cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido
Tropa

Re: Jogo travando (congelando)

Na Espera ainda Que Ces Organizem isso, 4 ou 5 dias nisso ja man !!!

O problema não é paciência. A questão é que a riot está há dias sem dar uma resposta/parecer.
Eles podem demorar todo o tempo necessário desde que nos notifiquem de que estão trabalhando em uma solução para o problema e que ninguém será prejudicado seja com punições ou perder o evento (que acredito ser a maior preocupação do pessoal).
Tropa

Phost
"Então como isso vem acontecido com alguns jogadores, a gente está tratando isso apenas por Ticket
Vou pedir que você abra um ticket e explique bem detalhadinho que assim que possível nos te responderemos, ok? "

Essa foi a resposta q eu recebi no chat online da Riot
Tropa

ate entao joguei com esses campeoes e deu a mesma coisa, trava e só volta reiniciando o pc nao sei mais o que fazer, todos os drives atualizados compatbilidade ok tudo nos trinks fps mais de 100 ping a 34 e continua travando. No modopersonalizado nao trava nem uma vez se entra em qualquer pvp ele chega um certo tempo e trava tudo. 

Tropa

gente foi como eu falei não interpretem mal eu só quero tentar dizer q assim fica xingando ou reclamando n soluciona nada concordo q o mínimo seria o geek vir aqui e atualizar dizendo q estão trabalhando ok mas eu só quero dizer q se tem gente mandando vários tickets só xingando e reclamando pode ate atrapalhar mais que assim mande tickets apenas pra enviar logs ou pedir remoção de punição só reclamar não é legal
com ou sem uma comuniçao oficial da staff do game n tem jeito a não ser esperar e por favor evitar jogar porque se vc recebe punição porque não ta sabendo do erro ok mas se você tenta jogar com erro com todo respeito a pessoa merece uma punição
eu jogo desde de ontem de manha eu so tava jogando pq o modo de compatibilidade tava funcionando a partir do momento q parou de funcionar eu n joguei mais
Highlighted

Riot poderia por favor dar uma atençao aqui!!
Não sei voces mas estao perdendo varios players com isso, esse problema começou a acontecer logo depois da atualizaçao na entrada do pyke, simplesmente o game congela e a unica forma de voltar ao jogo e fechando ele pelo gerenciador de tarefas, só que ate fazer esse processo a partida ja foi para o ralo, tomei leave tirei todos eles e sempre congelando...
riot da uma força ai ja tentamos todos os metodos que voces disseram e ate agora nada...
obrigado espero que possam nos ajudar 

Tropa

Eu olhei outros posts e vi moderadores comentando que a Riot já está ciente do problema. Agora espero que consigam resolver logo, né non.

conseguiu mano resolver? o meu está a mesma coisa.. e não consigo resolver...

Tropa

Nada de repassarem os tcket de 32 horas atrás

o meu problema começou na chegada do clash!!!!!!

sim na entrada do pyke

Pessoal com esse problema, qual o sistema operacional de vocês?

ão resolvendo esse problema? ainda bem q estão ciente Eu não consigo jogar simplesmente isso, ja estraguei uma ranked por causa desse bug..,  espero q eles arrumem isso logo !

Tropa

Le Chéfon, eu estava pensando nisso também.
Bom, meu sistema operacional é Windows 7

não e questão de sistema operacional nao bro, formatei meu pc recentemete, esse bug começou semana passada ,e quando formatei tava de boa passei uns 1 ou 2 semana com ele normal depois q chegou o clash deu isso ai..

Pessoal, enviei ticket para o suporte e eles responderam o seguinte:"
andynosaurus (Riot Games Player Support)

2 de jun 6:42 AM PDT

E aí, BelladonaIc, andynosaurus aqui novamente ;D

Pô, vamos resolver esse pepino logo! E brigadão pelos logs :3

Vou pedir para que você atualize o driver de placa de vídeo da sua máquina, ok? Vou deixar aqui o link para você fazer o download!

https://support.amd.com/en-us/download/mobile?os=Windows+8.1+-+64

Depois disso, vou pedir para você fazer uma inicialização limpa, ok? Você pode seguir o procedimento do link que colocarei aqui abaixo!

https://support.microsoft.com/pt-br/help/331796/perform-a-clean-startup-to-determine-whether-backgro... "

Sigam esses passos, atualizem a placa de vídeo conforme a sua máquina e depois façam a inicialização limpa pois pra mim resolveu. Aparentemente é algum programa em segundo plano que causa o congelamento nos minutos iniciais de jogo pois primeiro atualizei a placa, testei e o congelamento "piorou", ficou dando muito lag, as tropas não morriam e depois finalmente congelou. Depois fiz a inicialização limpa e testei primeiro contra bot e não travou, e dps na alternada e tambem nao travou. Não sei se vai resolver o problema de todos mas deve ser o de muitos.
Tropa

sim do nivel 5 para o 6 e ja ta me preujudicando muitoRe: Jogo travando (congelando)

trava

Tropa

Isso arrumo??

Aronguejo

Re: sim do nivel 5 para o 6 e ja ta me preujudicando muitoRe: Jogo travando (congelando)

não adiantou nada
Aronguejo

vo tentar aqui