cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido
Tropa

Re: Jogo travando (congelando)

esse problema esta a dias ocorrendo, eu cai ja umas 5 x e todas eu voltei e tomei 2 leave busters, uma falta de responsabilidade da Riot total, deixar tantos dias varias pessoas bugadas, eu simplismente nao to conseguindo jogar !!!

É muito complicado esse tipo de coisa. A dias tento jogar com meu duo e não funciona...lane adc congelando total e quando ele vai em outra não da problemas. Para aqueles que vivem de jogar não custa muito aguardar com mais paciência ( comentário egoísta mas ta valendo ), mas e aqueles que trabalham e jogam nos feriados e tempos livres?. Não tem 20 minutos que Sr Vazio ( meu duo ) caiu 2 minutos e voltou e mesmo assim tomou leave buster ( total sem nexo 2 minutos ) e hoje nem pensar que poderemos jogar lol. Evento rolando e tudo mais...valor zero um evento lançado onde os players não podem jogar! Ideia foi ótima mas a prática não. Bom, se o game de vocês não atende a necessidade de clientes ocupados realmente lamentamos jogar. Espero que os leave buster fora de tempo sejam recompensados de alguma forma pelo tempo que ficamos sem jogar,não só a gente,mas MUITOS outros jogadores também. Att
Tropa

Sem contar que agora tem mais um bug novo , estou presa no saguão ai ai kk

És que colocamos 2,8k de RP só para comprar pyke e suas skins...mas jogar nem pensar. Prejuízo com descaso é muito bom. #Paciênca...
Aronguejo

eu comprei o pyke por 450 de ea,fico imaginando como vcs compraram por rp kk

Com a nova ATT de uns tempos atrás,você upa 1 lvl e pega 90 de essência e uma capsula de master com 90 essência...ficou péssimo upar e comprar campeões agora. Quem não tem tempo de sobra é o jeito pegar por RP mesmo.
Aronguejo

tendi

Está acontecendo comigo. Só consigo jogar apos reiniciar o computador após o congelamento, reinstalei o LoL e consegui jogar umas 3/4 partidas normais, porem, o problema voltou a aparecer nos meus 2 ultimos jogos. Nao sei mais o que fazer
Highlighted

Está acontecendo comigo. Só consigo jogar apos reiniciar o computador após o congelamento, reinstalei o League o Legends e consegui jogar umas 3/4 partidas normais, porem, o problema voltou a aparecer nos meus 2 últimos jogos. Não sei mais o que fazer

Tropa

Vim adicionar algumas informações, eu mandei o ticket e retornaram dizendo ser meu pc, e nao é, pois vemos quem mta gente esta com esse problema. E em partidas personalizada e contra bot nao congela, isso so ocorre em PVP, Ranked ou normal game. Tinha parado de travar hoje cedo depois da atualizaçao mas voltou a acontecer depois. E isso é mto frustante :-/

Sim yxeP. Não adianta excluir o lol e todas suas pastas e reinstalar...Fizemos o mesmo no pc da Sra Vazio e não adiantou de nada, na verdade demorou BEM mais para baixar o game rs. O problema é do próprio jogo e não meu ,seu ou de outras pessoas. Só resta aguardar mesmo.

Kellyanne o seu pc?. Nossa O.o. Problema é do próprio jogo mesmo. Nesse momento o game não tem ranked disponível e nem shaco no ARAM. Interessante isso em pleno feriado.

Tentei usar as dicas que foram passadas de abrir como Administrador e jogar em modo janela, também testei jogar personalizada.
Quando tava na personalizada não ocorreu o congelamento na tela, esperei 22 min de game e o jogo aconteceu normal.
Achando que estava tudo corrigido fui testar contra bot já que não aconteceu nada na personalizada, mas assim que deu 5 min de game conta os bots a tela congelou novamente, tive que esperar até voltar ao normal oq demorou muito e tentei novamente com outra partida contra bot e aconteceu a mesma coisa.
Não sei mas oq fazer -.-', só queria aproveitar o evento.

Sim sim, pensei que o problema era o meu pc, afinal tinha feito algumas att nele e assim que fui jogar aconteceu isso.
Fiquei desesperada e tentei a ferramenta reparo e nada, tentei apagar e baixar tudo do 0 e nada, cheguei até a pensar em formatar o not pensando que o problema era ele.
Ainda estou com o problema de congelamento da tela :v mas fico feliz em saber que não vai ser necessário formata nada ou que o problema é meu not, afinal não é ele.

O_O Estranho pq no meu em bot acontece, mas em personalizada não.. e isso é muito chato, só queria aproveitar o evento em paz. -_-
Tropa

Tentei todas as dicas mas não funcionaram, a melhor opção que tive foi diminuir a resolução do launcher, e mante-lo aberto e jogar em modo janela, assim que o jogo congela já finalizo e reconecto bem rápido, por isso deixo o launcher aberto. Estou no aguardo da solução riot.

justo nesse evento né kkkkkk

O certo para não cancelar o evento ( que seria MUITO feio em todos os sentidos ) ,o certo seria prolongar ele uns dias. E as pessoas que tomou suspensão de fila de baixa prioridade mesmo sem ter dado motivos serem compensadas de alguma forma. Muita gente pensa RP ,mas qualquer coisa que vier para compensar esses tempos sem jogar ta valendo.
Tropa

Continua a mesma coisa aqui, da nem pra jogar. :/

Merl1in você só vai sujar o histórico da sua conta se insistir em jogar partidas que ta caindo...melhor nem fazer nada e só aguardar mesmo.