cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido
Tropa

Re: Jogo travando (congelando)

Nos avise se isso resolveu

O lol congela aos 9 min ou 10 min
Aronguejo

vo testar

Todo mundo que encontrei até agora com esse problema utiliza o Windows 7, se alguém usa outro sistema e está com esse bug comenta ae pls

Aronguejo

eu tenho windows 10 e to com isso
Tropa

Eu uso o 8.1  o problema ainda está acontecendo.

O meu arrumou sim, joguei mais um PVP agora =) não aguentava mais huashusahuasuh eu fiz tanta coisa, atualizei drivers, o windows, aumentei memoria virtual, troquei a compatibilidade,modo janela, diminui a qualidade grafica, baixei o hextec repair tool, reinstalei e reatualizei, nas opções de energia coloquei alto desempenho e por fim atualizei a placa de vídeo, que também não resolveu, pois é algum programa em segundo plano que ta causando o congelamento (pelo menos pra mim).

Não resolveu, fiz tudo isso e o problema aconteceu denovo num 5x5 normal alternado. Travou em cerca de 5 minutos

o meu é windows 10 e tá com essa merda de congelamento faz 2, 3 dias ja

vcs mandaram email pra riot?
Tropa

fiz os testes e continua o bug

Sim sim, todas as vezes que o Champion vai pegar nível 6 o jogo congela, na minha situação, foram com tristana, Master Yi, Janna, karma, Lucian e brand

Nas PVP não aparece o problema, só nas partidas normais e no ARAM.

Eu mandei, eles falaram que estão tentando resolver e que não acharam o problema ainda.
Highlighted

alguém conseguiu resolver ???

Pra mim falaram o que problema é no meu computador, já estou com esse erro a 4 dias, lamentável uma situação dessas, logo com a empresa que tem o jogo que é considerado um dos mais jogados do mundo, nem a z8games não foi tão enrolada assim quando eu precisei deles, no outro dia eles já resolverem meu problema, e a Riot até agora nada, esperava mais dessa empresa, porém já sei que eu não devo colocar dinheiro no jogo nunca, pois não posso contar com eles então também não vou colaborar com eles.

MANO TO COM O MESMO PROBLEMA JA VAI FAZER 3 DIAS CARA,E AINDA TOMEI LEAVERBUSTER DE 20 MINUTOS POR 5 PARTIDAS. A MANO PELO AMOR DE DEUS EU SÓ QUERO JOGAR,ESTUDO O DIA TODO, TODA A SEMANA QUANDO VOU JOGAR TA ASSIM VELHO,LOGO NO FERIADO Smiley Sad

Bom galera... pra mim deu, não vou ficar indo atraz disso n... uma pena gostava pakas do game... vlw ai boa sorte pra que vai ficar no aguardo.
Tropa

todos os jogos que joguei 02/06/2018 travam e o som continua da de ouvir tudo mas nao sai da tela de jeito ennhum fica congelada, so desligando o notbook!

acontece comigo em todas as partidas que eu jogo... hoje antes de jogar fiz um teste no modo de treino, e estava de boas, mas quando fui pra partida normal, com outros players, congelou aos 8 minutos e alguma coisa,tive que reiniciar o pc né, estava jogando de karma como suporte.