cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DEMORA DE RESPOSTA NOS COMANDOS

DEMORA DE RESPOSTA NOS COMANDOS

Reparem que eu estou clicando para se mover, mas a animação no mapa e DE FATO os comandos não estão sendo executados.

Alguem saberia o porque disso ?

* O ping não seria a causa ja que não passa dos 11ms

5 RESPOSTAS

Re: DEMORA DE RESPOSTA NOS COMANDOS

As últimas partidas que joguei estavam assim também com um delay absurdo
Tropa

Kra faz mais de uma semana q estou com um problema parecido, primeiro é o ping que antes era cravado em 60 e agr n para de oscilar entre 80/200, mais msm quando o ping esta em 80 tem um delay horrivel deixando impossivel de jogar direito, já faz mais de uma semana assim, e isso só acontece de dia, de madrugada da pra jogar com ping cravado em 60 e sem delay, chega umas 9 hrs da manhã começa isso =/
Aronguejo

Ja faz alguns dias que estou com mesmo problema, PING 20, com delay horrivel parecendo que to jogando a 80 de ping.
Tropa

Depois de muito tempo, achando que era algum problema interno, descobri que é problema no servidor, e não sei como isso não está sendo tratado e divulgado pela Riot.

Você clica, você sente a demora para o personagem responder ao comando, e pra piorar, tem hora que o personagem nem sai do lugar, e se você tiver clicado pra ir pra frente, quando clicar pra voltar, o personagem não volta!

Sinto que o jogo esta com uma perda de pacotes tremenda, meus amigos estão com o mesmo problema.

Aguardo uma tratativa para este problema, em visto que parece ser algo bem sério e que não esta tendo nenhuma atenção.

Já teve alguma resposta ? Estou tendo esse mesmo problema até troquei o mouse. Mas mesmo assim continua.