cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Resolvido
Tropa

Re: Jogo travando (congelando)

Eu estou com problema de congelamento e não da pra joga por apois cinco minutos ou mais ele congela  e não volta mais 

Highlighted

O meu está assim tmb, feriado aí e esse problema vem me atentando nas ranked, capaz de a gente tomar ban por isso ainda?
Tropa

fui como adminitrador, tentei uma coop vs ia e ainda sim travou, eu estava lvl 4, mas o restante do time eu nao lembro, srry

personalizada nao trava pelomenos nao comigo... agora contra bots ou ranked sempre antes dos 10mins é garantido... dar um tmpo de lol ate ver alguma atualizacao ou solucao definitiva... ja não ganho ranked jogando de boa imagina dando kill pro lane inimigo antes dos 10 min e ficando 2-4 min afk
Tropa

Exatamente! O Jogo trava quase sempre no momento em que o campeão passa do level 5 para o 6 (não é sempre mas é mais ou menos nesse período de tempo) ja tentei de tudo mas nada funciona. Esse problema já aconteceu 7 vezes seguidas ( em 7 partidas no caso). Se descobrir alguma solução me avise por favor! Obrigado.

Tropa

Segui as intruções que passou e mesmo assim o erro continua.

O dia todo esteve assim, tomei punição de abando na fila de prioridade!!
já atualizei os drivers de video, e nada.
já reparei o client, e nada.
reinstalei o lol (sim eu reinstalei totalmente o jogo) na esperança que resolvesse, e nada!
O que proceder?
conta que estava jogando nick: fica sussa aí
mas nessa conta esta acontecendo o mesmo
aguardo resposta obg

O meu está assim desde ontem.

Já fiz tudo que foi solicitado acima e também fiz o mesmo que você achando que era meu PC!

e não tivemos nenhuma resolução.

Tropa

Atualização.

Fui jogar uma partida PvP e deu o mesmo problema, infelizmente. Vou parar de jogar até ver como posso melhorar o problema.

Obrigado pela atenção, Geek, estarei por perto.

Tropa

Galera, att minha situação aqui. Tinha mudado prioridade do league para adm, modo de compatibilidade com win7 (que eh o win que eu uso e tava jogando modo janela e nada tava resolvendo, tava travando em partida normal ou ranqueada igual. só nao na personalizda..

Agora mudei modo de compatibilidade para win xp service pack 3. e na ultima partida normal que joguei, nao travou .... :G
Vou testar mais uma partida normal agora, sem modo janela. se nao travar de novo. na proxima volto ranked e aviso vcs aqui...
Tropa

Entao rapeize, tirei modo janela, voltei ao modo tela cheia e mantive o modo de compatibilidade do jogo com win xp service pack 3 e nao travou o game hora nenhuma, partiu último teste. RANQUEADA.
Tropa

Então, aqui resolveu!!

Inves de mudar para modo de compatibiliade win7. Mudei para modo de windows xp service pack 3, nao precisa nem poder modo janela... nao trava nem congela mais a tela em momento nenhum do jogo, testado em partidas normal game e rankeds.

vou testar aqui e se der certo aviso, vlw

Deu certo aqui vlw mano muito Obrigado

Tropa

O meu está assim desde quinta-feira, ja fiz de tudo e não resolve. Não sei se o problema é no pc ou no jogo!!! 

Sim, sempre trava quando o campeão passa do nível 5 para o 6. Tenho que reiniciar o computador após isso acontecer. E o problema além de persistir, é a primeira vez que dá esse tipo de problema, começou ontem o dia todo. Se não me engano entrei em 4 partidas personalizada e em todas as partidas e mesmo problema.

Onde que eu mudo essas confiigurações?!!?

hoje fiz uma partida com bots no iniciante foi normal, e uma aram tmb foi normal.

vou testar alternado agora.

Vai em cima do executável do jogo de depois propriedades
Lenda

ai
Gostei do tópico, vou até salvar aqui pra quando eu tiver com paciência fazer. HUEHUEHUE

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida