cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido
Tropa

Re: Jogo travando (congelando)

É o jeito, tava no maior hype para fazer as quests do evento, mas paciência né kkk.
Tropa

É um descaso isso, poxa é um número alto de players com esse problema a 3 dias e não resolvem não respondem não colocam um status no game explicando , muitos aqui so tem tempo de jogar final de semana e queriam aproveitar o feriado e tem se deparado com esse problema, uma equipe tao grande e não é capaz de resolver esse problema lamentavel, ja tentei tudo oque foi falado no forum, o metodo de compatibilidade, modo janela e nada resolve instalei e reinstalei o jogo e nada

Foi a mesma coisa que falei um pouco antes, muita gente tem tempo de jogar limitado e ainda acontece isso em pleno evento. Tem que ser prolongado e aos milhões que estão sem acesso ao jogo receber alguma satisfação né. Fail

O jogo fica travando entre os 7~10 minutos e só volta reiniciando o computador. Isso acontece tanto em ARAM, quanto em NORMAL. Nas partidas personalizadas fica normal, não trava. Já fiz todos os procedimentos e não normaliza. Estou tentando corrigir com a Ferramenta de Reparo Hextec e esperando pra ver se normaliza. No momento tá reinstalando o lol. Aguardando aqui. Ansioso? Talvez ahauh.

Highlighted

Obrigado arrombados, por acabar com meu feriado me tiltando ao maximo com esse bug infeliz, por isso que o lol vem perdendo sua audiência para outros jogos, estava na minha md5 para o gold e por conta desse bug agora estou prata 2 com 0 pdl, vão todos vocês se fuderem seus moderadores imundos

Tropa

Meu deus cade uma resposta da Riot ..
Tropa

o erro tinha parado, e voltou...
Aronguejo

ja mandei no twitter,face,ticket aqui e nada DA RIOT RESPONDE
Tropa

Sera que postar no Regedit funciona?
Aronguejo

talvez,ainda não testei
Tropa

!!!GALERA, REISTALAR O LOL NAO FUNCIONA, JA TESTEI E NAO RESOLVEU NADA!!!!
Tropa

Testa por favor m no regedit eles costumam dar mais atenção
Tropa

Eu tb tentei reinstalar e nao adiantou
Aronguejo

não sei como usar o regedit
Aronguejo

Acabei de reinstalar o jogo e ainda continua dando o mesmo problema. Cade o riot desse tpc, ja faz mais de 24h que não atualiza esse tpc com informações sobre o problema.
Tropa

meu deus evento rolando e muitas pessoas perdendo o evento
Aronguejo

pois é
imagina eu q to desde o dia 29 com isso
Aronguejo

Idem. Eu quase formatei o computador por causa disse até uma amiga me falar que tava com o mesmo problema. Desde o dia 29 as partidas travando, eu morrendo e sendo xingado por geral... tá difícil.
Tropa

Bem temos varias coisas em comun,o bug começou depois daquele bug de log, a tela trava aos 5- 8 minutos ou quando upamos lv6 , o que mais gente?
Aronguejo

todos nós estamos sem jogar