cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido

Re: Jogo travando (congelando)

Pra mim o melhor é a rito tirando os "ggs" do post pra ele não pegar o primeiro lugar. Além de não resolverem tão ocultando a bagunça ... que bonito. (71 "ggs" no comentário inicial, top um do fórum n tem nem um quarto disso).
FariOxe
Tropa

cade? não resolveu nada até agora, que enrolação!
Aronguejo

Aqui resolveu desinstalando o anti virus
Aronguejo

Tbm nao entendi os mais de 70 ggs no poste do rioter, não resolveu o problema
Highlighted
Tropa

DESINSTALA
O
ANTIVIRUS
FUNCIONA
Tropa

ai tambem cara entre 15 minutos da tentando reconexão dae so reconectando q volta
comeso isso faz 5 dias ja

Cara eu só tenho uma coisa a comentar, já tem um 1 semana e alguns dias esse erro e a Riot fez o que?
Psé nada, não se deu ao trabalho de postar nem uma notificação falando do que está acontecendo e os players que teve o erro estão se virando sozinhos, como sempre na verdade.
Mas se fosse algum streamer a Riot teria resolvido no mesmo dia, mas claro que não acontece.
Peguei 2 leverbuster por causa desse erro de congelamento de tela e fiquei calada mesmo não tendo culpa, perdi md5 pro Diamante e fiquei xiu, perdi final de semana e só esperei.. mandei ticket e literalmente tão cagando pra isso.
Mas graças as pessoas do fórum chegamos a uma correção do possível erro tirando o antivírus, só tenho a agradecer ao pessoal do fórum pq se fosse esperar boa vontade de alguém responder ticket ou da riot resolver algo o erro iria durar até o final do evento, levando em conta que a riot não sabe nem como arrumar isso ainda.
Vlw pela ajuda pessoas do fórum, cada um se ajudando e chegamos a algo.
E vlw ae Riot por fazer nada como sempre, faz mais skin e esquece do servidor como sempre é noiz xd

Primeiro eu segui todas as dicas: mudei a compatibilidade, coloquei em modo janela, executei como adm e nada de resolver.
Mas ainda bem que o pessoal daqui é mais competente que a própria Riot.
Meu antivirus era AVG, eu desinstalei todos os arquivos relacionados a ele do meu pc e depois reiniciei o computador. Agora voltou a funcionar perfeitamente. Agradeço muito ao pessoal daqui, já que a empresa tá cagando pra gente.
Continuem lançando skin a cada 15 dias como a boa empresa que só visa o lucro que vocês são. Mas não contem com o meu dinheiro mais (e com o de muitos, acredito).
Tropa

Espero que eles resolvam, porque deixar o computador exposto a vírus para poder jogar partidas de um jogo sem problemas, ai não dá.

Também consegui resolver o problema desinstalando o AVAST. Mas pra não ficar sem ativirus, instalei o Panda Antivirus e o lol ficou normal...

Tenta usar o Panda. Desinstalei o Avast e coloquei o panda antivirus. Ficou normal o lol

Aqui deu certo desinstalar o anti vírus

o meu aconteceu em ranked e antes tinha testado, eu estava entre lv 5 /6 ,quando voltei notei que o fps tinha caido muito. 

vocês sabem quando vão conserta isso to querendo joga . Se não tiver conserto avisa que eu desinstalo ele .

To tendo o mesmo problema faz uma semana...  e geralmente trava a tela entre o nvl 4 e 7. 

Já nem sei mais oque fazer... ta chato isso. ter q reiniciar o pc todo jogo. 

eu falei ia ficar vindo aqui pra continuar a tentar ajudar
e vo continuar indicando o seguinte se vc n tem antivírus no momento no pc mas em algum momento já teve mesmo formatando o pc pesquisa nas chaves de registro fuça a fundo os arquivos pq tem de APAGAR ABSOLUTAMENTE TUDO Q EXISTA NO PC SOBRE O ANTIVÍRUS pra q funcione o jogo e pra aqueles que não tem antivírus nem nunca tiveram isvestiguem outros programas q vcs suspeitem q tenham alguma coisa de interação mais profunda com o sistema um amigo alguns posts atrás sugeriu aqueles programas q fazem transações bancarias como também podendo ser causadores do problema investiguem a fundo porque muitos de nos so achamos a solução pq um amigo aqui decidiu ele mesmo procurar algo n reinstalem o lol não reparem pq isso já foi provado q n soluciona procurem algo q seja menos obvio
fica a dica

Bom dia amigos, eu estava com problemas desde o começo do bug, passei anti-virus e outas ferrementas, mas acabava travando em partidas com bots, as cegas e aram, curioso que nas partidas pesornalizadas não travava.

Então restaurei o pc e o problema pesistiu, desfagmentei e nada, formatei e nada, até ontem fiz o teste com o avast, deletei ele e o jogo nâo travou kkkk, riot por favor tenho mais de 160 skins, gasto com vocês, entâo veja o que está ocasionando isso, pois ficar sem anti-virus não dar.

Arauto

ta
Tropa

GENTE , EU DESINSTALEI O MEU ANTI VIRUS POR COMPLETO E SIMPLISMENTE PAROU O BUG ... COM VARIAS PESSOAS FUNCIONOU ASSIM , INFELIZMENTE EU MANDEI TICKET SOBRE ESSE ASSUNTO E SIMPLISMENTE NAO RESPONDERAM , TIVEMOS QUE NOS VIRAR PRA "RESOLVER "
Tropa

Dá pra fechar a janela do jogo pelo gerenciador de tarefas e voltar antes de tomar o leave buster. Tenta um ARAM ou 3x3 que o pessoal costuma dar menos importância.