cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido

Re: Jogo travando (congelando)

escreve ticket lol no Google, vai te mandar direto pra pagina lá, aí vc descreve qq aconteceu e gg
Tropa

Beleza obg!

tinha uma galera falando que voltou depois de mudar a compatibilidade pra win xp pack 3 se não me engano
Aronguejo

Eu vi algumas pessoas falando que desinstalar o antivírus resolve... mas eu não posso fazer isso, uso meu pc pra mandar e-mails/acessar sites variados todo dia. Como o problema só acontece com 100/200 pessoas, se quer aparece um aviso in game.

::RESOLVENDO O PROBLEMA::

Por hora, vcs devem remover completamente o antivirus de vcs, tambem existem aqueles processos que sao criados ao acessar bancos online, como itau, santander, etc... (Gbpsv.exe). isso é um problema de conflito entre estes e o jogo, nao me perguntem como faz tal coisa pois infelizmente n posso ficar respondendo. Ah, remoçao completa do antivirus blz? nao é so chegar la no painel de controle e remover.
Tropa

funciona mesmo?

Eu estou com o mesmo problema, só que não tenho antivirus. Eu uso o Windows Defender que já vem no computador, e não tem como tirar ele. Já tentei desabilitar tudo e o problema continuou.

Tropa

Desinstalar o avast funcionou pra mim agora é so tirar o leavebuster que é um saco mas fazer oq
Tropa

PESSOAL, É O AVAST. DESINSTALEM E REINICIEM O PC. Eu tava com o mesmo problema e vi que alguém falou em avast, e resolveu. Só desinstalar o Avast!

Vou testar, já desinstalei o Avast, ta na HR da vdd.

sabe q e engraçado tirei ao avast volto ao normal mas eu ainda tenho norton antivírus aqui e ele ta de boa n deu problema so o Avast q deu

gente entendam se vc so foi e clico pra desinstalar n basta tem q usar programa seja o ccleaner ou então no meu caso revo so desisntalar pelo próprio Avast n e suficiente

Tropa

desinstalei o avast e infelizmente tá a mesma coisa :c
Highlighted

Leks, me ajudem plss, eu desinstalei e deu certo, o problema foi que eu tinha mudado a compatibilidade, agr, como eu coloco a compatibilidade anterior? alguem me ensina pls

Eu nem tenho o Avast e estou com esse problema, aliás, não tenho nenhum antivirus baixado.

sim ele trava do nivel 4 para o 5 , msi comigo acontece da seguinte maneira a tela conguela , o jogo trava e nao da pra mecher em nada mais um detalhe curioso e que os sons do jogo ainda continuao e so mente a pos o relog que tudo volta ao normal , recente mente tem acontecido comigo em todas as partidas e ja levei masi de 40 minutos de leave booster oque e desanimador . ja segui as instruçoes do forum mais nao adiantou , e agr tambem estou caindo da tela de seleçao de camnpeos. oque prejudica os jogadores , cinceramente se o erro nao for corriguido estareiabandonado o jogo . e isso vlw flw 

o jogo nao ta reconectando e nao e minha internet se eu pegar ban por causa de voces ai e foda ajeita servidor todo bugado

Tropa

Ae galera desistalei o anti virus e volto ao normal o jogo n trava mais , porem estou tendo queda de fps

Tropa

RESOLVIDO PELO QUE PARECE CARAS...

AQUI NO MEU CASO ERA O AVAST, DESISNTALEI E APAGUEI OS ARQUIVOS E QUE FICAM NO REGEDIT...

EM OUTROS CASOS ERA O AVG!!  VI MUITOS COMENTARIOS DE PESSOAS FALANDO QUE NAO USAM E NUNCA USARAM O AVAST.

MAS RESOLVERAM DESISNTALAR O AVG E DEU CERTO TB...

Tropa

Também estou com esse problema, complicado...