cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido

Re: Jogo travando (congelando)

minha amiga mandou um ticket lá,e o rioter estava online no momento,ai ele foi respondendo ela,falou que precisava dos arquivos da ferramenta hextec,ela enviou,ai ele disse: obrigado pelos arquivos. desculpe a demora,nós verificamos mais de 40 milhões destes por dia,por isso está demorando

pelo amor de deus!!!!!!!! arrumem isso!!! já tô a não sei quantos dias com esse bang ai, to em uma sequencia de derrota lascada por causa desse bug... não é possivel q vão ignorar só pq somos uma minoria

para de jogar. e não estão ignorando. eles verificam mais de 40 milhões de arquivos por dia. não é facil e demora

já reinstalei o LOL, placa de video, fiz os trem de compatibilidade, a parada de inicialização, mano, nada funciona!!!! eu só quero jogar!!!!!! cara, já tem mais de 4 dias essa parada ai, mds

n é problema no seu pc relaxa é problema do lol mesmo

mano, mas esse topico ta top aqui no forum, se tivesse atingindo mais gente ctz q já tinha arrumado

é q demora pq ta dando esse problema em 8 servidores dos 12 q o lol tem
Aronguejo

Outros servidores esta tento esse problema?
Tropa

Se eu perde o evento até lá só espero recompensas e meu leaveburster retirado é minimo isso.

cara o meu fico assim quando eu e alguns amigo fomos uma normal game so que tipo o time todo aliado caiu enquanto o time inimigo estava tipo zoando agente

primeiro caimos e depois voltamos ai meu irmão que estava jogando no pc em casa que tbm fazia parte do meu time caiu so que o pc dele pc fico 1 erro que tipo ao chegar ao 6 a 9 ou ao passar de lv 5 ao 6 congela tudo esso fico assim dps dessa partida.
Obs: o time inmigo n teve nenhum que caiu pois estavam com lvs normais e farm tbm .

ALELUIA DEPOIS DE 41 HORAS TIVE UMA RESPOSTA: Eu enviei seus relatórios pra análise da galera responsável, e acredito que não deva demorar muito pra gente ter uma resposta, mas não tenho como te dar um prazo.

hmmm, onde vc conseguiu esse informação dos servidores? só queria um pronunciamento aqui, que pelo menos estão correndo atrás d resolver, é foda, parece que ta abandonado. Se perder uma partida já deixa a pessoa stressada, imagina perder pq vc perde uns 4 ~5 d game e não é culpa sua

PEGUEI DO SUPORTE

DO TICKET Q ABRI DIA 30

e eu olhei o forum de todos os servidores para saber disso

alguem aqui pelo menos tem uma dica pra não ter que reiniciar o PC? eu estou dando ctrl+alt+del e colocando pra sair do usuário, ai inicio novamente, mas ainda to achando demorado, queria conseguir fechar o LOL pelo gerenciador de tarefas, mas quando trava ele nem aparece

Tropa

Cara minha tela é 1366x768 eu coloco o lol em 1280x768 e coloco modo janela, logo o lol n cobre a tela ai eu abro gerenciador de tarefas fecho o LOL e reconecto na partida mais so ai ja se vai uns 3 minutos de farm perdido :/
Tropa

Olá amigo! Posso dar uma resposta mais detalhada a você que me parece estar tentando reasolver este problema com seriedade. Percebo que vários jogadores estão reclamando do mesmo problema, posso dizer com detalhes como está ocorrendo comigo. Meu pc não é de ultima geração, mas sempre rodou o LOL tranquilamente. E mais ou menos a partir de terça-feira, 29/05/2018, o bug do congelamento vem acontecendo. 

Sempre entre os minutos 5-9, mais ou menos, o jogo congela, e ao menos comigo, ele não volta mais a não ser que encerre-se o game pelo gerenciador de tarefas e reconecte-o pelo cliente. Nas personalizadas não trava, mas em ARAM, Normal game e Ranqueadas, travam. O congelamento, o bug, ocorre apenas 1(uma) vez por partida, comigo.

Sobre TENTATIVAS DE RESOLUÇÕES:

1- Atualizei todos os drives

2- Usei a ferramenta hextech

3- mexi nas questçoes de compatibilidade

4 - Segui instruções da riot para resolver

5 - E por último, reinstalei o jogo.

Nenhuma das opções deram certo e o bug permanece.

Poderia ver se a questão é com a nova atualização ou com os computadores em si?

Highlighted
Tropa

@Super Main God@  escreveu:

alguem aqui pelo menos tem uma dica pra não ter que reiniciar o PC? eu estou dando ctrl+alt+del e colocando pra sair do usuário, ai inicio novamente, mas ainda to achando demorado, queria conseguir fechar o LOL pelo gerenciador de tarefas, mas quando trava ele nem aparece

1 - Abra o cmd em modo admin

2 - Execute o comando taskkill /f /im league of legends.exe ou leagueoflegends.exe ( n sei qual o certo)

3 - Pronto.

li em outro post que o problema é com a NET virtua, todo mundo aqui usa esse provedor?

Vlw shytaro, vou testar, mas não sei se o cmd vai abrir quando o jogo travar, vou testar agora (pq é ctz q o jogo vai travar)