cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido

Re: Jogo travando (congelando)

ja resolveu o seu???
Tropa

Vei ate hoje espero isso melhorar, slc man

Olá boa noite!! Este probelma voltou a se repetir no meu lol, é só nele eu não sei o que fazer quero voltar a jogar mas, não dá 1 minuto de partida já congela minha tela impossibilitando de eu reiniciar ou dar CTRL+ ESC. ME AJUDEM POR FAVOR!

Bom dia
Meu Lol parou as 5 da manhã com um aviso
!!!!ERRO NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES!!!!
E estava em uma ranqueada ...beleeezaaa
Ai fui reiniciar
!!!!AVISO SE ABANDONAR AGORA SERA BANIDO NAS PRÓXIMAS 5 PARTIDAS!!!!
Beleeezaaa
Pensei comigo
Vou deixar parado e ver se para no final da partida
Mas são 6:21 e ainda esta na mesma tela
Que que eu faço... pfv me ajuda ae

Bom dia
MarquesBiel
Tenta usar CTRL+ALT+DEL O Pc vai dar prioridade para esta função

Como eu resolvo essa situação, q congela o game e nem com CTRL ALT DEL resolve para voltar pra tela do windows...
Só volta quando eu reinicio o PC, mais quando volto estou 4 lvls a baixo do inimigo... Já é a 5a partida rankeada q isso me acontece...
Como resolvo isso?!

O meu jogo está congelando, Não da pra fechar pelo o gerenciador de tarefas. tenho que reiniciar toda vez, já tentei resolver no problema de compartibilidade, mas nada. é a segunda vez que acontece esse erro comigo, da primeira vez foi tudo resolvido na compartibilidade, mas agora nao está dando mais certo. Me ajudem Smiley Sad 

Tropa

Já faz uma semana que meu lol ta congelando, já mandei 4 tickets e nenhum foi respondido. A temporada ta acabando e quem ta com esse problema infelizmente não vai poder subir de elo, que é o meu caso, invisto dinheiro e tempo no jogo e ainda não tive um suporte que acredito eu que mereço.

Tropa

fala com eles pelo o chat online é bem melhor
Tropa

me ajudem, eu entro na partida e simplismente o pc trava, ai só tem como voltar desligando e reiniciando, ja tentei tudo, exclui todos jogos do meu pc
Tropa

galera me ajudem, eu entro na partida e simplismente o pc trava, ai só tem como voltar desligando e reiniciando, ja tentei tudo, exclui todos jogos do meu pc
Tropa

Tira meu Ban de 20 minutos

Quando que a rito vai arrumar isso, já investi mais de 2 mil reais nesse jogo é não tenho um suporte, isso tá acontecendo a mais de uma semana. To pensando seriamente em parar de jogar

Tou com esse problema ultimamente, jogava super tranquilo porém sempre ao começar a partida o lol crasha e faz um som no windows do nada... Espero que consiga me ajudar a resolver esse problema.. Já levei ban, perdi PDL's, etc. Tou bem chateado com essa situação..

Como já haviam dito antes. O importante e que a kai'sa tem uma nova skin Smiley Very Happy

isso ta acontecendo cmg tbm, e eu ja tomei 2 ban por isso, perdi pdl, cai de elo por causa dessa atualização
Tropa

É um problema recorrente, e pelo visto a Riot não está tradando o problema como um bug geral, , estou na mesma situação, 3 penalidade de 20 min e preso no platina 1 por conta disso. Muito decepcionante que isso aconteça no fim da sesson, e não a uma resposta descente para acalmar os ânimos dos jogadores afetados
Highlighted
Tropa

é, to passando pelo mesmo, procurei o suport e eles falam que meu processador não ta aguentando o game e tlz, o jeito é parar de jogar se não vou tomar punição da levelbuster de novo
Tropa

@Dógui@  escreveu:
é, to passando pelo mesmo, procurei o suport e eles falam que meu processador não ta aguentando o game e tlz, o jeito é parar de jogar se não vou tomar punição da levelbuster de novo

Aqui falaram quase a mesma coisa KKKK (mas relacionado ao RAM)

O jeito é procurar outra coisa pra fazer, porque tá complicado ter dinheiro pra investir no pc

Re: Jogo travando (congelando) Eu tomei Leaverbust de 20 min por conta desse bug alguém pode me help