cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido
Tropa

Re: Jogo travando (congelando)

Se funcionar fala ae, se não vou tentar achar outro metodo

Tropa

Não, eu uso Vivo e tbm acontece, e n é só no server BR, no NA ocorre tbm
Tropa

eu fiz o recomendado mas msm assim continua a msm coisa! E o jogo trava entre 5 e 12 minutos (isso por minha parte) e não é do lvl 5 para o 6, pode ser qualquer lvl!

Boa noite! Estou com o mesmo problema que vocês, gostaria que todas as pessoas que conseguem sair da tela do jogo ao trancar, usassem a "Ferramenta de captura" do windows e tirassem um print dos processos no gerenciador de tarefas (Ctrl+Shift+Esc). Também seria de grande ajuda informarem seu sistema operacional, antivírus e o disco local ao qual o jogo esta instalado.

Windows 7 Home premium 

Avast

aqui ja faz uns 5 dias que esta do mesmo jeito, congelando smp antes dos 10m, ja fiz de tudo e continua da msm forma

Aronguejo

claro q vai continuar,é bug do lol
Aronguejo

Vai continuar, eu tava falando com uns caras no Reddit e esse problema tá acontecendo em todos os servers no mundo todo. Tem até streamer aí que parou por causa disso, o que resta é esperar.
Aronguejo

Eu enviei seus relatórios pra análise da galera responsável, e acredito que não deva demorar muito pra gente ter uma resposta, mas não tenho como te dar um prazo. me responderam isso 21:16 de hj

Alguem sabe me dizer se isso so esta acontecendo desde esse patch novo ou desde antes?
Highlighted

começou a acontecer para alguns players depois do clash lançado
pra min e outros quando lançou o pyke

Man começei jogar hoje e esta com esse erro na partida pvp e contra os bots nao sei como arruma quero muito joga lol 

comecei hj tbem quando da uns 6 minutos ou mais da esse erro e so sai com o gerenciador ate achei que fosse meu pc  ai passei o dia formatando pra no final continuar 

Tropa

Esse problema está acontecendo até em computadores de outros países. Agora é aguardar a solução da Rito Gomes mesmo.

Sem nenhuma novidade ainda?
:/ Já era meu fds de jogatina

GG Riot

pra mim foi quando chegou a nova atualização

Galera do NA com mesmo problema:
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/bug-report/1yUAdeKV-in-game-freezing
Ou seja, é um problema geral, por isso a riot br nao tem resposta, eles só dao ctrl c ctrl v, temos que aguardar uma atualizaçao geral infelizmente.
Aronguejo

Já que é global esse bug creio que jaja teremos respostas

Fiz tudo isso e ainda não resolveu, ://// espero que arrumen logo isso é noiz.

Sim, as vezes depois que pega level 7 e/ou entre 5 e 10m de jogo. testei em modo treino não travou, so em rankeds e aram. fico no aguardo.

@Geek@  escreveu:

Obrigado por enviarem os logs, estamos analisando pra resolver isso o mais rápido possível. Enquanto isso recomendo tentar algumas dicas que ajudaram alguns jogadores:

• Abra o LoL como Administrador
  • Ative a compatibilidade com Windows 7
  • Jogue no modo janela
  • Façam testes em partida personalizada

Alguns jogadores também notaram que isso acontece após passar o campeão do nível 5 para o 6, poderiam confirmar isso pra mim?

Fico no aguardo!