cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido
Aronguejo

Re: Jogo travando (congelando)

Desde o dia 29 que esta com esse problema e ainda não teve solução

Consegui jogar apenas 4 partidas sem erro, logo após isso o erro voltou acho q tem haver com esse evento mapa novo bugo tudo e os caras nao resolvem...

Mais uma vez, perco pdl por causa dessa merda de problema,joguei duas partidas, nao aconteceu nada, fui jogar ranked essa bosta de jogo congela, ja é a quinta ranked q eu perco por causa desse bug, e antes disso foi outro problema, que ganhei 3 partidas seguidas e deu ''vitoria impedida'' , no fim disseram que iam reembolsar os pdls e me devolveram 10 PDLS POR 3 VITORIAS, na conta pdl gagliardicat aconteceu isso, agora da raiva só de ter que entrar nessa site pra pedir ajuda pq nunca tenho ajuda

e tbm o Pyke ... todas essas partidas foram com 5 minutos e um pouco ... e peguei Ban Por favor me ajuda

@Geek@  escreveu:

Oi pessoal!

Notei alguns jogadores comentando que o jogo está travando ou congelando após 5 minutos de partida, e somente volta ao normal após reiniciar o PC (ou fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas). Caso esteja nessa situação, manda um ticket para o suporte ao jogador seguindo os passos abaixo:

• Assunto: "CONGELANDO"
  • Corpo da mensagem:
    - Hora e o dia que jogou a partida
    - Campeões que estavam na partida 
    - Qualquer outra informação que achar útil
  • Anexe ao ticket: Logs da ferramenta de reparo Hextec (pra saber como conseguir os logs é só clicar AQUI)

Vamos analisar esses logs para entender o que está causando isso, e assim que tiver novidades volto aqui pra avisar, ok?

Um abração!

====================\/  ATUALIZAÇÃO  \/=====================

Obrigado por enviarem os logs, estamos analisando pra resolver isso o mais rápido possível. Enquanto isso recomendo tentar algumas dicas que ajudaram alguns jogadores:

• Abra o LoL como Administrador
  • Ative a compatibilidade com Windows 7
  • Jogue no modo janela
  • Façam testes em partida personalizada

Alguns jogadores também notaram que isso acontece após passar o campeão do nível 5 para o 6, poderiam confirmar isso pra mim?

Fico no aguardo!

meu lol continua travando eu desinstalei e instalei de novo conseguir jogar 3 partidas sem travar mas o problema volto e agora ta travando com o personagem level 9 ou 10 e estou jogando no modo janela e abro como administrador mas continua travando
Tropa

Desde terça-feira estou tendo esse problema, todas as partidas que eu entro o jogo congela entre os 5 a 10 minutos da partida, o pior é que já fui penalizado por causa disso e posso acabar levando ban Smiley Sad(
Aronguejo

Estou a 3 dias assim, não consigo jogar, ja reinstalei o jogo por completo, ja atualizei todos os meus drivers, já mandei ticket com logs para a riot e eles nem se quer responderam e ja faz 2 dias, vocês vão nos dar uma solução ou vão ficar ignorando e dizer que o problema é o nosso PC, até agora nenhum pronunciamento, que tal tomar uma atitude?

Já testei de todas as formas possíveis que vc escreveu acima.
ontem de noite consegui jogar 2-3 partidas Aram
... Hoje voltou a cair.
Estou tendo que esperar 5 minutos para iniciar a partida por conta dos afk! Me ajudem Riot! N é por minha causa que tenho que levar ban ou reportw
Tropa

Perdi uma partida da minha md5 onde eu estava de Talon, perdi um normal game de Vi e duas aram, uma de malzahar e outra de ziggs por causa desse bug! Comigo acontece entre os 5-8 minutos de jogo, as vezes os sons do jogo continuam, e sempre trava o meu computador inteiro, aí tenho que reiniciar e quando volto, estou de leaver Buster. ;( Espero q resolvam rápido, pois tenho campeonato sábado registrado pela Riot.
Highlighted

cara vcs não irão resolver isso não? caralho estão vendo que muitas pessoas estão com problema e não resolvem essa merda logo no feriado
eu estava perto do meu gold aí chega essa merda e eu caio de elo por conta disso, tá doido, desisto desse lol, toda vez é a mesma merda, toda vez tem bug, toda vez é isso, nunca resolvem
Aronguejo

