cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida sobre os "novos" Elos

Tropa

Dúvida sobre os "novos" Elos

Boa noite galera, tudo certo?
Tenho uma dúvida em relação aos "novos" elos, Ferro e Grão mestre.
Com a anexação destes novos elos, há alguma mudança no conceito de Low, Mid e High Elo?

Desde já agradeço.
4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Dúvida sobre os "novos" Elos

Continua bem dependente da sua opinião, eu sempre considerei High elo o Mestre+, e low elo sendo Platina pra baixo.
Já tomaram café hoje?
Aronguejo

Creio que continuou a mesma coisa, o Ferro - Bronze continuam, na minha opinião, os elos mais baixos do jogo, o Prata e o Ouro, tem os famosos tiltados, mas que tem uma noçãozinha básica de jogo, no Platina eu considero um Mid Elo, mas tem muito cara que para no Plat 4 e já se acha o pro player. Na minha opinião, eu considero só D3 pra cima um High Elo, e olhe lá!
Dragão

O novo elo Ferro atualmente possuí menos jogadores que no Diamante, serviu pra tirar do Bronze aqueles newfags que pegam lvl 30 e 3 minutos depois vão pra ranked.
Estranhamente se nós compararmos o gráfico de distribuição de ranks de 2018
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/PORCENTAGEM-DE-JOGADORES-EM-CADA-ELO-...
E 2019
https://br.op.gg/statistics/tier/
Vamos notar que o todos os elos perderam uma quantidade significativa de jogadores, com exceção do platina, mais precisamente no Platina V, então acho que fez muito Gold aí subir pra Platina.
Agora quanto a conceito de low/mid e high elo, ai já é relativo de mais, continuo achando que gold é só um prata que aprendeu a parar de correr tanto atrás de kill, e platina é só um gold que aprendeu a tomar menos pick off e a comprar pink de vez em quando, mais que isso eu não sei porque nunca cheguei lá, se alguém souber a diferença me conta aí porque eu  acho que também algo simples assim.

#VoltaBoards!!!
Dragão

@EngShady 

Atualmente eu estou Diamante 3, e a noção que estou tendo agora é a de que os Diamantes são Platinas que aprenderam a não falar merda no /all e jogam um pouco melhor (embora a maioria fale mal de Platinas, vai entender).

Já tomaram café hoje?