cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido

Re: Jogo travando (congelando)

Amanhã vai fazer 1 semana que estou com esse problema.
Já fiz de tudo, e nada resolve.
Então é desse forma que a Riot Games trata os jogadores/clientes/consumidores de seus produtos? Sem dar sequer uma atualização, um sinal de vida, durante DIAS?
Vou pensar bem antes de investir o meu dinheiro nesse jogo que não oferece um suporte decente. Sei que vocês não vão falir por causa disso, mas se todo mundo com esse problema pensasse dessa forma e parasse de colocar RP, afetaria vocês, certo?
E não adianta vir com "ain eles verificam 40 milhões de arquivos por dia". Ninguém chega na empresa de água, luz, internet e fala "eu tenho outras 100 contas pra pagar, não posso pagar vocês agora".

gente eu vi pessoas falando q n tem antivírus acredito ok mas então tenta investigar seu pc talvez outro tipo de programa que talvez rode em segundo plano investiguem porque muitas pessoas resolveram tirando os antivírus oq leva pela logica a crer que o problema e algum conflito do jogo com alguns programas e levando consideração que o Avast não o único programa com problemas já descoberto q o avg também esta envolvido talvez outros programas as vezes que não sejam antivírus mas afetem o jogo também
investiguem vocês mesmos ai no pc de vocês vai que vocês não descobrem mais um programa causador do problema e ajudem outros
fica ai o apelo que eu faço
Highlighted

retirar Avast resolveu pra mim mas eu vou continuar vindo aqui no fórum tentando de alguma forma ajudar ate que todos estejam com uma solução
Tropa

to sem nenhum ativirus no pc e o bug continua e agora?
Tropa

mas tem gente q usa o avast e n esta com esse bug como preceder?
Tropa

Continua com o erro mesmo depois de fazer tudo isso
Tropa

Também perdi ranked por conta desse erro
Tropa

Não deu certo
Tropa

Eu também
Tropa

Continua com o mesmo bug
Tropa

detalhe q tem topico no forum NA sobre isso, ate agora nenhum rioter de la se pronunciou tbm
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/bug-report/lHnKWHb6-game-freezing-in-early-game-every-gam...
Tropa

Achei esse tbm do forum NA foi criado a 4 dias atras e tem 73 curtidas
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/bug-report/1yUAdeKV-in-game-freezing
Tropa

Tropa

Dizem que é o pc, mas o mesmo bug afetar varias regioes na mesma semana. Muito estranho

Vou tentar.

@KissMyXXX@  escreveu:

Então, aqui resolveu!!

Inves de mudar para modo de compatibiliade win7. Mudei para modo de windows xp service pack 3, nao precisa nem poder modo janela... nao trava nem congela mais a tela em momento nenhum do jogo, testado em partidas normal game e rankeds.

Como muda isso ai mano?me ajuda pfv
Tropa

Gente aqui o erro resolveu depois de desinstalar o AVAST

COE RIOT MEU JOGO TRAVANDO AOS 7 MINUTO COM 120 DE FPS CONGELADO TA FODA ASSIM EM

Obrigado a pessoa que falou do avast, realmente resolveu. EBA!Smiley Very Happy

pra mim não resolveu