "Criar arquivo de despejo";
  • Localize o arquivo de despejo (ele fica no seguinte diretório padrão: C:\Users\[Username]\AppData\Local\Temp\League of Legends.DMP) e clique com o botão direito sobre;
  • Selecione "Enviar para" e depois "Pasta compactada"
  • Agora é só fazer o upload desse arquivo compactado em algum lugar na nuvem (como o Google drive, Dropbox ou OneDrive, etc...), e nos mande o link dele pelo ticket no suporte, ok?

Fico no aguardo do feedback de vocês!

Um abração,

====================/\  ATUALIZAÇÃO  /\=====================

Oi pessoal!

Notei alguns jogadores comentando que o jogo está travando ou congelando após 5 minutos de partida, e somente volta ao normal após reiniciar o PC (ou fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas). Caso esteja nessa situação, manda um ticket para o suporte ao jogador seguindo os passos abaixo:

• Assunto: "CONGELANDO"
  • Corpo da mensagem:
    - Hora e o dia que jogou a partida
    - Campeões que estavam na partida 
    - Qualquer outra informação que achar útil
  • Anexe ao ticket: Logs da ferramenta de reparo Hextec (pra saber como conseguir os logs é só clicar AQUI)

Vamos analisar esses logs para entender o que está causando isso, e assim que tiver novidades volto aqui pra avisar, ok?

Não precisa mais mandar esses logs, valeu!

Um abração!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Jogo travando (congelando)

Hey pessoal,

Essa solução acima não condiz mais com as Atualizações atuais, recomendo que façam os passos abaixo caso passem por este tipo de problema:

- Em sua área de trabalho, clique com o botão direito no ícone League
- Clique em "Propriedades
- Vá na aba "Compatibilidade"
- Desmarque essa caixa:

- Clique em Aplicar e depois ok

Se mesmo depois de realizar estes passos o problema persistir, pedimos que enviem um ticket para o suporte, assim o pessoal pode analisar melhor o que está acontecendo.

Ticket: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

942 RESPOSTAS

Já tive duas partidas e acontece o mesmo, fiz uma reclamação para o suport, estou doido para jogar.

por incrivel que pareça o lolzinho ta querendo que eu tome ban nao e possivel, eu fiz umas paradas pra ver se arrumava joguei uma personalizada e foi tranquilo, fui uma aram e travou!! dessa vez travou aos 10 min mais ou menos, nao sei oq esta acontecendo começou acontecer ontem, perdi rankeada ontem por isso

Aronguejo

tenta colocar em modo janela como ele disse vê se arruma.

"Oba,Sobra mais bolinho da lua de chocolate pra mim"

nao sei se é isso que era pra fazer, mas meu jogo ja esta em "janela normal" propriedades/atalho/executar>janela normal

tem as opcoes minimizado e maximizado é pra dx assim? se for ja estava assim e com o msm problema

Tropa

Isso ta acontecendo comigo com muita frequência durante os arans, independente da comp, o jogo sempre congela com alguns minutos, isso vem acontecendo desde que ouve um problema no domingo a noite com filas de login, depois disso não consigo mais jogar aram sem o jogo travar. Fiz uma verificação de arquivos a pouco e tentei jogar outro aram, eu estava de swain, o jogo simplesmente congelou antes que eu entrasse na partida, tentei relogar nela várias vezes sem sucesso, sempre congelando na tela de carregamento, acabei conseguindo logar mas o jogo já estava perdido.

Galera estava acontecendo isso comigo ontem, hoje acabei mudando a compatibilidade para Windows 7 (o meu é Windows 10) e executando como administrador, estou jogando o Modo tutorial e por incrível que pareça nao esta congelando a tela, só que não quero tentar jogar online por medo de levar leave buster de novo
Tropa

Graças a Deus temos uma equipe competente atuando na área  de suporte do game , oque resta agora é esperar Smiley Very Happy logo mais isso se resolverá  , aliás meu leaver buster que tomei por causa do erro foi retirado muito obrigado agradeço desde já .

O meu não Smiley Sad o que você fez?

eu estou tomando DC o dia todo , e ja congelou meu jogo 2 vezes , ja levei leave tbm , ta complicado em .

Vou ter que parar de jogar e voltar só quando arrumarem, se não vou acabar sendo banido
Aronguejo

Obrigado por enviarem os logs, estamos analisando pra resolver isso o mais rápido possível. Enquanto isso recomendo tentar algumas dicas que ajudaram alguns jogadores:

• Abra o LoL como Administrador
  • Ative a compatibilidade com Windows 7
  • Jogue no modo janela
  • Façam testes em partida personalizada

Alguns jogadores também notaram que isso acontece após passar o campeão do nível 5 para o 6, poderiam confirmar isso pra mim?

Fico no aguardo!

Tropa

Sim todas as vezes que minha pessoa jogou e passou de nivel 5 para o 6 travou o game
Tropa

O jeito é esperar amigo , logo mais isso se resolverá eu acho que até de noite isso vai se ajeitar.

o meu tbm esta tomando disconect sem mais nem menos , e isso so acontece no lol , estou com varias outras coisas aberta no pc funcionando perfeitamente , fecho todas e não muda nada .

Todos os jogos que entro trava entre os minutos 4 e 8. Congela e volta depois de 4 minutos exatos. Sacanagem. 8 partidas seguidas
Tropa

comigo começou acontecer isso ontem,quando upo do 5 ao 6 acontece, e quando morre e abro a loja também

desisto de jogar lol hoje , amanha tal veis melhore , hoje não mais condição , pdl free .

O PROBLEMA AINDA CONTINUA
E véspera de feriado affe

rito gomes trolo dms, realmente feriadao p gente jogar e ta como? se bobiar levamos um Ban ainda pelas partidas afk