cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida sobre o APT

Highlighted
Tropa

Dúvida sobre o APT

Desde que liberaram os registros para o APT, tentei algumas vezes verificar se minha conta é elegível para o APT, porém uma vez permitiram minha conta e me levaram a janela de registro, porém quando cliquei em registrar aconteceu o mesmo erro: "Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente.". Depois disso não consegui mais, sempre que tento aparece o erro e me pede para atualizar a pagina. Gostaria de saber se, ja que consegui uma vez chegar a janela de registro, quando os servidores de registro para o APT não estiverem mais sobrecarregados, eu vou conseguir me registrar? Se cheguei a janela de registro uma vez eu acho que minha conta é elegível. Alguém sabe me dizer?

Pessoal vamos com calma se registrar, se não conseguem tentem em uma hora que o pessoal não estiver tentando muito, como de madrugada ou de manhã, assim todos conseguem suas contas.

17 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Dúvida sobre o APT

Olá Thxwxn, tudo bem?

Bom sim os servidores de registro estão sobrecarregados, o que você pode tentar fazer é fazer o Login no PBE se entrar seu registro foi realizado se não terá que se cadastrar novamente…
O que não acho certo isso é que a maioria só quer entrar pra ficar jogando ou avacalhar, maioria ali não vai fazer algo útil lá dentro…
Exemplo sou criadora de conteúdo ai sim… Vou ajudar como puder, divulgar, reporta bugs e afins…
Bom o que posso fazer é te desejar boa sorte…

Bom se você gosta de saber as novidades do LOL peço que Curta minha >>PAGINA<< …
Dês de já agradeço e qualquer coisa só comentar, Abraço Smiley Wink <3

Tropa

Olá Thxwxn, tudo bem?

Bom sim os servidores de registro estão sobrecarregados, o que você pode tentar fazer é fazer o Login no PBE se entrar seu registro foi realizado se não terá que se cadastrar novamente…
O que não acho certo isso é que a maioria só quer entrar pra ficar jogando ou avacalhar, maioria ali não vai fazer algo útil lá dentro…
Exemplo sou criadora de conteúdo ai sim… Vou ajudar como puder, divulgar, reporta bugs e afins…
Bom o que posso fazer é te desejar boa sorte…

Bom se você gosta de saber as novidades do LOL peço que Curta minha PAGINA<< …
Dês de já agradeço e qualquer coisa só comentar, Abraço Smiley Wink <3

Infelizmente ja tentei isso de logar no PBE e não consegui, quando eu cheguei a tela de registro apareceu a mensagem de erro, e mesmo clicando varias vezes nada acontecia além da mensagem de erro.
Aronguejo

Infelizmente ja tentei isso de logar no PBE e não consegui, quando eu cheguei a tela de registro apareceu a mensagem de erro, e mesmo clicando varias vezes nada acontecia além da mensagem de erro.

Bom então seu registro não foi concluído, terá que fazer novamente…

Tropa

To nessa mesmo kk, mas a esperança é que ja quase consegui uma vez, pelo menos ja sei q sou “digno” de ter uma conta lá, rs

Também to tendo este mesmo problema espero ser “Digno De Ter Uma Conta no APT”
Tropa

No meu teste esta dando Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente.Como conserto isso?Fui Reprovado?

e ne que saco
Tropa

Nem tanto, se você não conseguiu ainda e o erro continua dando, tenta clicar e para verificar sua elegibilidade e fique apertando enter, mesmo qnd ficar cinza, apertando enter vc vai conseguir. Foi assim que consegui a minha Smiley Very Happy

Tropa

Eu fiz agora a pouco e foi tranquilo!

mano meu launcher do pbe nao abre tem uma soluçao

mano pq meu pc nao abre o laucher do pbe
em tem uma soluçao

Ontem realmente tava muito complicado. Hoje de manhã eu consegui me cadastrar de boas.

Alguem sabe me dizer quantos gbs é o patch do apt depois de baixado ?
Tropa

Como eu posso trocar a senha ?? o meu esta dando erro de login e n estou conseguindo trocar de senha
Tropa

Se não me engano é o mesmo tamanho do lolzinho normal, até maior porque tem sempre atualização nova lá
Tropa

Aí eu ja não sei, tenta entrar em contato com a Riot, eles vão saber como te ajudar
Tropa

por volta de 1.5GB