cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido
Tropa

Re: Jogo travando (congelando)

você clica com o botão direito no atalho do lol

Tropa

vou testar aqui mano e volto mais tarde pra falar se deu certo

Tropa

meu lol atualizou hoje cedo, como o de todos eu acho, acabei de jogar uma coop vs ia, nao travou...
vou uma aram agora
Tropa

galera, joguei o aram, nao travou...
parece estar normal o.O
Tropa

aqui continua travando Smiley Sad e no fina da partida trava em uma tela preta e nao sai so se reeiniciar o pc

Tropa

Obrigado pela informação vou testar agora para ver se no meu o erro persiste.

Meu Lol Trava Entre 4~5 Minutos

Rioot Porfavo resolve isso sempre quando tô em uma partida trava tudo não consigo move nada nem o ponteiro do mouse mexer bem sai som aí tenho que desliga o Pc pelo botão e liga novamente pra voltar ao normal mais é sempre quando inicia uma partida 😭😭😭

E esse lag absurdo que ninguém aguenta mais, toda partida tem 1 ou 2 com lag fora os que desconecta, e o aram que isso da nem pra jogar com ms pingando 1.500 800 toda hora ja chego a 12.000 tive que reinicia a internet, fui ver a velocidade tava a mesma é o lol que ta lagando?

fui jogar um aram e o fps cai pra 5 a partida toda 

no meu caso é justamente o aram que ta travando
Tropa

Estou com esse problema, ele ocorre com todos os campeos e em todos os mapas, o jogo tava por 2 segundos com a net normal, joguei com a Vayne, Ahri, Cassiopeia, Syndra e Riven tive o problema com todos
Highlighted

Ja fiz isso, realmente é apos passar do nivel 5 ao 6. Fiz tudo isso e nao deu certo, continua dando os problemas de congelamento, hextech disse que estava tudo correto, reinstalei e reatualizei e continuou.
Tropa

Aqui só consigo fechar o jogo criando outra área de trabalho no windows10 e usando o gerenciador de tarefas.

Nao aguento mais esse problema.. se alguem souber resolver
Tropa

Creio, que o problema é seguido da Narração personalizada, nas oartidas Aram (PC) que joguei sem a voz do pyke consegui jogar a partida toda, mas em questão as com a narração do proprio o jogo trava em determinado momento, não sei se por coincidência ou ambos ocasionam o problema
Tropa

Meu Deus riot , arrumam isso logo cara faz 3 dias já baita equipe grande e não arruma um problema meu Deus , aliás vou querer meus pdls que eu perdi por causa disso de volta e podem tirar o leaver buster de geral ai que tomou por causa desse erro maldito do caralho.

Aconteceu comigo 5 vezes dia 29, 3 ou 4 vezes dia 30 e mais uma vez hoje. Acreditei que com a ultima atualização resolveria, mas nessa ultima de hoje acabei até levando ban por leaverbuster (mesmo tendo voltado ao jogo e ajudado muito o time a ganhar, o que sempre me fez pensar sobre a "injustiça" desse report). No primeiro dia o problema sempre ocorria por volta dos 9 minutos e meio, ontem pouco antes dos 7 minutos e hoje após a atualização por um bom tempo não teve problema, mas agora retornou. Tentei vários recursos do league, ferramenta de reparos hextech, etc. Nada funcionou.
Tropa

Então mano , sabe oque você faz ? pede ajuda pelo suporte ai e pedem pra eles removerem seu leaver buster tiraram o meu deveriam devolver o pdls ainda por cima ngm merece affs

Ahhh manooo ta Trollando pleno feriadao esse problema voltouuuuuuuuuuu pqp nao aguento mais levar leavbuster e quitar das partidas

As dicas não funcionaram. espero por uma providencia. mesmo em modo janela o jogo congela