Pô, isso tá bem chato. Uma amiga minha tava 2/2 na md5 pro platina e acabou perdendo porque o jogo travou e ela teve de reiniciar pois não teve como fechar pelo gerenciador. Eu já mandei meu ticket mas, Rioters, não custa nada colocar um aviso lá no client, né? Eu reinstalei meu jogo, atualizei tudo quanto é driver e fiz várias verificações gerais no pc achando que era algum problema só meu. Aguardo uma solução. :/

Sim, o jogo congela quando estou passando do nível 5 pro 6, sempre entre os 5 e 7 minutos. Hoje 31/05/2018 de manhã saiu atualização do patch 8.11, consegui jogar algumas partidas normalmente apesar da queda de FPs repentina porém, de tarde o problema voltou até parei de jogar pra não pegar punição espero que esse problema acabe logo.

O pior é que a gente tenta seguir as soluções que colocam aqui na esperança que de certo, enquanto não sai nada oficial, e só se ferra!!!
Mais pdl perdido, fora o rage, e o report que a gente toma, sendo q não tem culpa alguma!

Tropa

Galera, aqui o que resolveu ontem nao foi mudar para modo janela, exec como adm nem mudar modo de compatibilidade para windows  7.

O que resolveu esse problema de travar entre os 4 e 10 min... foi ir no ícone do jogo > Botão direito >  Propriedades > Compatibilidade > "Marcar" executar este programa em modo de compatibilidade > "Selecionar" Windows XP (Service pack 3).

Aqui resolveu assim jogando em modo tela cheia e em modo janela, tanto faz...

Aronguejo

eu fiz esse metodo,consegui joghar umas 10 partidas,depoisvolto

Nao boto fé que os mlks nem respondem velho ashasoahsaos, 4 dias de bug para varias pessoas e nada até agora, cade  o FAMOSO RIOT GEEK, a lenda, o menino do joguinho, pra arrumar isso? que piada lek, meu deus do céu, na **cogumelo do teemo** do feriado geral querendo jogar e esses mlks ae chupando e n fazem nada

Eu tinha mandado um ticket ontem o moço da RIOT que me atendeu recomendou cuidar esse tópico... pois bem, fiz isso que colocaram de atualização e segue travando. Dessa vez foi quase upando o nível 6, bem no começo do jogo. \: Resolvam isso logo, tá tendo evento

Tropa

Verdade, voltou a travar.

Dps da att de hoje voltou a dar problema.
os cara só podem ta fazendo de proposito pra dar problema. n tem explicação....

Na moral como isso ? Terça feira jogando ganhei 18 partidas perdi umas 3 peguei prata 3 86 pdl, peguei um bot lane que não sabia nem farmaR, pronto voltei pra prata 5 60pdl, agora não bastava só apenas isso, fui jogar meu FPS SIMPLESMENTE FICA NO 0 COM 36 DE PING, TUDO LENTE PARECE QUE TUDO SOBRE EFEITO DE DROGA , NÃO ANDA NÃO COMPRA ITEM NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE **cogumelo do teemo** NENHUMA, DESLIGO A MAQUINA VOLTO, 5 MIN DE JOGO MEU TIME PERDENDO, CONSIGO PEGAR NÍVEL KILL GANHO A **cogumelo do teemo** DA PARTIDA E PERCO -16 PDL ? MAAAAAAAAANO ? QUE ISSO ISSO É O CUMULO DE TUDO CARA QUE SACO VAI TNC QUE **cogumelo do teemo** ÉEE ESSA ? Q JOGO DO CARALHO MALDITOS!!!

Riot, o erro está aumentando nos players!! Já fiz de tudo que tem na net p arrumar congelamentos.
Tomara que até amanha vocês arrumem.
Tira meu ban tb pq isso é chato, pegar algo que não é culpa minha...
Enfim, amo vocês.