cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DÚVIDA SOBRE SUSPENSÃO]

[DÚVIDA SOBRE SUSPENSÃO]

Então gente, como o proprio titulo diz, minha conta foi suspensa recentemente, se não me engano dia 15, e estarei suspenso até o dia 30 de outubro. 

E gostaria de saber se eu vou perder todas as missões e recompensas de 10 anos do LoL.

Pois, tendo em vista que as missões tem 4 semanas para serem cumpridas, assim que acabasse o tempo da Suspensão elas ainda estariam disponíveis? 

Enfim, e outra coisa é se eu posso entrar em contato com alguém responsável para ter acesso ao ChatLog que derivou essa suspensão; porque desde então eu não pude ver o ''por que'' de eu ter sido suspenso, (não falando que eu estou certo, mas gostaria de ver oq levou á essa decisão e se posso entrar com um recurso quanto a isso em caso de ''injustiça''). 

Bem, agradeço todas as pessoas que se despuserem a responder. valeu!

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [DÚVIDA SOBRE SUSPENSÃO]

Bom as missões de 10 anos do LOL acho que vão ate dia 29 se você logar no dia 30 terá perdido elas
No caso de entrar em contato com a riot você pode tentar pela aba suporte no próprio site da riot e descrever exatamente o ocorrido
e ate mesmo chegar se essa suspensão esta correta ou não

E LEMBRESE A DAMA DA VINGANÇA SEMPRE ESTA TE OBSERVANDO!!!!!
Lenda

Re: [DÚVIDA SOBRE SUSPENSÃO]

se foi hoje tu vai perder são 10+10 missões e tem que está no último dia com missões para habilitar as demais, além de tu ter perdido as recompensas de season.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol