cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido

Re: Jogo travando (congelando)

RITO GEEK 

VI QUE VOCÊS TIRARAM AS PENALIDADES DE ALGUNS JOGADORES!

TIRA A MINHA TAMBÉM! POIS COM ESSE ERRO TENHO QUE ESPERAR 5 MINUTOS!

OBRIGADA 

@Geek@  escreveu:

Hey pessoal!

Muito obrigado por enviarem os logs! Isso nos ajudou a entender onde estava o problema e, após alguns testes, fizemos uma pequena atualização do jogo essa madrugada, que deve ter corrigido esse conflito do LoL com alguns antivirus.

Mas caso continue com problemas, não se preocupe pois estamos aqui e ainda de olho! Mas vamos precisar de mais algumas informações:

• Se o jogo fechar,  aperte "Ctrl + Shift + Esc" para abrir o gerenciador de tarefas;
  • Localize o aplicativo: "League of Legends.exe *32" e clique com o botão direito sobre ele;
  • Selecione a opção "Criar arquivo de despejo";
  • Localize o arquivo de despejo (ele fica no seguinte diretório padrão: C:\Users\[Username]\AppData\Local\Temp\League of Legends.DMP) e clique com o botão direito sobre;
  • Selecione "Enviar para" e depois "Pasta compactada"
  • Agora é só fazer o upload desse arquivo compactado em algum lugar na nuvem (como o Google drive, Dropbox ou OneDrive, etc...), e nos mande o link dele pelo ticket no suporte, ok?

Fico no aguardo do feedback de vocês!

Um abração,

Tropa

Por obséquio voçes poderiam tirar minha punição causada por esse bug

Realmente esta um cocô jogar assim com todo respeito, mesmo com o ping bom fica com essa sensação.
Tropa

Obrigado Rito Gomes o/

Só queria que tirassem minha punição por causa do bug

Meu lol continua com o mesmo problema, como se fosse um erro de conexão, ele congela na área da seleção de campeões, e as vezes antes de aceitar a fila ele tmb trava, ja fiz todos os metodos viaveis para o pc, ate formartar ja formatei 3x nessas últimas semanas, já fiz de tudo e continua a mesma coisa.

Já consertaram esse erro? tô doido pra voltar a jogar

Alguém ainda ta com o mesmo problema? Aqui não resolveu nada essa pequena atualização.
Tropa

O problema é o anti-virus, no meu caso era o AVAST, quem não quiser desinstalar o anti-virus, continuem com o problema. flw

Simples, WINDOWS!

Saiu uma ATT do windows que ferrou com geral...

Tive o mesmo problema e descobri que essa nova att do Windows está com problemas de compatibilidade com os drivers mais recentes...

Utilizo uma Radeon e para solucionar isto eu instalei uma versão mais antida do Driver (Fev/2018) e o Lol ficou 100%.

Tropa

Re: meu jogo não esta entrando,,, ME AJUDEM

Abro a logo e some novamente, NAO ESTA ABRINGO MEU JOGO .Esta dificil reinstalei e mesmo assim continua

@Geek@  escreveu:

Hey pessoal!

Muito obrigado por enviarem os logs! Isso nos ajudou a entender onde estava o problema e, após alguns testes, fizemos uma pequena atualização do jogo essa madrugada, que deve ter corrigido esse conflito do LoL com alguns antivirus.

Mas caso continue com problemas, não se preocupe pois estamos aqui e ainda de olho! Mas vamos precisar de mais algumas informações:

• Se o jogo fechar,  aperte "Ctrl + Shift + Esc" para abrir o gerenciador de tarefas;
  • Localize o aplicativo: "League of Legends.exe *32" e clique com o botão direito sobre ele;
  • Selecione a opção "Criar arquivo de despejo";
  • Localize o arquivo de despejo (ele fica no seguinte diretório padrão: C:\Users\[Username]\AppData\Local\Temp\League of Legends.DMP) e clique com o botão direito sobre;
  • Selecione "Enviar para" e depois "Pasta compactada"
  • Agora é só fazer o upload desse arquivo compactado em algum lugar na nuvem (como o Google drive, Dropbox ou OneDrive, etc...), e nos mande o link dele pelo ticket no suporte, ok?

Fico no aguardo do feedback de vocês!

Um abração,

====================/\  ATUALIZAÇÃO  /\=====================

Oi pessoal!

Notei alguns jogadores comentando que o jogo está travando ou congelando após 5 minutos de partida, e somente volta ao normal após reiniciar o PC (ou fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas). Caso esteja nessa situação, manda um ticket para o suporte ao jogador seguindo os passos abaixo:

• Assunto: "CONGELANDO"
  • Corpo da mensagem:
    - Hora e o dia que jogou a partida
    - Campeões que estavam na partida 
    - Qualquer outra informação que achar útil
  • Anexe ao ticket: Logs da ferramenta de reparo Hextec (pra saber como conseguir os logs é só clicar AQUI)

Vamos analisar esses logs para entender o que está causando isso, e assim que tiver novidades volto aqui pra avisar, ok?

Não precisa mais mandar esses logs, valeu!

Um abração!

...

Tropa

Tropa

Nada ainda 23 horas e nada, só da problema no cliente, trava e não entra 

Mano vai toma no cu, essa **cogumelo do teemo** de jogo do caralho, tá dando erro de Cliente nem tenho nada de arquivos bancários Warsaw ou G- BUSTER tnc, quero jogar caralho, vcs sempre me fode..... jogo trol da **cogumelo do teemo**!!!
Highlighted
Tropa

Cara, joguei duas rankeds hoje e deu o problema do reconect e de não entrar.. aí perdi todos os pdl q eu tinha conseguido na soloq. Depois fui ver uma das soluções que era deletar uma coisa lá e vi q n tinha instalado no meu pc.. aí criei o modo treino e entrou normal (n deu o bug) e qnd fui jogar agr de novo (só q flex) deu o msm problema, tomei o 3 Rmk só hj e ainda tomei uma punição.. quero saber como vai ficar minha situação ? vou ficar no prejuízo msm? tou ralando duro para voltar ao elo q estava e acontece uma dessas e ainda tomo Leave Buster.. brincadeira viu ? :/

Conseguiu resolver?
Tropa

alguém continua com esse problema ? eu acabei de jogar uma partida onde meu lol travou e foi necessário reiniciar o computador. Primeira vez que isso ocorre

olá, dês de ontem o jogo tem congelado quando acaba a partida, sou obrigado a forçar o fechamento e reabrir o jogo, o que pode ser?
Tropa

O  meu congela o pc totalmente  quando vai começar a partida so volta reiniciando

PESSOAL VAMOS ENCHER ISSO DE MENSAGEM SOBRE TRAVAR A PARTIDA, ALIAS SO AQUI NO BRASIL.

NOTOU QUE (ALUNS JOGADORES ESTÃO FALANDO KKKKKKK) ESTA TRAVANDO TODO TEMPO, ESTÃO TRAVANDO ATE NO CBLOL. E VEM FALAR QUE NOTOU ALUNS JOGADORES KKKKKK