cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido

Re: Jogo travando (congelando)

Tomei leaver buster por que travou ainda acabei perdendo o jogo ganho...

Sim apos O level 6 acontece esse problema mais as vezes antes do level 6 acontece também agora o interessante e que em personalizadas o jogo funciona perfeitamente esse problema só aparece em normal Game Ranqueadas e Aram quando trava e necessário fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas e la toda vez diz que o jogo não esta respondendo. peço que pfvr resolvam esse problema com urgência pois esse problema esta afetando vários jogadores

gente confirmei a remoção do Avast antivírus resolve o problema mas apenas a remoção completa aquele q tentaram e problema persiste e provável q existam arquivos e registros ocultos do programa no pc recomendo q usem um programa desinstalador pra total remoção q foi oq eu fiz após TOTAL REMOÇAO DO AVAST o problema cessou pra mim
Tropa

Galer, eu resolvi aqui e era o avast mesmo...

desinstalei o aplicativo e apaguei o registros que  encontrei em: Iniciar > regedit >

e apaga tudo do avast que vc encontrar nesses 2 locais

HKEY_CURRENT_USER > Software >avast

HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > avast

o que tiver de avast nesses locais, mesmo depois de vc desinstalar esse aplicativo, pode apagar sem medo.   

pra falar a real eu ate apaguei mais coisas estranhas  que estavam la, mas tenho quase ctz que era o avast o problema mesmo, porque muita gente ja comentou aqui que minha dica ajudou.

BOM GALERA
fico feliz em ter ajudado, caso tenha.

E QUEM CONSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA ASSIM, AJUDA A ESPALHAR A SOLUÇÃO DETALHATA ASSIM COMO PASSE PRA VOCES...

VALEU É NOIS

esse e o modo dificil se o pessoal baixar o revo uninstaler pro na versão trial e colocar pra desinstalar na opçao avançada ele remove absolutamente tudo de forma mais rapida e automatica eu acho q ficar apagando chaves de registro manualmente e um pouco perigoso 

e mais retirando o avast eu consegui tirar o modo de compatibilidade

Tropa

Confirmado! Desisntalar o Avast resolve mesmo
Tropa

Sim isso acontece quando pego level 5 ou 6. E também falar que levei leave buster por causa desse erro e que não foi culpa minha, queria assim que me tirassem o ban. Não levei o ban por quiz.
Highlighted

Pra quem nunca teve AVAST FAZ COMO????

Formatei meu pc fa 2 meses Nunca intalei AVAST e mesmo assim ele trava des de quinta-feira!!

Meu jogo ainda não consertou , todos os jogos mais ou menos nos 8 minutos a tela trava e congela, so eu abrindo o gerenciador de tarefas para fecha-lo , e isso so acontece 1 vez em cada partida, ta muito ruim alguem ajuda , ja tentei fazer de tudo desde reinstalar o jogo e reparar, tudo. Obgd agradeço des de ja 

Re: Pra quem nunca teve AVAST FAZ COMO????

Tbm n tenho avast , e o meu lol ta travando ainda
Tropa

mas eu vou ficar sem antivírus?

Indo em painel de controle; desinstalar programas; e desistalando o avast funciona?

Tropa

apaguei todos os arquivos do avast e o problema continua

Se caso eu n tenha o avast , se desinstalar o meu anti-virus free o lol vai voltar a funcionar ?

Não tenho Avast e continuo com o problema =(

Vou tentar desinstalar meu anti-virus free , pra ver se melhora
Aronguejo

Como é o avast se n tenho esse programa no pc...

mesma coisa aqui.. chega 6 8 min de partida jogo congela e trava o pc todo 

Tropa

Apesar de ter feito tudo isso o jogo persiste travando, para mim é apos 5 minutos independete do level

esse e o mistério pra mim e algumas pessoas remoção do Avast funcionou bem quem não tem Avast ou espera um posição oficial ou então remova o antivírus q possuir e teste vai q funciona