cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido
Tropa

Re: Jogo travando (congelando)

Confirmado ! o jogo congela entre 4:39 e 5 minutos .
Tropa

Terrível continuar jogando. Já fiz de tudo que era possível no meu computador e nada resolve, já mandei ticket com tudo detalhado e até agora nada. Espero que resolvam logo...
Tropa

Sim

Já mandei ticket e fiz tudo oq pediram e nenhuma resposta, pra melhorar a situação a Riot me deu leverbuster por ficar saindo da partida.. bem isso não aconteceria se meu jogo não ficasse congelando.
Engraçado que nem tem como tirar esse LeverBuster diante dos erros que estão acontecendo.
Nice nice..
Aronguejo

''Saudações Noxianas
Carrasco Lucha se apresentando para eliminar os seus problemas!

Lamentamos que você tenha passado por esses problemas no League.
De fato enfrentamos uma instabilidade ontem com o cliente, que causou queda de alguns jogadores durante as partidas, lentidão no cliente e as ranqueadas foram desativadas devido ao problema. @_@@

Mas pode ficar tranquilo que já resolvemos esse problema e você já pode jogar tranquilo nos Campos da Justiça.
Sinto apenas em dizer, que não podemos devolver os pontos de liga devido a limitações em nosso sistema. Espero que compreenda. Smiley Happy''

É essa a resposta que eu recebo por mandar um ticket com tudo bem detalhadinho de 3 partidas seguidas em que meu jogo congelou ( e continua congelando até agora ). O pior de tudo, além da falta de suporte, é que o Geek criou esse tópico para "entender" o problema e até agora não falou mais nada. Tá difícil...
Tropa

ALGUEM PRECISA POSTAR NO REGEDIT

Meu jogo sempre congela entre 4-8mins de partida, ai sempre tenho que fechar pelo gerenciador '-' 

Nem perco meu tempo mandando ticket, a resposta é sempre um ctrl+c e ctrl+v
Aronguejo

Para de falar isso cara, é Reddit. E nenhum rioter br vai responder lá, é um fórum em inglês. Nos servers NA/EUW/L ninguém tá com esse problema.

Tropa

Mas ninguem procura resposta de rioter br mesmo.... kkkkkk

é pra postar em inglês, pra ver se alguem competente se interessa pelo assunto e tenta resolver. pelo menos da alguma informação.... kkk

Aronguejo

ja postei no reddit

meu nick lá é mainzoexd pra quem quiser ver as publicações
Tropa

o jogo trava e para de funcionar!

oi em desde a ultima att meu jogo apresenta o mesmo erro/bug estou no meio da partida e simplismente o jogo trava e para de funcionar, ai tenho que fechar o jogo abrir de novo pra poder jogar a partida normalmente, isso ta acontecendo em todas as partidas gerenciadas so no personalizado que nao! sera que vcs podem me ajudar?? pois ja ta chato isso em todo jogo. 

vlw tmj

já testei de tudo aqui e  problema ainda persiste --"

Highlighted

Salve invocadores! Enfim sobre o problema de congelamento o que acontece é que a Riot está querendo Dizer que"vc meu caro amigo que roda LOL no talo, vai ter que comprar um pc melhorzinho para poder jogar" Como ela não pode dizer isso assim na cara, ela vem por meio de atts cada vez mais pesadas, começou com o client que ate hj é lagado em comparacao com o antigo, (mas a Riot tem que colocar um client moderno que atraia novos players bla bla bla) client aparte... agora começou com travamentos in-game pra gente se tocar*** infelizmente é isso galera cada vez os jogos vao ficando mais pesados e se vc nao tiver "bolso" pra acompanhar só lamento

ps. não to jugando quem é pobre - longe disso (até pq eu nao sou nenhum rico)
Aronguejo

é claro q vai persistir mano, problema é no server
Aronguejo

meu pc é mediano,rodo lol com td no maximo a 60 de fps tudo no low fica 500. esse negocio de travamento ta acontecendo comigo e meu pc não é nem um pouco ruim
Tropa

cmg ja ocorreu com diversos campeoes, inclusive com alguns q n tenho nem mesmo maestria 5

eles ainda não deram nem solução nem nenhuma resposta atualizada. nao espero muito de reconpensas

O meu travo 5x seguidas eu tava de Phanteon em todas, mas acho que o campeão não é o problema, não prestei muita atenção nas ultimas 4x que travol mas na última eu reparei que travou aos 9:42 quando eu bati em um minion debaixo da torre adversaria, isso pode não ser relevante de nenhuma forma mas o golpe no minion causou 133 de dano, já tentei fechar o LOL com gerenciador de tarefas mas, quando eu o abro, o plano de fundo fica preto mas a barra de tarefas fica visível (embora toda vez que eu clique em algum ícone não acontece nada) e quando eu "coloco" o cursor na barra de tarefas ele fica com a forma de "setinha" quando eu coloco no plano de fundo fica com a forma de "mãozinha" amarela do LOL.
Tropa

nao é do 5 para o 6 e tipo do nada ele trava e nao volta mais so reniciando o PC