cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido
Tropa

Re: Jogo travando (congelando)

Desinstalei o Avast aqui e funcionou, parou de congelar.
Não bastou desativar.
Precisa reiniciar o PC também, senão continua com o problema.
Teve um rapaz que falou pra apagar os arquivos do antivírus no registro do windows também, não precisei disso, mas segue a dica caso só desinstalar não funcione pra você:

"desinstalei o aplicativo e apaguei o registros que encontrei em: Iniciar > regedit >
e apaga tudo do avast que vc encontrar nesses 2 locais
HKEY_CURRENT_USER > Software >avast
HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > avast
o que tiver de avast nesses locais, mesmo depois de vc desinstalar esse aplicativo, pode apagar sem medo."
Tropa

GENTE.MEU LOL ESTAVA COM ESSE MESMO PROBLEMA CONSEGUI ARRUMA HOJE! EU DESINSTALEI MEU ANTI VIRUS, POR QUE ELE DA CONFLITO COM O WINDOWS DEFENDER, ENTÃO E SO VOCÊS DESINSTALAREM.

ja desinstalei quase todos os programas e o avast e ainda continuo com o erro
Tropa

Até agora a Riot não se pronuncia para resolver esse problema
Tropa

Faz os passos que a galera falou depois disso repara o lol e ver se funfa.

tentei de tudo nao adianto nada

Tropa

ola queria saber se esse problema ja foi resolvido?
Tropa

Claro q já se pronunciaram! Já disseram q estão resolvendo e deram algumas dicas de como *provavelmente* resolver temporariamente
Tropa

Gente, eu atualizei o Avast é reiniciei o PC, e resolvi jogar com a tela solta e o bug n ocorreu, só n sei qual das duas coisas funcionou

Boa NOite Galera (RESOLVIDO PRA QUEM N TEM ANTI VIRUS E TEM W10)

AE GALERA CONSEGUI RESOLVER NO MEU DEPOIS DE 6 DIAS COM O PROBLEMA!!

Meu pc é um i3... placa 750... N POSSUI NENHUM ANTI VÍRUS INSTALADO E NUNCA POSSUIU. Salvo Windows Defender. 

MESMO ASSIM ELE CONGELAVA 

EU RESOLVI O PROBLEMA RESTAURANDO O WINDOWS NO SISTEMA DE RESTAURAÇÃO

Configurações; Atualização e Segurança; Recuperação; Começar agora; Manter Arquivos

Seguindo esses passos. Fiz o primeiro teste em ARAM () e n  travou, depois testei em Normal Game e  n travou.

ESPERO TER AJUDADO, VLW...

OBS: Nesta restauração n precisei reinstalar o LOL e nenhum outro game, *notei q perdi o EXEL e o WORD, CHROME também tive q reinstalar.

Tropa

Re: Boa NOite Galera (RESOLVIDO PRA QUEM N TEM ANTI VIRUS E TEM W10)

ainda tô com um lag ridículo, tá foda pra jogar, já fiz de tudo e nada resolveu
infelimente cogitando parar de jogar
Tropa

Até agora nada desse problema ser arrumado... desde quarta sem poder jogar 
Nenhuma notícia?

Desinstalei meu avg e apaguei os registros dele e do avast, to jogando numa boa... Deixei so o windows defender como anti-virus

GENTE ARRUMEI EU DESINSTALEI O ANTIVIRUS E FUI NA FERRAMENTA HEXTEC E APERTIE EM FORÇAR REATUALIZAÇÃO
E DEU CERto

Nao tem como eu desinstalar meu avast,aparece que tenho que ter permissao

é temporario isso do anti-virus :c dps de um tempo vai continuar dando o bug
aconteceu cmg.
Highlighted
Aronguejo

Hey pessoal!

Muito obrigado por enviarem os logs! Isso nos ajudou a entender onde estava o problema e, após alguns testes, fizemos uma pequena atualização do jogo essa madrugada, que deve ter corrigido esse conflito do LoL com alguns antivirus.

Mas caso continue com problemas, não se preocupe pois estamos aqui e ainda de olho! Mas vamos precisar de mais algumas informações:

• Se o jogo fechar,  aperte "Ctrl + Shift + Esc" para abrir o gerenciador de tarefas;
  • Localize o aplicativo: "League of Legends.exe *32" e clique com o botão direito sobre ele;
  • Selecione a opção "Criar arquivo de despejo";
  • Localize o arquivo de despejo (ele fica no seguinte diretório padrão: C:\Users\[Username]\AppData\Local\Temp\League of Legends.DMP) e clique com o botão direito sobre;
  • Selecione "Enviar para" e depois "Pasta compactada"
  • Agora é só fazer o upload desse arquivo compactado em algum lugar na nuvem (como o Google drive, Dropbox ou OneDrive, etc...), e nos mande o link dele pelo ticket no suporte, ok?

Fico no aguardo do feedback de vocês!

Um abração,

Bom dia!!
Quero saber se ja foi resolvido o problema de travamento que tem acontecido ultimamente, pois estou sem jogar faz uns dias.
Estou no aguardo da resposta.

Grato!

Tropa

hoje testei o jogo e o problema foi resolvido parabéns pelo empenho!!!!!!!!

Deu certo aqui, valeu rito <3