cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido

Re: Jogo travando (congelando)

iae galera meu jogo ta travando aos 11 min mais ou menos,  fica td congelado e faz um tempo que ta assim alguem sabe como resolver o problema ?

Algumas pessoas estão dizendo que modo compatibilidade Windows XP Service Pack 3 o jogo roda de boa sem congelar, vou testar e venho atualizar vocês

joguei nessa compatibilidade deu pra jogar um pouco mais mas msm assim travou

o meu ta assim tbm mais quando desligo o pc e ligo denovo para mais dps acontece denovo
Tropa

Estou em 19/08 na atualização do Rework do Nunu,após esse patch,o congelamento voltou

To com o mesmo problemas, entre os 8/10 min o jogo congela e só com AltTabDel que eu consigo fechar ele, e mesmo quando volto ele continua congelando, ja mandei ticket e eles se recusam a assumir algum problema, sempre a culpa é do seu PC, sendo que eu jogo com o mesmo PC desde a season 3 e nada parecido ocorreu
Tropa

até hj nao foi resolvido esse problema riot ajuda né

Tropa

o meu tbm só fazer essas atualizao fode nx

o meu tbm :/

problema voltou e pior.... mesmo reconectando ele congela não importa qnts vezes volte ao jogo

vdd :/
Tropa

O meu esta com o mesmo problema, incrivel que todo patch acontece isso, e a Riot não toma jeito sobre isso.

poxa Riot bora resolver isso ae, olha o tanto de usuário prejudicado e vocês n estão fazendo nada, muitos investem no game pra quando surgir um problema desse tipo vcs n tomarem uma atitude, faça uma nova atualização com o problema resolvido pf !!

Eu tive o mesmo problema uns dias atrás, ficou uns 2 dias bugando e do nada parou, agora com a att voltou, tô testando em Aram, tenho de me reconectar pelo menos umas 5 vezes, funciona um pouco e logo trava novamente

Impossível jogar :s

tbm mano meu jogo tinha parado mas voltou hoje q raiva mano
Highlighted

medo é de tomar ban na conta por report... vaique o time pensa q estou desistindo da partida.
que chato! estou morrendo de raiva.

o meu tambem tinha parado e volto hoje, seu fps cai ou ele fica maior do que deveria?
Tropa

meu jogo trava com 10 minutos de partida e trava de uma forma que não consigo fechar o lol ... no crtl alt del e nenhum outro método.... só reiniciando ele ... já tomei leavebuster... sempre em 10 min mais ou menos de partida acontece isso ... resolvam esse problema logo pf...
Tropa

o meu tbm erlsta assim ... já até tomei leavebuster ... por isso ... tá foda tô me estressado já