cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido
Tropa

Re: Jogo travando (congelando)

Não adianta mandar ticket, a Riot ta cagando pra nós
Aronguejo

vdd ja to a 34 horas sem resposta no ticket
Tropa

Alguem ja baixo o lol dnv ? se sim o erro persistiu ? me fala ai pq se ngm fez isso ainda vo baixa dnv pra ver se funciona

Sim, baixei o jogo de novo e ainda fiz o que o cara recomendou, pensei que tinha resolvido, joguei uma partida inteira de aram sem congelar, mas aí fui jogar outra e congelou de novo ;-;

Aronguejo

rulado
Tropa

Triste kk

até hoje o mesmo problema e nada.... moh feriadão, final de semana e geral com problema pra jogar.. sinceramente ein riot

desde o domingo passado que deu aquele bug geral pós cancelamento do clash que o servidor tá instável. já faz uma semana.
esse patch novo parece que só piorou ;-;
nem contra bot consigo jogar. wtf

Como sempre o jogo tem um bug, dessa vez justamente no feriado, e os cara vendo que tem bastante gente com o bug mas nem tentam arrumar, não se pronuncia descentemente, ai vem um rioter e manda fazer coisas que se eu procurar no yahoo respostas vai ser a mesma coisa, boa riot como sempre fazendo a alegria dos players.

Tropa

Eu fiz isso hoje e não adiantou de nada !
Tropa

Fiz os passos da inicialização limpa que recomendaram para um player. Na primeira partida (personalizada) não teve congelamento. Ai fui um ARAM para testar de novo e congelou do mesmo jeito que antes. Então, não resolveu, ainda.
Aronguejo

Minha vizinha também tá com o problema. Achei que tinha algo a ver com o antivírus mas ela usa um diferente do meu, a gente fez inicialização limpa no Pc dela e congelou contra bot. Desisto.

Tropa

Vocês são da região norte~nordeste também?
Tropa

Vai se **cogumelo do teemo** riot, nenhum pronunciamento até agora. Está na cara que eles não sabem o que aconteceu memso... não sabem nada sobre o bug devem tá pesquisando
Aronguejo

minha amiga falou com um rioter ao vivo,ele falou que eles estão com muita dificuldade para achar o problema,e estão trabalhando o mais rápido possivel,eles tem que ver 40000000(40 milhoes de arquivos) todos os dias,do br euw,na,tr. não é facil poxa
Tropa

É amigos eu desisto, boa sorte pra quem vai ir atrás do problema pois eu não aguento mais a Riot não fazer absolutamente nada, nem um pronunciamento aos players. O jogo é bom porém a empresa só liga para o dinheiro
Aronguejo

ELES ESTÃO VERIFICANDO,OLHA O COMENTÁRIO AI EM CIMA ANTES DE FALAR ISSO POXA
Tropa

O que custa eles fazerem o pronunciamento para todos os players? Só dão informações para as pessoas que enviam ticket e elas que tem que espalhar, muito errado isso
Aronguejo

eles vão pronunciar apenas quando arrumarem
Highlighted

Acabei de ser avisado que fui punido por conduta AFK...

Alguem tem um link pra baixar DOTA 2 ae?