cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido
Tropa

Re: Jogo travando (congelando)

Baixe antivírus do Windows Windows essencial algo do tipo ele é leve e os antivírus só servem pra pesa o PC a não seja que o seu seja comprado , faça o teste amigão!
Tropa

não você não entendeu o que eu falei, o foda é ficar sem antivírus para proteger a sua maquina

Cara mas eu exclui o lol baixei de novo fiz a reparação e continua do mesmo jeito e ainda por cima recebi leave burst de 20 minutos casa partida,n jogarei até eles retirarem isso.
Tropa

Sim entendi então faz o seguinte faz o teste tira o anti vírus que vc esta usando se der certo vc tenta instalar outro . Dereepente não havera problema

Mais o que isso tem haver com o problema? n entendi kkkkkk
Tropa

Excluir o lol não adianta kk eu exclui meu lol removi todas as pastas pesquisei na Net sobre isso achei que fosse até malware , único que deu certo pra mim foi remoção do antivírus. Avast no caso o meu

eu acho que isso começou desde a att 8.11, no inicio não acontecia isso em todas as partidas, agora sim é em todas & é sempre assim, o jogo congela entre os 06:00 minutos & os 08:00 que é quando pega lvl 6, eu tentei usar aquele programa Hextec de reparo, até agora não funcionou, vou tentar usar outros metodos pra ver se muda algo, minha última partida foi de vayne & antes disso de Ornn, aconteceu nas duas

Exatamente isso mano acabei de levar leave Burst por conta disso de 20 minutos cada...N jogarei até eles resolverem isso.
Tropa

só adianta em personalizada, contra bot ou pvp é a mesma coisa '-', bora resolver logo isso né riot ... 3 dias já nessa onda ..

Tropa

Velho provavelmente depois da última atualização o lol deve estar entrando em conflitos com antivírus por incrível que pareça aos 6 ,7 minutos de partida . Um rapaz algumas postagem atrás fez o teste da remoção do antivírus e conseguiu jogar , eu tô conseguindo só assim agora até que resolvam o problema.

vou tentar fazer isso também, espero que funcione
Highlighted

Desinstalei o avast por completo e aparemente o problema foi resolvido.. quem nao fez, faça pois resolve 

Tropa

Remova seu antivírus independente de qual for e faça o teste

Remover só o avast mesmo?
Tropa

Esse tal bug (congelamento) não funciona em partidas personalizadas, já testei.

isso
Tropa

Aqui eu removi meu antivirus deu certo!! Mas tem que remover por completo até os vestígios que ficam eu usei o programa Ccleaner pra remover tudo

testei no aram e no bot e deu certo 

manda ticket pra rito, eles estão tirando o leaverbuster de quem tava com o bug

como mandar ticket mesmo mano? Nunca mandei n Help me!