cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conversão automática de fragmento de campeão

Tropa

Conversão automática de fragmento de campeão

Não vi ninguem falar disso e de fato, é algo pequeno, mas que imcomoda.

Quando você ja tem que a m7 de um campeão X, não faz sentido ficar guardando fragmento do campeão X que vem nos espólios. Então por que não converter automaticamente?

Isso se extende também, para casos parecidos como de um jogador ter m5, mas tem 5 fragmentos... Ele só vai poder usar 2 desses fragmentos.

Eu ja tenho todos os champs, então fica dificil procurar por todos os meus campeões para checar se eu tenho m5, m6 ou m7, para então saber se devo ou não vender os meus fragmentos toda vez que eu for subir de nível ou abrir baú.

#FixThisRiot

1 RESPOSTA

Re: Conversão automática de fragmento de campeão

Poderia ter a opção de trocar 3 fragmentos do mesmo ou de outros campeões por um campeão permanente e aleatório igual e feito com os fragmentos de skins mais no caso da pessoa ja ter todos como o seu caso poderia fazer esse processo de converter em essências direto.
ficam pedindo para criar a M8,M9,M10 é as pessoas não curtem muito dificuldade Nerd de mais, acho muito difícil isso vingar pela dificuldade imposta de conseguir esse feito juntando com a preguiça dos novos jogadores, isso so vai vingar se for uma ideia vinga la de fora pelos gringos o problema seria a aceitação pelos jogadores poucos conseguiriam e haveria muita reclamação beneficiaria mais que joga em grupo.