cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido

Re: Jogo travando (congelando)

RIOT N DA PRA JOGAR TD HR NO LV 5 QND EU VOU UPAR CONGELA, PELO AMOR DE DEUS AJUDA EUU. TD HR EU VOLTO 0/1/0 EU N AGUENTO MAIS

Depois dos 6mint a tela congela.

O problema continua, do nada o jogo trava (não é problema de fps) ai eu tenho que bloquear o pc e fechar o jogo pelo gerenciador, isso veem acontecendo tem várias partidas ja

Acontece o mesmo cmg , so reiniciando o PC pra volta pra partida

Comigo é igual. Coloquei no modo janela, quando chega nos 4min30 já vou base, ai fecho e reconecto de boas. Mas é um saco igual.
Tropa

já levei uns 63728282829293844448448 bans e nd da Riot fazer nada cara, já formatei o meu pc, limpei, reinstalei o lol, fiz macumba, feitiçaria e mesmo assim meu lol não volta ao normal. Tô ficando estressada pois tô cheia de ban e a riot não vai fazer nada a respeito? Tipo isso começou quarta, quinta de manhã voltou ao normal dai depois continuou a mesma bosta. To perdendo pdl, levando ban e PERDENDO TEEEEMPO pls Riot arrumem isso!
Tropa

Eu espero não levar ban por causa de um problema da Riot. Eu já mandei meu ticket bonitinho explicando tudo, inclusive tudo que fiz. (e nada resolveu).
Eu sou pobre pra comprar um PC novo, sinhô. (E certamente, o problema não é no meu pc)
Tropa

Re: Jogo travando (congelando

gente pode parecer besteira mas não me levem a mal tenham paciência e não joguem ate que tudo esteja solucionado peço a vocês usem o reparo hextec enviem os dados gerados no ticket aproveitem aqueles q tomaram leavebuster e peçam no ticket q seja retirado que será retirado não precisa desesperar tenham calma se mantenham informados aqui no fórum

Tropa

Acho que a gente deveria tentar divulgar isso...
Parece um problema abandonado... Teve uma primeira resposta e desde o dia 29 tô tendo esse problema...
Agora no feriado com tempo livre não posso nem recuperar os pdls q perdi...
Tropa

eu tenho só uma coisa reclamar eu usei reparo hextec pra juntar as informações pra enviar e tentar ajudar na solução a ferramenta funciona de forma correta só que na hora de anexar o arquivo e enviar não tem nenhuma indicação de que foi enviado de forma correta acabei enviando 2 vezes pra tentar ter certeza de que foi enviado corretamente e ainda sim estou na duvida se foi ou não enviado
Tropa

Coisa linda,daqui a pouco vai fazer um dia que enviei a mensagem para riot e nada de respostas. Parecem que nem estão ciente do problemas. Se tivesse ciente estaria lá perto de jogar o aviso.
Aronguejo

O maneiro é que quando respondem falam que foi um problema "passageiro" que aconteceu no dia 31/05 mas que hoje tudo foi normalizado. Eu tô com o problema desde o dia 29/05 e, ao entrar agora, com 7 minutos o jogo travou. Smiley Happy

Aff ninguém se pronunciou ainda ?
Aronguejo

não

Mano meu game tá travando entre 5 ou 7 minutos de jogo é já tentei o método que o senhor explicou e resolveu ND já desinstalei o game é baixei dnv é ND

OMG, esse problema começou quarta e até agora eu não sei pq ta travando .>.

Tropa

Re: Lol congelando no meio da partida

O meu ta igual, achou solução?
Highlighted

Sexta feira e o problema continua... qual sera a providencia?

Aronguejo

sera q eles vao dar alguma recompensa pra quem ficou assim?
Tropa

Jogo está congelando desde o dia 28/05, nem modo janela nem nada resolveu, no aguardo da solução...
Tive esperanças que a att ia resolver o problema, mas foram em vão.