cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESABAFO FINAL] Desrespeito com o jogador!

Dragão

[DESABAFO FINAL] Desrespeito com o jogador!

Sério, eu estou pasmo.

Hoje, eu fui tentar entrar no jogo. Digo “tentar” porque eu não consegui. Assim que dei dois cliques no ícone da área de trabalho para iniciar o cliente, eu percebi que minha sessão havia sido finalizada. Inseri novamente os dados e tentei iniciar a sessão. Então, o processo de carregamento foi interrompido com a seguinte mensagem na tela: “Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor, tente novamente.”

Após ler essa mensagem, eu tentei de TUDO.

1. Fechei o cliente, abri o Gerenciador de Tarefas e encerrei todos os processos. = NADA!
  2. Reiniciei o computador. = NADA!
  3. Fiz uma limpeza completa no computador. = NADA!
  4. Baixei, instalei e utilizei a Ferramenta de Reparo Hextec. = NADA!
  5. Entrei no Suporte ao Jogador, no chat ao vivo.
    1. Instalei, a pedido do funcionário, um programa de VPN chamado Avira. = NADA!
    2. Apaguei, a pedido do funcionário, a pasta Riot Client. = Entrou no "cliente antigo", consegui! MAS... O cliente forçou uma atualização e... Voltou tudo de novo e não consegui mais entrar. = NADA!
  6. Entrei, novamente, no Suporte ao Jogador, no chat ao vivo, com um novo funcionário:
    1. Fiz o mesmo procedimento do item 5.2 acima, mas apaguei também, a pedido do funcionário, a pasta Config dentro de C:\Riot Games\League of Legends. Aconteceu a mesma coisa: consegui entrar no jogo, mas o cliente forçou a atualização novamente para o "novo cliente" e o erro voltou a aparecer. = NADA!

Em cada uma dessas tentativas, eu tive que baixar, novamente, cerca de 1,8GB de arquivos do jogo novamente. Processo que demora. Processo exaustivo. Processo que não deveria ser necessário.

Sério, que empresa maldita! Já defendi no passado, mas agora eu me cansei. Eu poderia simplesmente apagar o jogo do meu computador, nunca mais jogar e pronto. Talvez isso fosse mais maduro. Mas, não, eu estou muito revoltado. Então, mesmo que seja só para uma pessoa ler, eu preferi vir aqui no fórum e expor toda essa pouca vergonha. E, pasme, não é algo que está acontecendo só comigo. Só na tarde de hoje eu já vi, no mínimo, cinco outras pessoas passando pelo mesmo problema. Com o mesmo erro específico de sessão.

Na hora de criar clipe de música, eles sabem. Na hora de criar skins super faturadas para enfiar na cabeça dos jovens que eles precisam gastar o dinheiro dos pais para comprarem senão eles não serão notados eles também sabem. Essa empresa só sabe pensar em dinheiro. Não tem nenhum comprometimento com o cliente. NENHUM. Só dão respostas automáticas. Não são transparentes. Não assumem erros. Empresas como Netflix, Nubank e Apple, que eu uso há anos, PISAM nessa Riot Games. A qualidade deles é incrível! Bastava eu ligar ou entrar no chat online para resolverem na hora e ainda me levarem no colo. Porque são empresas que entendem a importância do cliente.

Pronto, desafabei. Não vou xingar, COMO GOSTARIA, porque senão meu tópico será apagado.

Agora, sim, eu posso desinstalar esse jogo e gastar meu tempo e meu dinheiro com uma empresa que realmente dê valor ao cliente.

E você que vai vir aqui embaixo dar uma de trollzinho roots ou vai dar uma de fã dessa empresa, me poupe, se poupe e nos poupe. Você não é bem-vindo aqui. 

4 RESPOSTAS

Re: [DESABAFO FINAL] Desrespeito com o jogador!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tropa

Estou com o mesmo problema
Barão

1 - Vai na pasta Riot Games e delete a pasta Riot Client
2 - Abra a pasta League of Legends e execute o arquivo leagueoflegends.exe la

Barão

O procedimento não deu certo e o client atualizou pq vc iniciou o lol pelo atalho de Client antigo. Você tem que entrar na pasta League of Legends e executar o client lá de dentor