cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido

Re: Jogo travando (congelando)

Personalizada e Modo de Treino não congela (trava), só as partidas PvP que estão congelando..

Aqui tbm ta congelando, joguei umas 5 partidas, congelando mais ou menos em 7 ao 8 min de game... Cade a rito pra resolver isso?

Desisti de jogar ranked, ja joguei umas 20 partidas com esse bug, e querendo ou nao isso pode acabar com o game

mano o meu ta travando no meio da partida eu ja fiz de tudo reisntalei o lol reparei cliente fiz o que o cara mandou e continua do mesmo jeito

vei quero participar desses eventos que ta tendo no lol agora mas como com a tela congelando
Highlighted

verdade as personalizadas não congela so trava

riot por favor ajeite isso league é meu unico passatempo

fiz tudo que o cara mandou mas não resolveu colocar em modo janela nem abrir como administrador

Re: Tela do lol congelando entre 5-9 minutos em todas as partidas

o engraçado que não congela nas personalizadas muito indiota esse bug espero que ajeitem pq lol é meu unico passatempo

Galera, eu desinstalei o meu Avast e o jogo funcionou perfeitamente, acho que o Avast deve estar colidindo com algum arquivo do LoL

Após desinstalar Avast voltou a funcionar, espero que continue bom... Pois no dia em que veio a ultima atualização o jogo tinha parado de congelar e dps de umas 3 ou 4 partidas voltou a congelar
Tropa

ATT

Desinstalei o AVG e joguei 2 partidas e nao bugou. Agora vamos ter q ficar sem ati virus bicho
Tropa

MANO KKKKKKKKKK NEM FUDENDO EU FAÇO EXATAMENTE ISSO LKE KKK PERCO UNS 2MIN SÓ FAZEDNO ISSO E MELHOR Q N JOGAR Cat LOL

What ? Sera q é os antivirus q ta dando problema afetando arquivos do lol ? **cogumelo do teemo** bagulho bugado

Tropa

Mano vou testa isso agr, apaguei o avast vou reiniciar o pc agr e entra in game. qq coisa aviso

Tropa

Tentei de tudo até desinstalar o avast mas nada adiantou já vai fazer uma semana e ninguém resolveu isso pqp

O meu desinstalei o avast e consegui jogar uma partida completa... tenta mudar a compatibilidade pra win xp pack 3

Desinstalar o AVAST aparentemente resolveu no meu caso... Vou instalar um outro antivirus e ver o que acontece. Qualquer coisa mando aqui mais infos

kk

vdd